Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 4
Um terrível acidende... Tris morta?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...como vocês estão? postei um capitulo hoje e hoje vou estou querendo postar outro será que é possível?
Nesse capitulo conta oque aconteceu com a Tris. Para não dar Spoiller serei rapida na explicação: Na viajem atiram na blablablabla acontece blablabla a familia da Tris fica triste e blablablablabla. Agora leiam para entender.
Ps: QUANDO EU PEDIR PARA COMENTAR COMENTEM SE NÃO VOU ESTRUPRAR TODOS VOCÊS.
Ps2: Amo vocês (^.^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/4

Pov. Tris

Ligo para Cristina e peço para ela cancelar a Festa e Explico tudo pra ela. No começo ela não acredita, mando uma foto minha e do Will fazendo careta para ela e só então ela acredita.

Olho pela Janela e vejo a cena que eu não queria ver. Tem um Helicóptero atirando na turbina. O avião vai cair. Aviso o Will e ele pega dois parquedas mas dou o meu para uma garotinha que estava sem. Todos pulam para se salvarem menos eu e o Will.

– Oque você está esperando? -pergunta Will e eu o empurro para fora do avião. O avião continua caindo e assim que encontra o chão o avião explode e tudo fica escuro.

Pov. Tobias

Estava vendo o noticiário e logo aparece uma nova noticia. Aumento o volume da TV e vejo a noticia:

– Estamos aqui no Brasil dando a noticia de que um avião que estava indo para São Paulo acabou caindo nas plantações do Amazonas. Aparentemente quase todos conseguiram escapar pulando de paraquedas. A única que não tinha um paraquedas era uma menininha de 7 anos de idade chamada Mariana. Mas uma mulher acabou dando seu paraquedas para salvar a vida de Mariana. A policia estava procurando essa mulher nos destroços do avião, mas não a acharam. Só oque a policia descobriu até agora é que o nome da mulher desaparecida é Beatrice Prior.

Não, não pode ser a Tris não ela não pode ter morrido. Fico com esse pensamento mas lagrimas caem dos meus olhos. Isso não pode estar acontecendo. Como eu vou viver sem a Tris? Como vou ser feliz se a tris que era o motivo dessa felicidade. Vejo os olhares curiosos das minhas filhas e elas me peguntam:

– Pai porque você está chorando?

– A mãe...-começo a chorar mais e depois começo a falar de novo- O avião da mãe de vocês caiu e o copo dela está desaparecido.

As meninas começam a chorar desesperadas assim como eu. Depoi de um tempo chorando elas perguntam a mim:

– A mamãe morreu?

– Não sei- digo mas não digo com tanta convicção poque meu medo de que Tris esteja morta é maior.

Naquela noite ninguém dormiu porque ficou todo mundo chorando e rezando para que Tris estivesse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? foi triste esse capitulo né?
Amanhã tem mais.
Comentem. Beijos para vcs amores da minha vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.