A dimenção alternativa escrita por gabriel


Capítulo 6
A aventura


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe por ter demorado de postar os capitulos eu estava fazendo um trabalho de escola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551317/chapter/6

p.o.v rei gelado

eu estava no meu castelo quando o portal novamente se abriu e saiu de la uma moça bem bonita parecia uma rainha das neve IGUAL A MIM !!!!!!!!!

rei gelado- quem é você?

rainha gelada- eu sou a rainha gelada, e você?

rei gelado- eu sou o rei gelado, como você veio parar aqui?

rainha gelada-eu não sei, eu sem querer atravessei um portal e vim parar aqui.

nós começamos a conversar e fomos nos entendendo

p.o.v rainha gelada off

p.o.v finn

eu estava entediado em casa quando resolvi perguntar.

finn- ei fionna voce quer sair pra uma aventura?

fionna- claro, voce vem cake?

cake- eu acho que não, eu prefiro ficar em casa.

finn- e voce jake?

jake- eu não. Eu tambem prefiro ficar em casa.

finn- ta bom vamos la fionna.

nos fomos para a aventura mas quando chegamos na floresta nos deparamos com um ogro enorme.

finn- fionna você sabe que horas são?

fionna- HORA DE AVENTURA!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixa ai nos comentarios algumas coisas para colocar na fanfic eu estou começando a ficar sem ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dimenção alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.