Deadpool Show escrita por SherlockAPT


Capítulo 3
Capitulo 3-Gal Gaddot,Tony Stark,Mulher Gato


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem escolher os próximos entrevistados,por favor comentem os nomes deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551343/chapter/3

DEADPOOL SHOW

Capitulo 3-Gal Gaddot,Tony Stark,Mulher Gato

(Deadpool entra correndo em círculos no palco,e logo se senta na poltrona vermelha)

Deadpool:eaee galerinha da platéia e telespectadores!!hoje iremos ter uma entrevista exclusiva com elaaaa,a menina polemica gente...por não ter corpo o suficiente para interpretar nossa musa,Diana,a mulher maravilhaaa!!

(platéia vaia)

Deadpool:que isso gente?..ela vai desabafar conosco sobre essa polemica,e também iremos visitar a casa de Tony Stark!!!!e o cafofo da Selina Kyle!!!!mas começaremos mostrando a mansão-digo,a Torre Stark!!

(Wade teleporta pra dentro da Torre Stark)

Tony:mas que porra??-

Deadpool:My little Tonyy!!

*Autor*: se não sabem o que significa essa piada,procurem no Google imagens exatamente como na frase de nosso querido Deadpool.

Tony:que merda você ta fazendo?e o que são essas câmeras?

Deadpool:eu tenho um programa de TV maan!!agradeça,pois vamos te deixar mais famoso

Tony:ah,se assim,então sim;vamos começar a mostrar minha sala de estar pra vocês

Deadpool:o seu piso do chão é de ouro??

Tony:só da sala,o do banheiro é de platina,do quarto da Pepper é prata,e o meu é diamante

Deadpool:caracaaa!enfim,pelo que vemos aqui você não tem televisão??

Tony:claro que tenho,mas ela sai do chão,mas só quando eu a chamo,olha...TV,PODE SAIR!

(Deadpool cochicha para as câmeras):ta achando que é um Pokémon agora...tsc tsc..

Tony:essa televisão é de 88’polegadas

Deadpool:que fodaaa,agora vamos mostrar a sua cozinha né

Tony:é claro,venham

(na cozinha de Tony Stark)

Tony:então,minha cozinha,na verdade,tenho 5 andares para baixo,mas as 5 são só de bolos,doces,e sorvetes...querem ver meu quarto??

Deadpool:claro,estamos aqui pra mostrar tudo

Tony:ok(corre para o quarto junto a Wade)

Deadpool:seu quarto é gigante,você tem quantos livros nessas prateleiras?

Tony:na ultima vez que contei tinha 2.600 livros,e 600 mangás

(Deadpool mexendo nos mangás de Tony Stark)

(Deadpool cochicha pra câmera):olha que safadão,tem mangá hentai aqui,vou levar uns só pra garantir que ele não leia mais isso...

Tony:e como podem ver,essa cama minha aqui é onde eu durmo com a Pepper

(Wade começa a pular em cima da cama)

Tony:você quer estourar minha cama imbecil??!

Deadpool:por que?(pergunta ainda pulando na cama)

Tony:porque ela é água por dentr-

(antes de Tony Stark terminar de falar,a cama estoura enchendo o quarto de água)

Tony:olha o que você fez!!(furioso)queimou meu computador,droga!

(Tony Stark ligando para seus empregados)

Tony:alô...então,é que meu computador,por favor poderia passar na First Place e comprar mais 5 só pra garantir?...obrigado(desliga o celular)

Deadpool:caralho..isso que é ser rico...comprar mais que um computador na First Place...mas esse aqui não queimou?(aponta para um computador com um monitor grande,que logo senta-se na cadeira para mexer nele)

Tony:esse é o sistema central do Jarvis-

Jarvis:> as definições de vírus foram atualizadas!!!

Deadpool:ai que susto caralho,até com a voz do Jarvis assusta??

Jarvis:>o PC Faster foi instaladoo...-o Baidu foi instaladoo-

Tony:desliga essa porra logo, antes que venha coisa pior!--

Jarvis:> o Watch Dogs foi instalado

Tony:tarde demais..

