The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 26
Chapter 25


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquela frase: a calmaria antes da tempestade? Então hahahah. Aproveitem esse capítulo, pq eu estou em amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/26

–Onde você tava? - Phil perguntou sonolento ao ver a chinesa entrando de fininho no quarto.

– Eu não consegui dormir, desci e fiz um bolo - respondeu carinhosamente e ele estranhou o tom bem humorado da “esposa”.

– Aconteceu alguma coisa? - disse, sentando-se, e sorriu para a mulher.

– Eu acabei de desabafar sobre a nossa vida para a Skye - declarou e Phil boquiabriu-se.

– Tudo?

– Tudo, desde o começo - confirmou e apenas arrancou um olhar pasmo de seu companheiro - Eu nunca achei que teria coragem de contar, mas foi fácil, porque ela é tão especial - disse com carinho e ele sorriu.

– Você tá tão apaixonada pela sua filha - provocou e ambos sorriram.

– Eu tô - concordou - Completamente. Eu estou completamente apaixonada pela minha filha. Nossa filha Phil.

– Nossa filha Mel - empolgou-se e ambos caíram no riso - Olha onde nós chegamos, de quatro semanas atrás, até hoje.

– Eu amo você Phil, eu sei disso agora mais do nunca - declarou e riram com gosto.

– Eu amo você Mel - respondeu e num ato de paixão, beijou-a intensamente. Foram longos minutos, sentados frente a frente, trocando beijos apaixonados e risadas bobas, até que, pela segunda vez em dois dias, foram interrompidos pelo símbolo da Shield girando na tela do computador.

– Por favor, não seja nenhuma notícia ruim - Phil pediu irritado e levantou-se para atender a chamada

– Senhor, temos um problema - Tripp declarou ao ser respondido.

– Isso não é uma novidade - Melinda resmungou, juntando a Phil em frente ao computador.

– FitzSimmons desapareceram a uma hora atrás - disse rapidamente, e o casal se entreolhou.

– Desapareceram de foram levados, ou desapareceram por conta própria? - o diretor questionou e esfregou a testa.

– Não há nenhum sinal de arrombamento, mas a Izzy e o Hunter disseram que há uma hora atrás ouviram o barulho do carro ligando e foram verificar. Os dois não estão em lugar nenhum - explicou e aguardou uma resposta.

– OK Tripp, vamos esperar até o amanhecer, se eles não aparecerem nós vamos atrás - Melinda sugeriu e o agente mais jovem ficou espantado.

– Mas e se algo ruim aconteceu com eles?

– Nós veremos isso amanhã - Phil respondeu e finalizou a chamada - Você sabe que eles está certo, e se alguma coisa acontecer com eles? - perguntou à mulher, que agora preparava-se para dormir.

– Não aconteceu Phil,e não vai acontecer - disse simplesmente e deitou-se.

– Como você pode ter tanta certeza?

– Eu sugeri que os dois fossem dar um passeio.

– São duas horas da manhã.

– Eles precisam conversar.

– Droga Mel, você devia ter me contado.

– Não seja ciumento Phil, os dois precisam conversar sobre o que eles tem, ou sei lá.

– Pera, como assim o que eles tem? - o homem perguntou confuso após parar por alguns segundos para pensar sobre a resposta.

– Será possível que você não percebe nada o que acontece naquela base? - rebateu e riu - Primeiro a Skye e o Ward, que você não fazia a menor idéia, agora FitzSimmons. Jura que você nunca percebeu que eles são apaixonados e não contam?

– Não é possível, eles são melhores amigos - respondeu desacreditando.

– E nós dois somos o que? Sacos de batata? - brincou - Acorda Philip, já passou da hora dos dois estarem juntos.

– Eu tô gostando de você assim, toda romântica. Será que foi a noite de ontem que incentivou em você esse lado cupido? - provocou, engatinhando sobre a cama em direção à mulher já deitada.

– Oh Phil - ronronou e riu-se - Talvez eu precise de mais incentivo - sussurrou e um brilho perverso acendeu-se nos olhos azuis que a encaravam.

– Ah deixe comigo, eu tenho diversos incentivos para você - respondeu, e abaixou-se lentamente em direção ao lábios da ‘esposa’ que sorriu satisfeita.





–Fitz, onde nós estamos? - Jemma perguntou desorientada. Rodavam de carro pela cidade a quase uma hora.

– Eu não faço a menor idéia - o engenheiro respondeu e riu - Mentira, tem um parque aqui perto, nós podemos parar lá.

