Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 11
Brigadeiro e Que se dane...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, olha quem resolveu voltar rápidinho...
Sabe estou super feliz por que tenho 37 pessoas acompanhando minha fic, que para ser sincera quando postei não pensei que ia chegar a 10!! Então dancinha feliz , dancinha feliz...
Sabe meus amores, hoje como não tinha nada para fazer ele de termina o capítulo, resolvir assistir TV com meu irmão e ele Tava assistindo os muppets, ate que tava legalzinho, mas para minha surpresa quem apareceu no meu do filme foi nosso divo Ross Lynch eu quase pirei rsrss então para quem ainda não viu e o os muppets 2 tá...
então meus amores e isso , obrigado pelos comentários perfeitos.
e boa leitura
a é eu coloquei auslly no cap tá .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/11

Para sua informação! !! Quer saber não você não tem o direito de cuidar da minha vida ta!! Tenha uma boa noite !!! - nem esperei ele reponde apenas subir para meu quarto, tomei um banho troquei de roupa e me deitei para dormi....

Pvo austin

Como assim eu não tenho o direito de cuidar dela???..

Sabe eu fico pensado o Por que da ally estar, agindo assim e também o por que deu estar agindo assim.

Serio depois de um tempo não sei mas nem o que pensar, ultimamente tudo que vem da ally para mim e importante, tipo, o sorriso dela me faz ganhar o dia, o olhar dela me faz querer desvendar todos os seus segredos, e os toques dela me fazem sentir uma sensação nunca sentinda por mim , nem mesmo quando eu me dizia apaixonado pela piper.

Mas será que eu estou apaixonado pela ally ? Não , não pode ser, sempre a vi como minha amiga, minha irmãzinha, como agora do nada venho sentindo isso.Eu estava mas do que confuso então resolvir ir tomar um banho para esfriar a cabeça.

Entrei no meu e fechei a porta.

Pvo ally

Acordei com um barulho de porta se fechando e por incrível que pareça eu acordei com uma imensa vontade de comer brigadeiro e foi isso que fiz, descir para a cozinha para fazer esse bendito brigadeiro.

(N/a: gente eu tenho essas loucuras de vez enquanto rsrs não se assustem)

Cheguei na sala e não tinha ninguém, então fui direto para a cozinha , liguei a luz e peguei a panela, o leite condensado e o achocolatado, coloquei o leite condensado e o achocolatado em cima da mesa e quando fui colocar a panela em cima do fogão sem querer a deixei cair...

Pvo austin

Assim que sair do banho , escutei um barulho vindo da cozinha, vestir a primeira roupa que vi na minha frente que por acaso era uma calça de moleton, e descir as escada, assim que cheguei na sala vi a luz cozinha acesa e estranhei já que eu era o único acordado na casa, então fui direto para a cozinha, e quando cheguei na mesma me surpreendi com uma ally mexendo algo na panela.

O que você estar cozinhando uma hora dessas?- perguntei e ela deu um pulo o que foi bem engraçado, mas me segurei para não rir.

Aí aus você me assustou - ally disse e ao percebe que ela tinha me chamado de aus eu fiquei feliz isso significava que ela não estava com raiva de mim.

Desculpa não era minha intenção, foi que escutei um barulho vindo da cozinha e me assustei - disse

Desculpe também é que sem querer deixei a panela cair - ally disse sem graça.

Sabe e impressão minha ou o brigadeiro que você estar fazendo está queimando? - perguntei já que vindo da panela estava um cheiro horrível de queimado, ally não sabia fazer brigadeiro toda vez quem fazia era eu.

Meu deus né que tá queimando mesmo, aff eu nunca aprendo a fazer brigadeiro sozinha não - disse ally com raiva dela mesmo.

Pera!! calma e Deixa que eu faço para você - disse e ela saio de perto do fogão e se direcionou a bancada.Coloquei a panela de brigadeiro queimado né pia e comecei a fazer um novo. ..

Pvo ally

Depois de toda essa confusão de susto e brigadeiro queimado , austin começou a fazer o brigadeiro , ele não falava nada, então resolvir nem sei o por que lhe observa.

Aus usava só uma calça de moleton e seu físico ficava totalmente a mostra, o que me fez olha para suas grande e definida costa sarada, austin poderia até ter 16 anos , mas tinha um corpo que posso dizer perfeito , ele não era nem gordo nem magro, não era sarado demais e tudo nele se encachava perfeitamente...

Alls o brigadeiro estar pronto - ele disse colocando a panela na mesa.

Aiii obrigado, obrigado e obrigado aus, você não imagina a vontade que eu estava de comer brigadeiro - disse e o abracei, nesse momento austin me apertou um pouco mais o que me deu a sensação de estar protegida o que era muito bom.

Que tal , além do brigadeiro nos assistimos um filme , o que vc acha ? - austin me perguntou se me soltar.

Acho uma ótima idéia é já sei o que eu quero assistir - disse.

Hum, deixa eu Adivinha !! Um casal quase perfeito 3 - disse austin com falsa animação.

E esse mesmo , como você adivinhou? - perguntei com ironia.

Você já assistiu esse filme um milhão de vezes.

Deixa de ser chato e vamos logo - disse e o puxei para sala.

Sentei não sofá enquanto austin foi colocar o filme, assim que ele voltou se estou ao meu lado e pegou um colher de brigadeiro enquanto passava os créditos do filme.

(...)

Assim que o filme estava chegando ao fim meu brigadeiro também, austin tinha sobido para pegar um lençol e nesse momento estava todo enrolado ao meu lado.

Austin meu brigadeiro estar acabando - disse

E eu com isso ? - austin perguntou brincando

Faz mais para mim - fiz cara de pidichona

Não não , eu já estou com sono então não - ele disse reconando.

Seu mau - disse e fiz biquinho.

E de vez de austin ter pena ele caiu na gargalhada.

Hahaha o nenezinho quer mais brigadeiro e - ele disse fazendo vozinha de bebê.

Quero !!! - disse e continuei emburrada, então austin passou o dedo na Panela e logo depois disse.

Então toma haha- e passou no meu nariz , enquanto eu lhe direcionei um olha mortal ele só fazia achar graça, então como uns bons adultos e super responsáveis que somos ( sentiu a ironia? ) começamos uma mini guerra de chocolate com o que restava, quando não tinha mais nada na panela eu e austin estávamos imudos, com chocolate até no cabelo.

(N/a: gente eu já brinquei de guerra de chocolate e não termina nada bem , principalmente na hora de tirar chocolate do cabelo rsrs)

Quando paramos de rir estávamos muito próximos , então austin fixo o olha em mim.

Pvo austin

Assim que paramos de rir , que fui perceber o quão perto eu estava da ally, e foi só eu fixar meus olhos nos delas, para mim perde totalmente meus sentidos, minha mãos foram automaticamente para o rosto dela enquanto meu dedo fazia carícias no mesmo, fui chegando mais perto e aquela imensa vontade de beija lá voltou, e até que para estragar o clima ally tinha que falar.

Aus não podemos fazer isso!! - ally disse num sussurro .

Por quem ? - perguntei do mesmo modo.

Você tem namorada - ela me disse , pensei um pouco que para mim pareceram segundos, eu não tinha nada a perde mesmo então o a seguir meus instintos.

Que saber, que se dane - e finalmente a beijei....

Continua ♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam, comentem, favoritem ou recomendem...
Beijos até breve. ..
ps: caso eu demore a culpa foi da escola tá...