Drama Total Iha Chris - Fic Interativa escrita por Lizard


Capítulo 5
Capítulo 04 - Eu tenho medo de...


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu tive um pequeno problema com o Negrito, se virem erros me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551314/chapter/5

Chris: Olá pessoas! Vocês tem medo da Anabelle? Do Frankstein? Do Slender? Se sim, assista esse episódio! Se não, assista do mesmo jeito! No capítulo anterior tivemos uns idiotas metidos a skatistas, o Cody se livrou da Courtney mais ganhou a Sierra, as Rosas se superaram mais acabaram perdendo o Zé, e hoje o desafio será muito amedrontador! Assista esse episódio de Drama... Total... Ilha... Chris!

(abertura)

“Refeitório”

*Rosa estava com um aparelho de hóquei e um taco de baseball olhando para os lados freneticamente*

Liam: Você ainda está assim?

Jade: Ela nem dormiu a noite!

Ashley: E nem deixou a gente dormir!

Jade: Pior que é!

Liam: Por que você está assim?

Rosa: Anabelle!

Jade: Então é isso! O desafio de hoje é de medo!

Ashley: Não, não pode ser, *Chris entra com uma urna em mãos* Chris! Não ouse falar meu medo!

Chris: Já que a Rosa, foi a primeira a entender o desafio, imunidade pra ela!

Rosa: Eu não vou precisar fazer o desafio?

Chris: Não! Até porque sua equipe tem uma pessoa a mais!

Rosa: Ufa! *Ela sente alguma coisa na sua perna, ela olha debaixo da mesa para ver o que era e vê Heather debaixo da mesa rindo*.

Chris: Eu vou sortear um nome nessa urna, quem sair deve cumprir o desafio, e o primeiro ou primeira é: Duncan!

Duncan: Por que justo eu?

Chris: Foi justo, Duncan, dê um beijo em um pôster da Celine Dión! *Cheff aparece com um saco preto cheio de objetos ele tira um pôster da Celine Dión*

Duncan: Celine, você de novo não! Eu já fiz isso uma vez, e eu vou fazer outra *Da um selinho no pôster* Eca!

Chris: Ponto para as Rosas!

Rosas: Aê!

Chris: E quem vai agora é: Liam! Mais você já cumpriu o desafio ontem à noite! Quando atiraram colheres em você e você desviou de todas.

Liam: É mesmo!

Lírios: Uhuul!

Chris: Quem vai agora é: Aline!

Aline: Não! Por favor, me deixe sem cumprir o desafio!

Chris: Não! Cheff, o mico-leão-dourado da Aline! *Cheff tira um mico-leão-preto do saco*.

Aline: Eu não tenho medo disso! *Chris joga tinta dourada nele* Não mudou nada! *Chris Atira o mico nela e ela o segura*.

Chris: Ponto para as Rosas! E quem vai agora é: *Seu relógio apita* Acabou o tempo da Jade.

Jade: ?

Chris: Você tinha que ficar doze horas sem nenhuma lâmina!

Jade: Por isso eu não achei nenhuma lâmina?

Chris: Exato! *Chris tira um nome da urna* Gwen chegou sua hora!

Gwen: Eu vou ter que ficar em uma cabine debaixo da terra de novo?

Chris: Não, você apenas ficará trancada em uma sala! E ficar duas horas lá, está bom pra você? Querida!

Gwen: Não! *Cheff a carrega para fora da cabana* Não! *Chris tira outro nome da urna*

Chris: Duddy, sua vez!

Duddy: Cadê ele? *Slender (falso) entra*

Chris: Têm certeza que você está vendo direito? *Duddy corre e Slender vai atrás de Duddy até que os dois estão na floresta, Slender perde Duddy de vista logo em seguida Duddy pula de uma árvore e cai em cima de Slender*.

Confessionário-

Duddy: Ufa!

Jade: Minhas lâminas *Abraça uma lâmina*, ai meu braço!

Confessionário-

Chris: Ponto para os Lírios! *Chris tira outro nome da urna* Betânia!

Betânia: Eu não vou fazer nada com enguias! Eu cedo o ponto!

Chris: Ok! Ponto para os Lírios! *Chris tira outros dois nomes* Alejandro coma esse prato de vômito! Martin, conte seu segredo!

Aline: Pode contar, ninguém vai rir de você!

Duncan: É, quem rir vai se ver comigo!

Martin: Eu gosto da... Da... Aline!

Aline: Jura!

Confessionário-

Aline: Ele gosta de mim!

Ashley: Era esse o segredo dele? Eu achei que fosse alguma coisa mais, secreta!

Confessionário-

Alejandro: Eca! *Ele começa a comer*

Chris: Você tem meia-hora! *Ele sorteia outro nome* Ashley!

