The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 3
Chapter 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo ele oscila entre um pequeno drama e uma tentativa de comédia. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/3

Capítulo 2

The Playground, sexta feira,05:22am

Respira... Inspira. Controle sua mente. Relaxe o seu corpo. Melinda May repetia a si mesma mentalmente, enquanto movia-se lentamente, concentrando-se no Tai Chi, e ignorando os olhos atentos que a observavam. Ou melhor, tentando ignorar.

– Posso saber por que você tá parado aí, me olhando a quase meia hora? – ela perguntou e ouviu uma risada suave em resposta – Phil,por que você já está acordado a essa hora? – pediu ao parar seus movimentos,e o diretor se aproximou, sentando em um puff macio.

– Gosto de ver você fazendo Tai Chi – brincou e a agente revirou os olhos.

– São cinco horas da manhã, é sexta-feira. Você deveria estar na cama – disse com um tom de preocupação.

– Não consigo dormir – Phil confessou com uma expressão cansada, e May parou para olha-lo com atenção. Os não muitos fios de cabelo desalinhados, a barba parecia não ter sido tocada a dias e haviam bolsas profundas sob os olhos do diretor.

– Oh Phil – ela disse com um sorriso triste e aproximou-se – Você precisa descansar – disse ao colocar as mãos em volta das bochechas de seu amigo. Sentiu a barba raspar-lhe a palma, e alguns segundos depois afastou-se. Segurou a mão esquerda do diretor entre as suas, e o puxou, guiando-o para fora do pequeno ginásio improvisado.

Guiou-o até o último quarto do segundo andar. O quarto do diretor, onde ninguém tinha autorização para pisar. May ignorava essa regra, entrando furtivamente em seu quarto durante a noite para verificar se ele estava bem. A situação agora era diferente. Segurava a mão do proprietário do quarto, e seu objetivo não era saber se ele estava bem, e sim fazer com que ele ficasse bem. Destrancou a porta com a mão direita, sem abandonar os dedos frios de Coulson. Empurrou-o lentamente para dentro e fechou a porta atrás de si. Continuou-o a guiá-lo até tê-lo sentado na beirada a cama de casal. Afastou-se do mesmo e foi em direção ao banheiro, onde pegou uma navalha, creme de barbear, toalha de rosto e um pequeno potinho com água. Ao voltar para o quarto, encontrou-o na mesma posição, observando-a atentamente. Colocou todos os objetos que havia pego no banheiro em cima da cama, e posicionou-se entre as pernas de Phil. Tirou da cama o tubinho de creme de barbear e cuidadosamente, espalhou pela superfície espetada do rosto do homem. Em seguida, colocou-o de volta sobre o colchão e pegou a navalha.

– Por favor, não se mexa – pediu ao abrir a mesma.

– Não vou – respondeu, e ao sentir a superfície gélida da lâmina sob seu rosto, fechou os olhos, entregando-se a sensação suave que os movimentos lhe proporcionavam e à lembrança de uma situação parecida, há anos atrás.

Paris, 1989

Era uma manhã de verão e o sol entrava com força pelas imensas janelas do quarto, enquanto Phil Coulson espreguiçava-se lentamente na imensa cama de casal.

– Já é tarde Phil – ele ouviu a voz que mais amava no mundo – E você ainda precisa se barbear antes de sair.

– Você poderia fazer isso pra mim – ele sugeriu encostando-se na cabeceira da cama. Ao sentar-se, constatou imediatamente que ainda estava nu, devido as atividades da noite passada, portanto, manteve-se coberto com os brancos lençóis..

– Será que devo? – ela perguntou com um sorriso, enquanto saía do banheiro segurando o que era necessário para barbeá-lo. Melinda May estava linda, vestido apenas com uma fina camisola branca, quase brilhando sob a luz que penetrava da janela. Ela caminhou até a cama, colocou os instrumentos necessários sob o criado mudo, e sentou-se sobre Phil, com uma perna de cada lado do corpo masculino.

– Bom dia – ele cumprimentou-a com um sorriso e roubou-lhe um beijo rápido, antes que a mesma se inclinasse para pegar o creme de barbear e a navalha. O processo foi lento e tortuoso, ele sentia-se mais hipnotizado por cada movimento preciso que Melinda fazia. – Deus, você é linda – constatou quando a mesma finalizou o trabalho, e beijou-a novamente em seguida – Eu poderia beijar você o dia todo, todos os dias – disse afundando os lábios na pele macia do pescoço da namorada.

– Phil – ela chamou-o. – Phil...

The Playground, sexta feira,05:46

– Phil – a voz de Melinda afastou-o de sua lembrança e ele a olhou inexpressivamente.

