Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 17
Festa do pijama e eu guardo seu segredo ...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , resolvi aparecer haha eu sei que deixei muita de vocês curiosas com o último capítulo , mas espero que esse compense...
Sabe quem passou o carnaval em casa como eu ? Sabe o que é tédio né.
mas hoje eu queria agradecer primeiramente e dedicar esse capítulo à minha diva e linda maly ( ally Mônica moon?), pela capa perfeita que ela fez e também me desculpar se eu deu muito trabalho , mas maly minha afilhada purtica eu espero que goste do capitulo.
e quero agradecer a todas vocês que me apoiaram a continuar com a fic e por leitores como vocês que eu ainda posto...
amo vocês meu amores
boa leitura e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/17

Não eu deixei tudo desligado quando sair - disse e ela me olhou assustada.

então fomos ate a porta e a abri, assim que entrei não acreditei no que vi.

Eu não acredito que e você a minha surpresa!!!!!

Pvo austin

Eu não acredito que e você a minha surpresa!!!!! - disse surpreso eu não podia acreditar.

Sou eu sim meu lourinho !!! Cadê meu abraço? - disse e eu sair correndo para lhe abraçar - e aí gostou da surpresa?

Você ainda tem dúvidas? - perguntei e ela me abraçou mais forte - mas o que você estar fazendo aqui ? Não deveria estar em paris no seu curso de moda?- perguntei

Mal cheguei e você já quer que eu vá? - ela me perguntou se fazendo de triste.

Claro que não maninha , e que só estou surpreso - sim , vocês escutaram certo , quem estava em minha frente era minha irma rydel moon , (eu tinha esquecido de menciona la por que fazia tempo que não a via , rydel era minha irmã mas velha , mas também parecia uma criança , ela tinha ido para Paris quando tinha 15 anos morar com minha tia , para quando estivesse maior estudasse moda o que era seu sonho, e desde então não a via.(Mas agora voltando ao momento emoção haha)

Ela ate ia me responder só que aí ela viu a ally e ela simplesmente surtou.

Allyyyyy eu não acredito , tava morrendo de saudades de você meu amor - ela pulou no pescoço de ally.

Minha lourinhaaaaa favoritaaaa também estava de você - ally gritou também é nesse momento eu simplesmente fui esquecido , ally e minha irmã eram melhores amigas antes de rydel ir embora, mesmo rydel sendo três anos mais velha que a gente , elas viviam se falando por Skype....

Pvo ally

Não estava acreditando que ela estava aqui , ela estava perfeita e usava uma roupa linda.

Ally me conta , que história e essa de chegar essa hora com meu maninho em? - ela perguntou sorrindo maliciosa .

Não é nada disso que você estar pensando - disse me assustando com o tom de voz dela - e só que como fomos no show da Taylor... - nem terminei de falar por que minha lourinha começou a dar piti

Não acredito, não acredito , que vocês foram no show da minha divaaaaa - disse rydel dando pulinhos e gritinhos, só aí percebi como sentir falta da minha loira , então a abracei , e ela retribuiu na mesma hora.

Como eu sentir sua falta - disse

E como eu sentir a sua minha bff - ela disse e começou a chorar .

Por que você estar chorando ? - perguntei

Por que você não sabe o quanto eu sentir falta de tudo isso da minha casa, das minhas coisas e de vocês - ela disse

Então você estar aqui não estar , só me promete que vai ficar - disse já chorando também.

Não posso, tenho que continuar com o meu curso , só vim passar minhas férias - ela disse chorando e só aí percebi que austin não estava mais na sala.

E quando você volta - perguntei.

Daqui a duas semanas- ela disse e eu não acreditei então disse.

Então vamos aproveitar cada minuto , pronta para fazer uma de nossas típicas festas do pijama ? - perguntei

Mas pronta que nunca - disse ela limpando as lágrimas e dando pulinhos.

Então eu faço o brigadeiro - disse.

