Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 25
Thinking out loud e Eu te amo! ...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores 🙋, voltei rapido nao foi ?
O motivo foi eu estar espirada. 😋

Hoje tenho poucas coisas a falar , nao teve muita coisa emocionante em minha vida.

Primeiro quero agradecer pelos lindos comentarios 😍 serio amei todos 😍

Gente eu estou viciada na musica Thinking out loud - do ed sheeran , quem gosta dessa musica sabe o quanto ela e perfeita e quem nao conhece sugiro que procure que com toda certeza voce vai amar! ❤😍🙈

Meus amores eu queria fazem uma brincadeira e uma proposta para voces...

Vai ser assim: quem favoritar a fic, escolhera um dia para mim postar , caso eu nao poste no dia eu terei que postar dois capitulos.

E quem recomentar vai ser a mesma coisa, so o que muda e quem ao inves de um capitulo sera dois e se eu nao postar serao tres caps e ainda ganha o direito de escolher o que gostaria de ver na fic...

Entao ta na mao de voces, voces saem ganhando de um jeito ou de outro ne...

Entao amores e isso.

Boa leitura e ate o proximo 👓📒😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/25

mas enfim se eu for falar tudo eu nao acabaria hoje , por que eu nao amo so uma coisa em você, mas sim eu amo você por completo, Allycia Dawson Eu te amo, Voce aceita ser meu amor, minha princesa , meu mundo e Minha Namorada?

Pvo austin

Eu estava ansioso pela resposta da morena a minha frente, entao pedi para Dez soltar a musica THINKING OUT LOUD, essa musica nesse momento me representava , quando a musica comecou, pareceu tirar ally de seu transe.

E claro que aceito aus - assim que ela disse isso eu pulei do palco emprovisado , andei ate ela e a beijei, esse beijo foi o melhor de todos, por que nao estavamos confusos, com raiva ou bebados, mais sim , tinhamos certeza que pertenciamos um ao outro , continuamos nos beijando ate o ar se fazer presente, entao nos separamos com pequenos selinhos e escultamos todos aplaudirem.

Colei nossas testas e nos dois ainda sorriamos como bobos , mas valia a pena.

Minha princesa - eu disse sorrindo.

Meu principe - ela disse e eu sorrir.

Te amo - eu disse e entao esperei sua resposta.

Tambem te amo meu amor - ela disse e nos beijamos de novo.

***

A festa estava rolando de vento em poupa, estava tudo lindo e muito emocionante , principalmente para mim que estava toda hora com minha namorada, MINHA NAMORADA meu Deus como e bom falar isso.

Estavamos vendo as fotos de ally passar no telao enquanto a mesma tinha subido para se arrumar.

Minha irma e tia penny tinham subido para ajuda la a se vestir, para dancamos a tao tradicional valsa.

Continuei olhando as fotos e a maioria dela eu, rydel , trish e Dez estavamos , era muito bom lembra desses momentos.

Pvo ally

PERFEITO , essa palavra simplesmente definia minha noite, meu aniversario, o pedido de austin , o meu namorado, tudo.

Eu nao poderia estar mais feliz e depois de descobri que o vestido que rydel arrumara era pefeito e lindo e que cabia em mim perfeitamente o que me fez respirar mais aliviada.

Fizemos uma pequena e simples maquiagem e minha mae colocava a tiara em meus cabelos, sorrir para ela que sorria de volta.

Depois de pronta e de rydel ter tirado umas tres fotos comigo alegando que tinha que ser a primeira a fazer isso, minha mae anuciou que ja era meia noite e que estava na hora de descer.

Descir as escadas com cuidado para nao atropecar e meu pai veio me ajudar assim que estava no ultimo degrau.

Caminhamos ate o centro de um circulo que meu convidados aviam feito e comecamos a dancar.

Quem diria eu aqui tenho minha primeira tradicional valsa pai&filha com minha princesa - papai disse sorrindo e eu sorrir tambem.

Se lhe serve de consolo, voce estar mandando muito bem - eu disse e entao eu e papai caimos na gargalhada.

E se lhe serve de consolo eu peemitir que austin seja meu genror , mas se me permite , vou que ter uma conversa com ela para mostrar que sou brabo - disse papai e eu rir mais ainda.

Pode mostrar hahah - disse.

→ⓒ◎ⓛⓓ ⓦⓐⓡ←

Ja tinha dancado praticamente com todos os homens que estavam na festa menos com meu namorado que simplismente tinha sumido.

Entao minha mae anuciou.

Filha estar na hora de sua valsa coleografada - ela disse, para quem ta se perguntando como assim ? Vou explicar ! minha mae tinha me mandado aprender uma valsa coleografada e disse que eu iria dancar com meu principe , so que ele nem foi nos ensaios e muito menos minha mae disse quem era e olha que eu quese morrir perguntando para ela ( damatica eu? Sqs).

Assentir com o que ela disse entao a musica Thinking out loud comecou a tocar.

