Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 15
Decisão e espero que ela goste de filme de terror...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores 💓💓 olha quem resolveu aparecer "eu" 🙋🙈 desculpem a demora e que eu estava com uma semana corrida ate demais..
Tive uns 15 anos da minha amiga para ir, o que foi muito perfeito 💃💃🎉🎉
E sabe tenho uma novidade !
Adivinhem quem estar de férias !! Euuu 🎉 mibhas aulas trminaram e eu passei direto , o que significa que estou no segundo ano 😍😍🙌🙌✌✌🎊🎉🎇🎆
O que significa tambem que tera capitulos mais rapidos u.u 👑👑
Entao meus amores e isso
Espero que gostem do capitulo
Boa leitura🎉



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/15

"O que será que ela quis dizer com isso , a ally tinha esse poder de me deixar confuso , mas agora que descobri que ela era apaixonada por mim e que eu era por ela , eu ia fazer de tudo , at loé poder chama-la de minha e te-la em meus braços , por que para mim o que mais importava era ela é ela sendo só minha iria ser o melhor presente de aniversário que eu podia ganhar esse ano...."

Pvo austin

Me acordei com uma baita dor de cabeça e um peso sobre meu peitoral, assim que olhei para ver da onde vinha o peso , me deparei com a ally dormindo aconchegada a mim, ela dormia como um anjo e nesse momento qualquer coisa que eu sentia desapareceu , e os flexes da noite anterior me atingiram.Fiquei um tempo pensando sobre tudo o que aconteceu e resolvi, que iria terminar com piper hoje mesmo.

Termina com ela, para mim não fazia a menor diferença , nunca gostei dela mesmo e agora que sei que gosto da ally e ela de mim tenho o motivo de sobra para termina com ela e conquistar a ally.Tentei levantar sem acorda-lá só que não deu muito certo , porque simplesmente na hora que fui me levantar meu celular tocou, então ally se mexeu um pouco e abriu seus lindos olhos castanhos e eu peguei meu celular e atendir. . .

Pvo ally

Estava dormindo o mais perfeitamente possível , quando esculto um celular tocando, então me despertei.

tá bom , piper nos encontramos lá , e estava mesmo precisando falar com você.- austin dizia.

Tá bom , Tchau - assim que desligou , austin se ajeitou na cama para mim olhar.

Bom dia minha pequena - ele disse sorrindo.

Bom dia louro -disse e ele sorriu.

Bom o que quer fazer hoje? - ele me perguntou.

Bom eu queria passar o dia na cama -disse me espreguiçando.

Um virou gato é? Por que você estar parecendo aqueles gatos de hotel que passam o dia dormindo -ele disse rindo.

Gata eu já sou meu amor -disse.

Ei cadê a humildade? - ele disse .

Não sei , faz tempo que não a vejo já estou até com saudades - disse rindo , era ótimo ficar assim com o austin.

Hahahaha você tem resposta para tudo né - ele disse - mas vamos tô morrendo de fome e ainda tenho que ir para casa.

Você vai sair hoje ?- minha curiosidade falou mais alto.

Vou sim ,preciso resolver uns problemas hoje - ele disse sério.

Ata - foi a única coisa que eu conseguir dizer.

Então , depois do nosso pequeno diálogo , austin foi para seu quarto e eu fui fazer minha higiene matinal, assim que terminei vesti um short jeans e uma batinha branca , e continuei com a purceira que austin tinha me dado e desci para preparar o café.

(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13265154&.svc=copypaste-and&id=148983029)

Assim que cheguei a cozinha me surpreendi com o tanto de coisa que tinha na mesa já que austin não sabia cozinhar.

Austin da onde saiu tanta comida , já que sei que não foi você que cozinhou - disse e ele fez careta.

E por que não poderia ser eu que tivesse cozinhado - fiz minha melhor cara de " eu sei que nao foi você por que se não , você tinha colocado fogo na casa" então ele disse - tá bom eu liguei para a padaria do amigo do meu pai e ele veio deixar , as vezes é bom ter dinheiro - disse ele todo conversido.

Hahaha conversido - disse e ele rio.

Vamos tomar café ally , tô morrendo de fome -ele falou quase chorando , parecia aquelas crianças mimadas.

Você parece criança e Para onde vai tanta comida em - disse e ele sorrio conversido.

Você pensa que é fácil manter esse meu corpo de Deus grego hahaha eu preciso me alimentar bem - ele disse todo todo.

Hahha humildade mandou lembrança e eu sei que você possa o dia na sua academia particular - disse e ele rio .

Também mas primeiro vem minha alimentação - e depois disse ele pegou um prato cheio de panquecas e foi comer.

(...)

Depois que terminamos , lavamos a louca e austin subiu para o quarto de hóspedes que era seu esses dias , esse quarto de hóspedes na verdade era de austin já que ninguém vinha dormi em casa e austin vivia aqui então mamãe fez esse quarto mais para ele do que para hóspedes.

