A menina do capuz escrita por Luba


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551229/chapter/1

Me chamo Julie Catrine Vampster ,tenho 16 anos , tenho um olho vermelho e outro amarelho , o que todos estranham ,sou metade vampira , metade gata e metade humana, eu tenho orelhas de gato , por isso vivo usando capuz , chapéus ,boinas e outras coisas que podem esconder minha orelhas.

Quando tinha somente 2 anos meus país me abandonaram em uma floresta Harz , e disseram que eu fui a pior coisa de suas vidas , o que me deixou muito abalad e tiste .

Depois de 3 dias na Floresta Harz(na alemanha ) fui achada por um orfanato , que ficou comigo até meus 9 anos quando uma velhinha muito bondosa chamada Luci me adotou , Luci é a única que sabe do meu segredo (ser metade vampira , metade gata e metade humana felinosmor pra facilitar) ela sempre diz para eu esconder minha orelhas a quanto minhas pressas de vampira , fiz uma cirurgia para retira-las .

Era uma segunda-feira de manhã e eu estava me arrumando para ir ao colégio , coloquei meu capuz e fui .

Me transformei em morcega e fui voando , no caminha vejo Noah conversando com a puta da Ana , odeio a Ana ela se joga em todos e se finge de santa .

Bem Noah não é meu namorado , mas é meu MELHOR AMIGO , MEU MELHOR AMIGO , mas ele até que é bonito ta bom lindo , ele é alto , tem cabelos pretos e olhos azuis cor de piscina que me hipnotizam , ta Julie mas ele é seu melhor amigo sem esses pesamentos a final namoro estraga amizade.

Chegando na sala era aula de história , odeio a professora de história .

–Senhorita Julie poderia tirar o capuz ?-disse a professora de história

–Não , estou morrendo de frio -disse , mas era mentira o motivo era de eu ser metade gata , metade vampira , metade humana e realizariam experimentos comigo se soubesem

–então pare de miar senhorita Julie-disse a professora de história

–Julie , tira o capuz porfavor nunca te vi sem um -disse Noah

–Ja me viu de chapéu -disse

–Mas nunca sem um acessorio na cabeça vai tiraa-disse Noah

–Não -disse

–Vai te dou um beijo -disse Noah

– E quem disse que quero um beijo seu ?-disse

–Eu-disse Noah

–Da pra pararem de namorar -disse Ana

–Cuida da sua vida vadia-disse

–Vamos ver quem ri por ultimo Julie-disse Ana

eu me transformei em gata e me movi em alta velocidade e arranhei o braço de Ana , mas nada tão grave , mas dava pra ela lembrar de não mexer comigo .

–profeeeeeeeeeeeeee meu braço ta sangrando vou no banheiro -disse Ana

–Vai Ana-disse a professora de história.

As aulas acabaram porque havia chegado na ultima aula , como de costume me virei gata e fiquei nos telhados e acabei dormindo em um telhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se gostarem comentem beijinho da lubaa!!!!!!!!!!