Eu faço a pipoca e escolho os filmes - ela disse animada - e o austin ... , pera cadê ele? - ela perguntou só aí dando falta do irmão.

Não sei - disse

Então pera aí - ela disse e então se virou para a escada , na hora pensei que ela ia subir para procura lo mas não ela começou a gritar - AUSTIN MOON , AONDE VOCÊ ESTAR SEU LOIRO MALA , PODE DESCER AGORA.

Olhei para cima e um loiro veio correndo .

O que aconteceu? - ele perguntou ofegante.

Nada só queria que você dessece para eu te falar que vamos fazer uma festa do pijama, nos três e você estar encarregado de subir pegar os cochonetes , os travesseiros e os edresons. - ela falou com uma voz super calma e doce.

Não acredito que você fez esse escândalo só para isso - ele disse emburrado.

Por favozinho maninho - ela disse abraçando ele.

Tá bom , tá bom só por que você é minha maninha favorita - ele disse rindo e ela fez uma careta e disse.

Mas eu sou a única irmã sua! - e eu cai na gargalhada.

Por isso , eu não tenho escolha mesmo - ele disse e nos três rimos e então ela deu um leve tapa nele.

Eu achava isso super legal nos dois , eles viviam juntos e era fofos.

Austin então subiu e eu fui fazer o brigadeiro enquanto rydel fazia a pipoca.

Conversamos bastante até tudo está pronto.

Então minha loirinha vamos tomar um banho para trocar de roupa ? - perguntei

Vamos - ela disse já saindo da cozinha.

Só tem um problema - disse antes dela sair

E qual seria ? - ela me perguntou

Eu não trouxe roupa!! É que nós estávamos atrasados e não tivemos tempo de arrumar uma mochila- disse um pouco envergonhada por minha falta de atenção.

Mas isso não é problema eu tenho camisolas extras - rydel disse sorrindo e agradeci mentalmente por te ela como amiga.

Então vamos logo por que já se passam das 3:00 da manhã - disse olhando no relógio.

Assim que terminei de falar isso rydel saio me puxado que nem uma louca para saímos da cozinha , quando chegamos a enorme sala tinha três cochonetes um ao lado do outro cheio de travesseiros de todos os tamanhos , três esdredons e um loiro dormindo todo embrulhado na ponta, coisa que eu achei super fofo.

Então subimos e rydel me emprestou uma camisola e uma sandália, ela me deu permissão de usar o banheiro do quarto do loiro , mesmo eu incirtindo para tomar banho no banheiro do corredor, mas a loira teimosa (o que ela era bem parecida com o irmão) , disse que não tinha nada no banheiro do corredo o que segundo ela nunca vinha ninguém ficar na casa deles.Então muito relutante , fui para o quarto do loiro o que por sua vez era lindo e tinha mudado bastante desde a última vez que entrei aqui , a mansão da família de austin ficava perto da cidade o que ao alto da casa tinha uma vista perfeita da mesma (vista da cidade), a última vez que entrei no quarto de austin , ele era todo azul , com edredons de carrinho e etc.

Agora o mesmo estava lindo , no lugar da parede aonde ficava seus brinquedos, colocaram uma parede totalmente de vidro o que dava uma linda vista da cidade , a cama de austin era quase no chão , era simplesmente perfeito e muito bem decorado.....

Parei de admirar o mesmo e fui tomar meu banho, entrei no box de austin que dava dois do meu, e no mesmo tinha tudo o que precisava desde escova de dentes extra o que agradeci mentalmente por isso a variedades de shappons, tomei meu banho, e depois de completamente vestida e com os cabelos escovados , resolvi escovar os dentes.