Assim que terminei de ajeitar a cozinha , fui assistir TV e alguns minutos depois , austin desceu todo arrumado e com a mochila dele na costa.

Alls eu já vou por que ainda tenho uns problemas para resolver tá - ele disse vindo em minha direção, me levantei para abraçalo.

Tá bom - disse - e Tchau loiro.

A eu venho a noite para te colocar para dormi tá - ele disse parecendo que estava a falando com uma criança de 10 anos.

Ei! ! Eu não sou criança para mim colocarem para dormi - disse e ele rio.

Mas eu venho mesmo assim- e depois entrou no seu quarto e deu partida me deixando sozinha em casa.

Pvo Austin

Assim que sair da casa da minha pequena , sim MINHA ( pelo menos na minha cabeça ela era minha ), eu fui para o café aonde tinha marcado de me encontrar com piper , assim que cheguei no mesmo , ela ainda não estava , o que era bem típico dela já que ela nunca chegava no horário para nada.

Me sentei na mesa de minha escolha , que ficava o mais longe possível de todos e resolvi mexer no meu celular, entrei no meu face e resolvi postar uma foto ( decidir que ia conquistar ally aos poucos com frases , carinhos, tudo é com calma , por que toda espera por ela valeria a pena no final ) , com a seguinte frase.

" Estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo "

(Foto:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13265154&.svc=copypaste-and&id=148983219)

Essa era uma indireta para ela , o que eu esperava que ela entendesse , e então quando olhei para a porta avistei piper, então resolvi guarda meu celular.

Ela se aproximou de mim , com um sorriso , ela usava um mini vestido , um salto enorme e a cara cheia de Maquiagem e olha que estava de dia.

(Roupa piper:)roupa piper

Oiiii meu amor !!!- ela disse com aquela voz enjoada , e por um momento me fez questionar o por que deu namorar ela.

Oi piper - disse e ela já ia me beijar , quando a parei e disse - piper precisamos conversar! !

Pvo ally

Estava em casa sem nada para fazer , meus pais ligaram dizendo que só chegariam a noite e eu ficaria ali sozinha , tudo está chato então resolvi mexer no meu face.

Estava vendo as postagens de meus amigos , mas uma em especial me chamou a atenção , uma foto de austin com a simples legenda .

" Estaria mentindo se dissesse que seu sorriso não mexe comigo "

Aquela frase simplesmente , fez meu coração bater mais rápido , aquela simples frase , despertou algo em mim que nem eu mesmo sabia explicar , mas aí veio a pergunta , para quem seria essa frase ? Meu coração tinha uma pontinha de felicidade por achar que era para mim, só que minha cabeça , ou seja, meu lado racional insistia em dizer que era para piper.

Então depois dessa pequena confussao entre minha cabeça e meu coração , eu resolvi que ia sair do face.

Sai do face mas continuei mexendo em meu celular , entre fotos e vídeos , resolvi parar no vídeo que minha mãe tinha gravado de mim e austin lavando louça , naquele dia , estávamos tão animados e felizes , parecíamos duas crianças.

Assim que o vídeo terminou, resolvi ir tomar um banho e ir preparar o almoço.

Pvo austin

E sobre o que seria essa conversa austin? - piper me perguntou seria.

Sobre nosso namoro , então eu vou direto ao ponto , eu quero termina , não estar mais dando certo , e eu não gosto mais de você - disse tudo rápido .

Eu não acredito no que estar dizendo austin , eu prefiro achar que você estar louco e que amanhã nos conversamos , tudo bem ? - ela disse tentando se acalmar .

Não piper eu não estou louco , talvez eu estava quando comecei a namorar você , mas isso não vem ao caso agora - Eu disse e ela me olhou furiosa.

Só quero que me diga um motivo para você termina com o nosso namoro perfeito - ela disse fazendo aquela voz manhosa.

Você quer só um ? Por que eu posso fazer uma lista - eu disse e ela ficou muito vermelha.

Não me diga que você estar terminando por causa daquela ridícula da ally? - ela disse furiosa parecendo se lembra de algo nada agradável.

Eu não respondi nada então ela disse.

Eu sabia , sabia , só vou te falar uma coisa austin moon , grave essa dia e essa hora , você é aquela garota ridícula , vão me pagar, você vai voltar a ser meu e sobre ela e bom ela gostar de filme de terror , por que a vida dela vai virar um - ela falou e saio batendo o pé.

Posso até dizer que aquilo me deu medo , muito medo mesmo. Mas de uma coisa eu sabia , eu não iria deixar ela tocar num fio de cabelo da ally...

Continua ♡♥♡♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai o que acharam do capitulo meus amores ??? 🙈🙈
Espero que tenham gostado...
Então comentem , favoritem e recomendem ( claro só se eu merecer ) 💓💓
Obrigado a todos os comentários do capítulo anterior..
Amo vocês meus amores 😘😘
Beijos e em breve , voltarei 💓
PS: meta para o próximo capitulo : 5 comentários e 2 favoritacoes 🎆🙈😘💓