Ashley: Eu vou ceder o ponto!

Davi: Você tá doida? A gente ia ganhar!

Ashley: Meu querido, só que não, o meu segredo é mais importante que a vitória da equipe!

Chris: Não tem problema! Eu conto do mesmo jeito! A Ashley tem quarenta e quatro anos, ela só finge ter dezessete, com medo de que vocês a zoem!

Ashley: Você me paga McLean!

Belinda: Calma sô! Isso memo que o Chris qué Axiley, se acalme!

Ashley *Gritando*: Eu tô calma, eu não estou nervosa! Ou estou?

Belinda: Não! Não está! *Com medo*

Confessionário-

Ashley *Gritando*: Eu estou calma, por que ela acha que eu estou nervosa?

Belinda: Ela tá calma não sô! Ela tá matando cachorro o grito, de vredade!

Confessionário-

Chris: *Ele sorteia um nome* Mariah! Fique junto com a Gwen meia-hora!

Mariah: No escuro?

Chris: Como você adivinhou?

Belinda: Ela deve tê suspeitado desdo principo sô! *Passa algum tempo e Cheff aparece com Gwen desmaiada e Mariah aterrorizada!*

Chris: O que ouve?

Cheff: A Gwen desmaiou...

Chris: Não diga! E a Mariah se assustou?

Cheff: É!

Alejandro: Eu desisto, a vitória da minha equipe já está garantida!

Chris: Heather e Paulino! O Ezekiel os espera!

Heather: Esse negócio tem o mesmo medo que eu?

Chris: Como você adivinhou?

Confessionário-

Belinda: Como será sô?

Confessionário-

*Ezekiel os ataca, Heather sai correndo e Paulino segura Ezekiel*.

Paulino: Socorro!

Chris: Ponto para as duas equipes!

Heather: Por quê?

Chris? Porque você fugiu e o Paulino o segurou!

Paulino: Quem é melhor, eu ou você? Operária! *Heather olha com raiva para ele*

Confessionário-

Heather: Ele me paga!

Belinda: Eu tô com tantas dúvidas sô!

Confessionário-

Chris: Se a equipe Lírios cumprir mais dois desafios, ela vencer! Então Belinda beije um sapo, Davi, lute com o Frank, o Frankstein, Sierra, assista a esse vídeo e Cody, assista esse! *Em algum tempo Davi já avia perdido a luta, Belinda já avia beijado um sapo, Sierra estava chorando mais continuou vendo o vídeo e Cody também* E a vitória é dos Lírios!

Lírios: Uhuul!

Chris: Rosas, cerimônia pra vocês!

Rosas: Own!

“Cerimônia de eliminação”

Chris: Hoje eu não tenho o que falar então vocês podem votar!

Confessionário-

Heather: Eu voto na...

Alejandro: Eu voto no...

Confessionário-

Chris: E os marshmallows vão para:

Jade

Aline

Martin

Duncan

Paulino

Nenhum dos três cumpriu o desafio, Alejandro tinha que comer vomitado, Heather que suportar a presença do Ezekiel e Betânia tinha que encostar em uma enguia elétrica, que estavam dormindo!

Betânia: A é?

Chris: E você está eliminada!

Betânia: A é? O que? Eu? Eliminada?

Chris: Como você adivinhou?

Confessionário-

Belinda: Como será que ela adivinhou?

Confessionário-

*Betânia já está amarrada ao míssil*

Chris: Últimas palavras?

Heather: Tchau Beth

Betânia: É Beeeeeeeeeeeeeeetie!

Chris: E mais uma é eliminada! Quem será o próximo? Ou próxima?

Heather: Olha a indireta para a...

Chris: Ninguém! Descubra isso no próximo episódio de Drama... Total... Ilha... Chris

“Cena pós-credito”

*Rosa e Davi estão conversando quando Davi vê Mariah e começa a chorar*

Davi: Você não tem coração? Fica me xingando toda hora!

Mariah: Deixe o menino quieto Rosa!

Rosa: Eu não fiz nada pra ele!

Davi: Eu não gosto disso mais, é mentira!

Rosa: Não! A gente só se desentendeu no inicio do programa!

Mariah: Você não tem vergonha de mentir tanto?

Rosa: Eu? Mais...

Mariah: Cala a boca! Nunca mais falo com você!

Rosa: O Davi me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí, gostaram? O capítulo foi épico! Toda temporada tem esse capítulo do medo, na Ilha Chris não podia ser diferente, né?
Pergunta de hoje: Quais os três piores personagens?
O próximo vai ser consequência então eu preciso de perguntas para os 4 eliminados, e também três pessoas para apresenta-lo (Não vale a Bridgette, o Geoff, a Blaineley, a Heather, a Sierra, a Gwen, o Alejandro, o Duncan nem o Cody)