Tentação escrita por Izzy


Capítulo 5
Bipolar


Notas iniciais do capítulo

Oiiee Oiiee Pessoas !! To de volta e com capitulo que acabou de sair do forno para vcs !! Desde de novembro do ano passado que ñ atualizo mas to de volta !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551222/chapter/5

**Leiam As Notas Inicias,Elas São Importantes**

Pov's Violetta

Acordei com a luz da janela que adentrava o quarto batendo em meu rosto,fui abrindo meus olhos lentamente e me acostumando com a claridade,olhei em volta e percebi que não estava em casa,e sorri ao lembrar da noite anterior,me levantei com um lençol envolvendo meu corpo e saí a procura das minhas roupas,as achei uma jogada de cada lado do quarto,menos minha blusa,provavelmente está lá em baixo,me sentei na cama novamente e fiz um coque mal feito no cabelo,logo a porta é aberta revelando a figura de León,e assim que me viu deu um leve sorriso,o mesmo se sentou na cama e colocou a bandeja que carregava sobre a cama.

–Bom Dia !! Como Dormiu ?? -Falou com um pequeno sorriso.

–Bom Dia !! Maravilhosamente Bem !! -Falei retribuindo seu sorriso.

–Trouxe para você !! -Falou e apontou para a bandeija.

–Obrigada...mas não sabia que cozinhava !! -Falei

–Não sou um super chef mas modestia parte até que cozinho muito bem !! -Falou convencido

–Espero não ter uma entoxicação !! -Falei brincalhona

–Aéé,então deixa que eu levo de volta ! -Falou continuando a brincadeira e fingindo levar a badeija mas eu o segurei.

–Ei volta aqui eu to com fome !! -Falei e ele se sentou,peguei um sanduiche e dei uma mordida,pra ser sincera tava tão bom que eu nem sabia de que era -É até que não é tão ruim !! -Falei e ele fez uma cara tipo "Sério isso" -Ta ta ta,é uma delícia !! -Completei e continuei comendo.

–Eu falei,mas agora me da um pedacinho !! -Falou se aproximando.

–Não !! -Falei me escondendo o sanduíche.

–Vai só um pedacinho deixa de ser egoísta !! -Falou com cara de pidão.

–Ta,mas só um pedacinho !! -Falei pausadamente e ele assentiu,deu um mordida que quase leva o sanduíche inteiro.

–Eu falei uma mordida !! -Falei revoltada

–E eu só dei uma !! -Falou rindo

–Que levou tudo !! -Falei e ele riu -Eu to com fome sabia !! -Falei fazendo bico e cruzando os braços.

–Não faz essa carinha,ta eu faço o que você quiser !! -Falou.

–O que eu quiser ?? - Perguntei maliciosa e ele assentiu -Então ta esperando o que para me dar meu beijo ?? -Falei e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e assim iniciou um beijo,cheio de desejo,foi me deitando lentamente na cama,mas o ar começou a dar sinal de vida e nós separamos,ele olhou no fundo dos meus olhos,piscou três vezes repetidamentes e se separou de mim,e se sentou na beira da cama e passou as mãos pelos cabelos.

–O que foi León ?? -Perguntei me aproximando dele.

–Não deveriamos ter feito isso,não deveriamos ta fazendo nada disso !! - Falou

–León... -Ele me interrompeu

–León nada Violetta,isso é trairagem !! -Falou

–Sempre a mesma coisa,faz o que faz depois vem com esse papinho de arrependido !! -Falei

–Não é papinho de arrependido não é a verdade !! -Falou

–Quer saber CANSEI,cansei disso tudo,cansei dessa sua bipolaridade !! -Falei me levantando e quando ia sair pela porta,León segura meu braço e cola nossos corpos.

–Bipolaridade ?? -Perguntou.

–Sim,uma hora é um príncipe encantado e na outra um ogro !! -Falei olhando em seus olhos -agora já pode me soltar !! -Ele me soltou e eu sai de lá rapidamente,logo vesti minha blusa e achei meus sapatos,coloquei a bolsa sobre os ombros e sai daquele apartamento.

(...)

Já havia chegado em casa e tomado um banho relaxante,estava cansada e com sono apesar de ainda ser 1:30 da tarde,foi daí que me lembrei que não havia almoçado mas não tava com fome,fui até meu closet e vesti minha lingerie e coloquei eu roupão por cima não estou com a minima vontade de me vestir e coloquei uma toalha na minha cabeça por conta do meu cabelo molhado,desci as escadas para pegar alguma fruta afinal não posso ficar sem comer nada,estava pegando uma pera quando a campainha toca,fui até a porta e dei de cara com Ludmila.

–Vilu...Que cara é essa amiga ?? -Perguntou Ludmi e eu a abracei logo ela retribuiu,ficamos um tempinho nesse abraço.

–Entra que eu te explico melhor !! -Falei e nós sentamos no sofá.

–Já pode me contar porque você ta assim !! -Falou e eu a olhei -Ta deixa eu advinhar o León !! -Falou e eu assenti.

–Eu to cansada disso,toda vez depois do ocorrido ele vem com o papinho dele de arrependimento !! -Falei e ela me olhou com um olhar triste -E o pior é que hoje ele me tratou tão bem,tão docemente !!

–Então pera,me explica isso melhor !! -Falou e eu expliquei tudo a ela desde de quando sai de casa ontem a noite -Então é isso Ludmila tudo isso é culpa sua,se tivesse me atendido eu não teria ido lá !! -Falei séria mas no fundo tava brincando.

–Eu não tenho culpa Vilu eu só vi agora as ligações e vim aqui pra saber o que era !!! -Falou e eu ri do seu desespero e quando ela percebeu me bateu.

–Ai sua vadia,cuidado com meu afilhado você não pode sair por ai batendo em todo mundo !! -Falei alisando meu braço onde ela bateu.

–Você ta parecendo Federico agora !! -Falou -Mas e você quando vai ter um baby,acho que é melhor esquecer o León e seguir em frente com o Diego !!

–Era tudo que eu mais queria,mas você sabe muito bem que eu não posso,eu e Diego já fizemos mil e uma tentativas e até hoje nada,sou praticamente infértil,então a adoção é a única escolha,mas agora eu tenho essa ou esse afilhado lindo que vai nascer !! -Falei e toquei em sua barriga que ainda era pequena.

–Então quer dizer que o assunto León morreu ?? -Perguntou

–Sim,essa foi a última vez que eu sofri por ele,vou seguir minha vida e fingir que nada aconteceu !! -Falei confiante.

–Essa é a Violetta que eu conheço !! -Falou e nós abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Gostaram ?? Sério deem a opinião de vcs é de estrema importância e eu amo ler os comentários de vcs !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.