Deadpool:nãããão(chorando)

(No funeral do Jarvis,todos chorando)

(Wade passando a mão nos ‘olhos’ de Jarvis)

Deadpool:des-...descanse em paz Jarvis...(chorando)

*R.I.P 1998-2015*

(de volta ao palco do Deadpool Show)

Deadpool:e então pessoal,gostaram??teve uma parte que não gravamos,que foi o banheiro pois a Pepper estava tomando banho na hora..mas não é por isso que nosso cinegrafista não tirou imagens pra gente(olhar safado)

Homem da Platéia:mostra ai!!!

Deadpool:é claro,olham só(mostrando as fotos pelo telão)

Lésbica da Platéia:delicia!!!

Deadpool:mas é claro,uma pimenta molhadinha é tudo de bom né?enfim,agora vamos ter uma exclusiva com a nossa futura interprete de Diana,a mulher-maravilhaaa,pode entrar..-

Hater da Platéia:Magraddot!!!

Deadpool:cala a boca!!!...elaa...Gal Gaddot!!!

(Gal Gaddot entra e cumprimenta Wade e se senta ao lado dele)

Deadpool:nossa linda,ta tudo de boa hoje hein,e adorei seu comprimento-

Professor de Português na Platéia:é CUMPRIMENTO;’’comprimento’’ é pra medir-

Deadpool:ah por favor produção,tirem todas as pessoas babacas da nossa platéia agora!

(Vampira puxando o professor de português,e She-Hulk puxando o criador do Watch Dogs pra fora do estúdio)

Criador do Watch Dogs:que que eu fiz???(porta se fecha na cara dele)

(De volta ao palco)

Deadpool:desculpa nossos inconvenientes,mas eae,o que achou de você ter sido escolhido para interpretar nossa querida mulher-maravilha?

Gal:eu fiquei muito emocionada gente!!mas gerou uma polêmica muito idiota de eu não ter corpo suficiente pra interpretar ela

Deadpool:mas eae,o que você diz a esses haters?

Gal:eu digo...foda-se!não é no corpo que esta escrito,’’eu sei atuar’’!-

(Deadpool cochicha para Vampira):envie uma mensagem para Megan Fox,e Scarlett Johansson com esta frase..

Gal:e meu...eu fui treinada pelo exército de Israel gente..o que mais vocês querem??

Deadpool:é isso ae porra!!poderia demonstrar para os telespectadores alguns golpes das artes marciais que foi treinada?

Gal:é claro,venha(Gal se levanta e puxa Wade que da um mortal de costas,e cai no chão quebrando as costas)

Deadpool:aii produçããããooo!!

*interrompemos nossa programação por uma situação inevitável,voltaremos depois de nossos comerciais*..............

Criancinha: Dollyyyy,Dolly guaranáá,Dollyyyyy,o melhoooooor..Dolly Guaranááá,o sabor brasileirooooo...-

*Programação volta*

(Deadpool deitado em uma maca no palco)

Deadpool:essa foi nossa curta exclusiva com a Gal Gaddot,por favor aplaudem ela

(platéia aplaudindo Gal)

Gal:ai gente,muito obrigado,vocês são demais...(ascenando)e não se esqueçam que 2016,vem ai Batman V Superman,heiin(mandando beijos enquanto sai do palco)

(babaquinha leitor dos artigos do site do Legião Dos Hérois):Marvel melhor que a DC!!!!

Deadpool:produção!!já não mandei tirar os imbecis daqui??

She-Hulk:desculpa,ele estava escondido(segurando o babaquinha)

Babaquinha:mas eu quero comentaaaar sem nenhum argumentooo,me deixaaa!!!

She-Hulk:acho melhor não teimar em sair daqui,eu sou muito mais forte que você,se tiver mais um imbecil com você aqui na platéia melhor chamá-lo agora pra não se arrepender

Babaquinha:ta...vem Tobey Maguire,vem logo...

Tobey:aah olocooo...(triste olhando para o chão enquanto sai do palco)

(Deadpool puxa a câmera em direção a ele)

Deadpool:então pessoal,tenho uma triste noticia a vocês..nós filmamos a casa da Selina Kyle,mas ela roubou as fitas da gravação

Platéia:aaaah....

Deadpool:mas a gente ainda vai recuperar elas e mostrar a vocês telespectadores,mas nosso programa de hoje vai ficando por aqui,querem escolher nossos próximos entrevistados?então comentem ai os nomes,se manifestem,façam protestos,o que quiserem,até mais pessoal!!!

–--FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadpool Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.