Thinking out loud - Ed Sheeran

Rodei em meio ao salao quando a batida tocou entao de traz dos convidados saiu meu loiro com uma rosa vermelha na mao , ele chegou perto de mim e a musica recomecou.

Voce consederia a honrar dessa danca ao seu principe? - ele disse e me entregou a rosa.

Entao voce era o principe o tempo todo - disse e ele sorriu - mas seria uma honra.

Entao ele me rodopiou e comecamos a colheogragia.

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

Nos dancavamos perfeitamente , comsese tiversemos ensaiado a nossa vida toda.

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard At twenty three

Nos olhavamos um no olhos do outros e naquele momento tiver mais certeza do que nunca que eu amava demais aquele loiro.

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand Me, I fall in love with you every single day I just wanna tell you I am

Nos dacavamos quase a mesma ceografia do video so mudava pequenas partes.

So honey now

Take me into your lovin' arms Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart I'm thinking out loud Maybe we found love right where we are

Austin sorria que nem um bobo, mas era o sorriso mais lindo que ele possuia e eu amava esse sorriso mais que ninguem.

When my hair's all but gone and my memory fades

And the crowds don't remember my name

When my hands don't play the strings the same way (mm)

I know you will still love me the same

Numa troca de lados , austin me roubou um selinho rapido , me fazendo sorrie mais ainda.

Cause honey your soul

Could never grow old It's evergreen

Baby your smile's forever in my mind and memory.

Algumas lembrancas me atingiram como num filme o meu filme e de austin.

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe it's all part of a plan I'll just keep on making the same mistakes Hoping that you'll understand

A musica me fazia sentir tanta coisa, mas mesmo assim eu nao tinha errado nenhum passo e austin tambem nao.

That baby now (ooh)

Take me into your loving arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are.

Eu te amo, voce e meu mundo - austin disse.

Eu te amo , e voce e meu mundo - respondi fazendo o sorriso de austin se alarga ainda mais.

Baby now

Take me into your loving arms

Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')

Place your head on my beating heart I'm thinking out loud.

Dancavamos ainda mais, e entao olhei pela primeira vez desde que comecei a danca meus convidados todos sorriam e isso me fez ver que eles estavam gostando.

Maybe we found love right where we are

Maybe we found love right where we are

And we found love right where we are

A musica acabou e entao austin me beijou, mais foi um beijo rapido e simples.

Voce estava perfeita - ele disse.

E voce entao meu amor - disse e nos abracamos.

♔♕♚♛

Aqui estamos eu e rydel , no quarto do salao que foi alugado, para eu trocar de roupa vestir um vestido propio para baladas mais sem perde como minha mae disse o charme de hollywood, continuei com minha make e apenas fiz um coque em meu cabelo o que rydel fez tambem e descemos.

Agora seria a hora da diversão , era hora da minha balada improvisada , que de improvisada nao tinha nada, todos ja dancavam, trish dancava com kira com minhas primas e austin dancava ou melhor se mexia e conversava com eliot, fiquei feliz com isso, tanto trish quanto kira estavam descalcas e com os cabelos amarrados entao olhei para rydel que entedeu no mesmo momento e tirou os saltos.

Que bom isso estava me matando - disse rydel e eu rir , tirando os meus e vendo o quanto meus pes agradeciam.

Vamos ? - perguntei.

Vamos cunhadinha - ela disse e nos duas rimos e fomos de encontro com os outros.

Todos estavam se divertindo e eu fiquei muito satisfeita com isso, fui ate onde meu namorado se encontrava e ele me abracou pela cintura.

Vejo que voce e eliot estao se dando bem - disse.

Agora que sei que ele nao quer roubar voce de mim , vejo que ele e uma otima pessoa - o meu loiro disse e entao caimos na gargalhada.

°°°

Nos ja tinhamos dancado varios estilos de musicas, ja tinhamos gritado, pulado , cantado , rindo e so faltavamos chorar de tanto rir e olha que ja eram 4:30 da manha , mas pouquissimos convidados tinha indo embora e isso me deixava contente ao saber que a maioria tinha gostado da festa.

Entao comecou a tocar uma musica brasileira que eu particulamente gostava muito , era de uma dupla chamada Jorge&Mateus e entao austin colocou os bracos envolta de minha cintura e comecou a cantar a musica olhando para mim.

Eu te vi e já te quis

Me vi tão feliz

Um amor que pra mim era sonho Surpreendente provar

Do que eu só ouvi falar

E você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava

Eu não imaginava, te merecer

E agora sou o dono desse amor

Eu nem quero saber porque

Eu só preciso viver

O resto dessa vida com você.

Assim que austin terminou nos beijamos, e alem de esse ter sido o melhor beijo do mundo , foi o que tonou o meu aniversario o mais perfeito do mundo tambem...

⇨ Continua ⇦


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores e isso...
Beijod e ate breve ❤

Ally , vestido de baile : http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=14359178&.svc=copypaste-and&id=156379745

Ally outro vestido: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=14359178&.svc=copypaste-and&id=157003988



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.