Terminei , recolhi minhas roupas e fui em direção ao quarto de rydel só que antes de sair algo me chamou a atenção, era o mural de fotos do austin, nela continha um monte de fotos do austin, fotos dele com rydel quando eram crianças , fotos de nos três juntos , desde sorrindo , até mesmo fazendo palhaçadas , a foto da despedida de rydel na qual todos estavam com o rostos inchados de tanto chora , a foto de mim e austin no parque , fotos de nos dois bem pequenos , e uma que me chamou a atenção e era uma das que mais eu gostava , na foto estava eu e austin no seu aniversário de 5 aninhos , ele segurava o presente que eu tinha lhe dado, e eu beijava sua bochecha e ele ao mesmo tempo fazia uma cara engraçada.

Eu amava aquela foto , mas a minha copia tinha se perdido ao longo do tempo, austin amava fotos , tanto bate las como coloca las num mural.Depois desse momento de lembranças resolvi , ir procurar rydel ela estava terminando de pentear os cabelos.

Assim que ela terminou descemos e austin continuava dormindo , fomos a cozinha pegamos o brigadeiro e a pipoca e voltamos a sala , me sentei a ponta para que rydel deitasse no meio , só que quando ela terminou de colocar o filme " um casal quase perfeito 3" ela se virou e me encarou com uma cara engracada então disse.

O que você faz aí na ponta ?

Hora vou dormi aqui , para que você durma no meio tanto meu lado como ao lado de seu irmão - falei como se fosse óbvio .

Não , não é não , deixa eu te contar um segredo , austin ainda sente falta de seu urso de pelúcia o mesmo que mamãe deu para as crianças necessitadas, então toda noite austin dorme e depois procurar algo para abraçar e eu não vou ser um urso ambulante , então você dorme no meio - rydel disse e eu rir.T

udo bem então - disse e me ajeitei ao meio e perto do loiro já que os cochonetes estavam todos juntos.

Então o filme começou.

(...)

O filme estava no final e meu sono ja me consumia , rydel tinha levado às vasilhas e já estava dormindo desde a metade do filme.

O filme terminou e eu desliguei a tv , e me ajeitei para durmi, ficando assim de costa para a aus.

Me embrulhei a tempo de sentir um braço forte me abraçando e me puxando mais para si, assim que fui de encontro ao corpo de austin um sentir um choque percorrer meu corpo, e um enorme arrepio assim que escutei a voz de austin.

Pensei que não fosse dormi nunca - ele disse

E eu pensei que você estivessedormindo - respondi

Eu estava , mas sentir falta de algo e me acordei com o todas as noites - ele disse meio sem graça.

Eu sei , rydel me contou - disse e sorrir me lembrado de rydel falando.

Pera aí , não acredito , vou esganar a minha irmã - ele disse com a voz seria.

Tudo bem eu guardo seu segredo , mas vou usar ele conta você - disse e ele me fez cosquinha

A e então toda vez que você me lembra eu lembro que você tem medo de escuro e ainda te faço cosquinha - eu continuava rindo , isso era o mal de austin me conhecer tão bem. .

Tá bom estamos quites então - disse e ele parou de mim fazer cosquinha e riu .

bem esperto de sua parte - ele disse rindo.

EI E BOM O CASALZINHO PARAR DE FICAR NAMORANDO E IR DORMI , VOCÊS SABEM QUE SE EU NÃO DORMI MEU PRECIOSO SONO DE BELEZA EU ACORDO , COMPLETAMENTE ESTRESADA, ENTÃO TRATEM DE DORMI - gritou rydel falado sério , e olha que ela estava do nosso lado.

A rainha do drama já tá - disse aus resmungando.

Tudo bem , vamos durmi - disse e me ajeitei a ele novamente e ele me envolveu em seus braços.

Boa noite pequena - ele disse e deu um beijo em minha bochecha.

Boa noite loiro - respondi e deixei o sono me levar...

Continua ♡♥♡♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores o que acharam da nossa diva da rydel na fic? Vocês acham que ela deve continuar?

Como vocês perceberam minha outra diva e a Taylor Swift e a de vocês quem é ?

Comentem , favoritem e recomendem..
Até breve ♡♥♡