– Obrigada Mel – agradeceu com um sorriso, após alguns segundos encarando-a.

– Eu ainda não acabei – declarou e recolheu as coisas que estavam sobre a cama e levou-as direto para o banheiro.

– Não? – perguntou seguindo-a com os olhos.

– Ainda preciso fazer você dormir – ela respondeu voltando ao quarto, e com uma agilidade impressionante, desfez o nó da gravata do diretor, e desabotoou-lhe a camisa – Pra debaixo dos lençóis Coulson, você precisa descansar – ordenou e ele a obedeceu automaticamente. Ela sentou-se ao seu lado e acariciou a face agora bem barbeada de seu melhor amigo – Pode dormir, eu não vou sair daqui – prometeu, e foi o que fez. Após meia hora velando o sono de Coulson, encolheu-se ao seu lado, tomando cuidado para não acordá-lo, e acabou adormecendo em seguida.

The Playground, cozinha, 07:45am

– Bom dia família – Skye disse animadamente ao entrar no cômodo.

– Bom dia – responderam os agentes que estavam na cozinha.

– Adivinhem só... Eu tenho identidades falsas para to-dos. Digam olá para Elizabeth “Skye” Coulson – comemorou e mordeu um grande pedaço de bolo.

– Elizabeth Coulson – Simmons repetiu – Gosto do nome. – perguntou curiosa.

– Pra você e Fitz: Jemma e Leopold Hunter. O mesmo sobrenome vale pra Izzy e Lance – a hacker explicou – Pros rapazes, Antoine,Grant, Idaho e James Ward. A May vai ficar com o sobrenome do Coulson.

– Por falar em May e Coulson – Lance começou – Alguém por acaso viu os dois?

– Eu acordei cedo pra correr um pouco, e não vi nem sinal de nenhum dos dois – Tripp respondeu e uma risada sugestiva escapou entre Lance e Izzy.

– Estranho, ela sempre acorda cedo para ... – Ward começou a falar, mas foi interrompido pela chegada da agente em questão, tranjando jeans azul e camiseta branca, com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto.

– Bom dia – disse descendo os três degraus para chegar na cozinha e sentou-se em seu lugar habitual.

– Chegando tarde no café, que estranho – Lance comentou e recebeu um olhar mortal da chinesa.

– Me ocupei com uns papéis – disse simplesmente, mentindo a respeito de sua manhã, tentando não pensar a respeito dos momentos que havia se encolhido em volta de seu melhor amigo. Seu Coulson.

– Papéis, interessante – Izzy comentou e estendeu o pote com queijo para a chinesa.

– May, você viu o DC? – Skye perguntou preocupada – Preciso discutir o início da missão com ele.

– Fala comigo – May respondeu rapidamente.

– Algum problema com o Diretor? – Ward questionou.

– Nenhum, ele só pediu um tempo para descansar antes de começarmos essa loucura – a agente sênior explicou e todos deram de ombros. Skye prosseguiu :

– Não podemos chegar todos ao mesmo tempo no bairro, então vamos aos poucos. Coulson, você e eu iremos na frente, porque eu quero ter tempo para instalar algumas câmeras por lá, e também porque vamos ficar com a casa ao lado da do nosso casal – a hacker esclareceu e May assentiu – Os Hunter e os Ward vão dois dias depois. Um detalhe importante: moraremos em casas separadas, mas para todos que perguntarem, somos da mesma família, e estamos na cidade por tempo indeterminado. Todos de acordo? – questionou e os agentes assentiram.

– Quando podemos partir? – Coulson perguntou entrando repentinamente no cômodo. May o encarou por alguns segundos, parecendo contrariada por vê-lo fora da cama tão cedo.

– Bom, nós precisamos de um dia para compras, então podemos partir amanhã mesmo – Skye relatou e espantou a todos.

– Amanhã parece bom – o diretor disse – Então vamos as compras hoje a tarde. Roupas novas e civis para todos,e tudo o mais que for necessário – e com esse comentário, entregou um cartão azul escuro para May.

– Saímos depois do almoço – a chinesa declarou e houve um burburinho de empolgação na mesa.

Shopping (localização confidencial), 14:45pm

– Então, onde vamos primeiro? – Simmons perguntou empolgada.

– Roupas primeiro, e depois cabelo – Skye respondeu quase dando pulinhos, enquanto caminhava lado a lado com a cientista. May e Isabelle iam na frente, trocando algumas palavras – Hey vocês duas, que tipo de roupa vão usar, já que são donas de casa, esposas e mães? – ela perguntou para as agentes mais velhas.