– Ótimo - concordou e sorriu. Não podia negar que estava nervosa. Há quase duas horas, Fitz havia entrado em seu quarto, com uma garrafa de vinho na mão, e disse que queria sair para um passeio. Desde a noite passado, após o baile, Leo estava se comportando de forma estranha - Fitz, eu te conheço muito bem, mas nesse momento eu não sei o que você tem na cabeça - Jemma comentou confusa, e Fitz a encarou enquanto estacionava o carro.

– Eu ouvi um conselho - começou e respirou fundo - Ontem a noite, dançando com você, eu tive um insight.

– Um insight? - perguntou desconfiada.

– Eu percebi que nos últimos dez anos eu estou completamente apaixonado por você - despejou rapidamente, e surpreendeu-se com a própria coragem - E eu não me importo se você não sente o mesmo, eu não ligo mesmo, eu só precisava contar isso pra você. Longe de todo mundo - houve um silêncio por quase cinco minutos no carro, até que Jemma se moveu e começou a formar sua resposta:

– Eu não vou dizer que isso é uma surpresa, e nem vou dizer que eu esperava por isso, porque mesmo sabendo, eu nunca imaginaria que você me contaria - explicou, e Fitz concordou - E eu não vou dizer que é unilateral - complementou e o engenheiro piscou duas vezes, atônito.

– Não é unilateral? - perguntou, pasmo com a frase

– Significa que é recíproco - disse obviamente, e ambos riram.

– Eu nunca achei que essa declaração seria tão formal - ele comentou e ambos olharam para as próprias mãos por vários segundos.

– O que a gente faz a respeito disso? - a moça perguntou sem desviar o olhar de suas palmas.

– Nós podemos tentar um … relacionamento - hesitou, paralisado.

– Tipo o da Skye e do Ward? - rebateu, em um misto de esperança e medo.

– Não - disse imediatamente e logo se corrigiu - Não pode ser igual ao deles. Nós somos melhores amigos, antes de sermos qualquer outra coisa.

– Nós podemos tentar do nosso jeito - Simmons sugeriu e sorriu,finalmente levantando o olhar para o amigo.

– Qual seria esse jeito?

– Tudo continua como é - respondeu e Fitz olhou-a decepcionado, porém houve um complemento para essa resposta - Mas eu posso beijar você quando eu quiser.

– Eu gosto dessa idéia - declarou e novamente, o silêncio se instaurou.

– Fitz - Jemma chamou após alguns minutos, e o engenheiro resmungou em resposta, encarando-a - Sabe, eu acabei de dar uma deixa perfeita pra você me beijar - disse constrangida, e ele corou.

– Era uma deixa? - perguntou arregalando os olhos - Certo, eu preciso fazer algo agora - disse, mais para si mesmo do que para a cientista, olhando-o em expectativa. Em silêncio, ambos se aproximaram, ficando a centímetros do rosto um do outro.

– Pronto? - sussurrou com um sorriso surgindo.

– Eu tô nervoso - confessou e deu uma risadinha.

– Tudo bem, eu também tô - e com isso, Simmons fechou o espaço entre os dois, selando os lábios do melhor amigo. Foram segundos,até que ambos se movessem para aprofundar o beijo. Segundos de pura expectativa, que ao se encerrarem, deram lugar a sorrisos apaixonados e um suspiro aliviado de ambas as partes.

– Eu esperei bastante por isso - Fitz comentou e sorriu. Dois, três, quatro beijos igualmente apaixonados se seguiram, até que o carro tornou-se desconfortável - Eu trouxe uma toalha de piquenique, vinho e uns bolinhos - disse sugestivamente, e afastou-se. Saíram do carro em sintonia, e como se fosse comum, deram-se as mãos ao andarem até a entrada do parque.

– Nós podemos estar aqui a essa hora? - Simmons perguntou insegura e Leo apontou para a placa do horário de funcionamento: 24 horas. Caminharam até o pé de uma árvore centenária e ajeitaram seu pequeno piquenique. - Você planejou isso sozinho?

– May me deu umas dicas. Na verdade, ela quase me fez sentar em frente a uma escrivaninha e traçar um plano pra um encontro - explicou, e mentalmente ambos agradeceram à chinesa.

– Como a gente faz isso?

– Isso o que?

– Primeiro encontro? Nós nos conhecemos há tanto tempo que não faz sentido.

– Talvez nós só devêssemos ficar em silêncio.

– Estado de contemplação?

– Talvez

– Ou você poderia me beijar de novo - Jemma sugeriu e ambos riram.

– Eu sou realmente apaixonado por você Jemma Simmons - repetiu pela segunda vez,e em seu coração, a chama de um sentimento ainda maior se acendia.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, amaram, odiaram?