If today was your last day... escrita por Elaine


Capítulo 1
Ultimo dia...


Notas iniciais do capítulo

Snif*Espero que gostem...Snif*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551211/chapter/1

Nickelback - If today was your last day

Lucy tinha tomado uma decisão muito importante naquele dia.

Ela decidiu que deveria morrer.

"Não deixe pedra sobre pedra."

Ela disse ao seu melhor amigo obrigado, por todos os concelhos.

"Deixe seus medos pra trás."

Despediu-se do túmulo de sua mãe e encarou o seu pai. Ela passou pelo caminho mais longo pra casa para nunca se arrepender.

"Se hoje fosse seu ultimo dia."

Ela andava desnorteada, apenas pensando no que faria.

"E amanhã fosse tarde demais, você poderia dizer adeus para o ontem?"

Ela disse adeus à todos os seus conhecidos e disse e que viajaria para um lugar muito longe.

"Você viveria cada momento como se fosse o ultimo?"

Ela se divertiu com todos, viveu intensamente com todos, todos os inocentes que não sabiam de nada, e sorriu como se nunca o fizesse.

"Deixaria fotos velhas no passado?"

Quando voltou pra casa, pegou o velho álbum de fotografias e foto por foto, as queimou em lágrimas.

"Doaria cada centavo que tem?"

Depois, ela correu até um orfanato, e toda a sua riqueza, ela doou para aquelas crianças gentis.

Ela tinha decidido, partiria sem arrependimentos.

"Se hoje fosse seu último dia."

Na volta pra casa, ela comprou comida para um mendigo.

"Não há segunda chance."

Ela brincou com o gato e o filho da vizinha, ela nunca tinha se divertido tanto com eles.

"Então viva, porque você nunca viverá duas vezes"

Perto da sua casa, ela encontrou uma pessoa que a odiava.

"Perdoaria seus inimigos?"

Ela desejou felicidades pra única pessoa que a odiava com um sorriso no rosto.

"Não deixe sua própria vida à deriva"

E ela recebeu um abraço da pessoa que antes a odiava.

"Se hoje fosse seu último dia."

Quando voltou pra casa, deu um longo suspiro cansado com o apartamento vazio.

"Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?"

Lucy pegou o telefone e ligou pra cada pessoa da sua lista, cada amigo que ela não via a muito tempo.

"Lembraria-se de velhas memórias?"

Ela conversou de coisas do passado e rissos ecoavam pela sua casa.

"Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?"

Sua última ligação foi para a pessoa que ela mais desejava encontrar, e o convidou para dar um passeio de despedida.

"Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima, que você finalmente vai se apaixonar?"

Mas ela não precisava chorar por nada, ela já tinha se apaixonado por ele.

"Se hoje fosse seu último dia."

Ela pegou uma caixa de comprimidos para dormir, e iria toma-los para nunca acordar.

"Se hoje fosse seu último dia."

Ela morreria ali, sozinha, mas sem arrependimentos. Ela fez tudo que queria e estava satisfeita.

"Se hoje fosse seu último dia."

Porque hoje seria o seu ultimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ta, isso me deixa muito feliz e me ajuda muito ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If today was your last day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.