– Roupas normais, jeans e camisetas, alguns vestido, salto alto quem sabe – Izzy respondeu e sorriu. Estava achando divertidíssima a ideia de fazer compras. May revirou os olhos. Faziam anos desde a última vez que tinha usado um vestido na frente de alguém.

– Não parece divertido – Skye disse.

– Vai com calma mocinha, não pense que vai usar algum tipo de roupa extremamente extravagante, você vai pra Omaha e não pro Fashion Week em Nova York – May cortou-a, e um sentimento novo surgiu no peito de Skye. A chinesa havia falado exatamente como uma mãe falaria.

– Parabéns May, você acaba de entrar no seu papel – Izzy comentou com uma risadinha, e todas entraram em uma loja, onde lia-se no letreiro : Vestidos de todos os tamanhos e para todas as ocasiões.

Jemma foi a primeira a se apaixonar por um vestido simples e fofo que estava exposto na vitrine.

– May – ela chamou e fez um biquinho.

– Escolham o que quiserem, vou procurar algo pra mim – a chinesa respondeu, e após dispensar uma vendedora muito simpática, começou a fuçar pelas araras de vestidos infinitos em busca de algo que não lhe parecesse tão absurdo.

– Okay, eu estou apaixonada – Skye exclamou pela vigésima vez ao experimentar um vestido – E eu não sei qual deles levar – disse com um biquinho.

– Todos eles são bonitos, leve todos e não faça drama – May respondeu lentamente, sentada sozinha em um puff preto e espaçoso em frente ao provador, enquanto as outras agentes estavam dentro das cabines.

– Posso mesmo? – a hacker perguntou, e a agente mais velha assentiu.

– Eu já escolhi todos os que eu quero – Jemma comentou entusiasmada – Mas vou poupar um pouco para comprar outras roupas. Não quero passar todos os dias da semana usando vestidos – explicou.

– MAY – Skye quase gritou ao sair da cabine e ver que a agente mais velha ainda não tinha escolhido nada – Não pode sair daqui de mãos vazias.

– Nada aqui me agrada, é tudo muito espalhafatoso – a chinesa resmungou e sentiu um puxão no braço. Era a maluca e empolgada mini agente.

– Vem, eu ajudo você – ela disse, e pela segunda vez no dia, May se viu obrigada a fuçar araras de vestidos.

– Você está absolutamente... – Izzy começou a dizer, tentando não rir da chinesa.

– Linda – Skye e Jemma exclamaram juntas no exato momento em que May saiu da cabine, usando um volumoso vestido branco e preto.

– É realmente um belo vestido – a vendedora loira disse se aproximando –Muito refinado.– constatou, e May revirou os olhos.

– Que seja – reclamou e voltou para dentro do provador.

The Playground,sexta feira, 19:50pm

As quatro agentes voltaram para a base 5 horas depois, com o SUV abarrotado de sacolas de milhares de lojas e grifes, e tinhas os cabelos e unhas impecáveis.

– Vocês aproveitaram o dia? – Coulson perguntou a uma maquiada e radiante Agente May, enquanto a mesma tirava alguns pacotes do porta malas.

– Fizemos alguns amigos novos – respondeu e recebeu um olhar interrogativo.

– É mesmo? Quem? – o diretor perguntou intrigado. Não conseguia imaginar Melinda May fazendo novos amigos num shopping.

– Ah ninguém muito importante. Eu até os trouxe pra você ver – a chinesa estava estranhamente feliz – Conheça meus amigos: Stella McCartney, CoCo Chanel, Hubert Givenchy e os Irmãos Prada – apresentou animadamente, entregando sacolas das mencionadas marcas nas mãos de Coulson, que riu, divertindo-se com a situação.

– Quando você se tornou especialista em moda? – questionou, levantando uma sobrancelha.

– Hoje a tarde, quando três loucas me empurraram em milhares de lojas – explicou colocando mais sacolas nas mãos do agente –Coloca tudo no meu quarto, com muito cuidado – disse usando um tom mandão.

– Por que eu? – ele retrucou ofendido.

– Porque você é meu marido – respondeu e começou a andar – Te vejo mais tarde querido – despediu-se, acenando de costas, já a uma distância considerável.

– Parece que ela entrou no papel – Ward comentou aproximando-se do carro.

– Isso vai ser divertido – Tripp comentou, enquanto tirava sacolas do porta malas do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão algumas das roupas compradas por essas três:
http://www.polyvore.com/may/collection?id=3960474
http://www.polyvore.com/jemma/collection?id=3960353
http://www.polyvore.com/skye/collection?id=3960387

PS. Não fiz um set pra Izzy pq ela não foi muito desenvolvida na série, então eu ainda estou desenvolvendo ela mentalmente, em breve, algo para ela.

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Undercover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.