A dimenção alternativa escrita por gabriel


Capítulo 3
Resolvendo a confusão


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe se os capitulos estão saindo pequenos é que eu não tenho muito tempo para fazelos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551317/chapter/3

p.o.v jujuba

eu estava no meu quarto fazendo yoga quando o finn e o jake invadiram meu quarto , eu levei um baita susto e acabei caindo da cama.

finn e jake- PRINCESAA!!!!!!!

jujuba- QUEM VOCES PESAM QUE SÃO PARA INVADIR MEU QAURTO ASSIM?!

finn- me desculpe princesa mas viemos pedir a sua ajuda.

jake- o reino gelado acabou de ter uma explosão gigantesca e agora esta brilhando com um tom muito forte.

jujuba- e porque voces acham que eu posso ajudar?

finn- é porque voce que ''manja'' nessas paradas de ciencia.

jujuba- ta bom vão la pra fora eu vou me trocar.

enquanto eles estavam la fora eu coloquei minha roupa de frio e peguei um cachecol ,e sair do quarto.

finn- então vamos?

jujuba- não ainda eu preciso pegar uma coisa.

p.o.v jujuba off

p.o.v finn

eu estava esperando a jujuba com o jake quando ela veio com tres relogio um pra ela, outro pro jake e o outro pra mim.

finn- pra que isso?

jujuba- esses relogios servem para deixar agente invisivel caso tenha uma criatura de outro mundo la.

jake- que nem o rei gelado. (ele fala com um tom sarcastico).

finn- cara isso não é hora de brincadeirinha.

jake- ta bom.

jujuba- vamos mas antes temos que pasar na casa da marceline.

finn- pra que?

jujuba- por causa que ela é a unica que consegue voar se precisamos dela.

p.o.v finn off

p.o.v marceline

eu estava em casa tocando meu baixo como sempre quando o finn o jake e a jiloba entraram na minha casa.

marceline - o que voces querem?

finn- nos viemos pedir a sua ajuda.

jake-é no reino gelado acabou de ter uma explosão e...(foi interrompido por marceline)

marceline- OQUE O SIMON ESTA BEM?

jujuba- agente não sabe então voce vem com a gente para ver?

marceline- é claro vamos la ver ( ela fala preocupada)

a gente foi la ver e quando chegamos la ficamos invisiveis e conseguimos chegar mais perto quando entramos no castelo vimos o simon no chão olhando espantado para fionna e cake e orgulhoso de ter finalmente conseguido criar fionna e cake. de repente eu fiquei visivel de novo todos nos ficamos, e fionna, cake, principe chiclete, marshal lee todos comesaram a nos olhar espantados.

marceline- quem são voces?

rei gelado- espera ai deixar que eu explico.

ele começou a explicar depois de um tempo todos ja haviam entendido o que estava acontecendo ali.

fionna- mas e agora oque agente faz?

rei gelado- bem eu não consigo pensar em nada, ja que o portal se fechou não tem como voces voltarem pra casa , o unico geito é cada um ficar com seu oposto, ja que voces vieram de uma dimenção oposta da gente.

marshal- otimo se ja não bastace eu ter que aguentar o chiclete agora vou ter que aguentar a oposta dele.

jujuba- olha como fala cara eu não sou tão boasinha como eu pareço.

marshal- ta bom ta bom me desculpe.

todos nos fomos embora cada um com o seu oposto so que agora eu vou ter que aguentar esse vampirinho que se acha o bonitão la na minha casa.

p.o.v marceline off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra que não sabe simon é o rei gelado a marceline chama ele assim porque foi ele qua cuidou dela durante toda a sua vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dimenção alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.