Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 2
Oque? Porque? Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal? Estou muito feliz...hoje

E nesse capítulo a Tris volta a ser Audaciosa. Oque aconteceu para isso acontecer? Leiam para saber.
E UMA GRANDE SURPRESA ESPERANDO POR VOCÊS..... AGORA LEIAM :)
Adoro vocês (^.^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/2

Pov. Tris

Hoje é Aniversário do tobias e ele não se lembra de nada... oque torna tudo mais fácil para mim enquanto vou avisar os amigos do Tobias no trabalho, Cris vai comprar as coisas da festa e vai arrumar as coisas para a festa no salão de festas do seu apartamento. Quando desço do carro passo no banco e vou para uma loja lá perto do banco.
Quando entro na loja para comprar as roupas da Melane e da sofia sinto uma coisa me atingindo e tudo fica escuro.
Pov. Tobias

Estou com saudades da época em que eu conheci a Tris. No começo tudo oque eu queria era me afastar dela mas quando a vi senti que tinha que protege-lá e minha ideia de me afastar dela foi por água abaixo. Acho que se ela não fosse tão rebelde na época nos nunca teríamos nos aproximado. Desde quando ela entrou na Audácia eu me hipnotizei por ela, pela coragem dela.

No momento que vi ela caída na rede eu só pensava: Ela pulou primeiro? Nem eu pulei primeiro.

Agora temos uma Família a Melane que é a menorzinha, tem cabelos loiros, olhos azuis e cabeça redonda igualzinha a Tris. Já a sofia tem o formato do rosto mais oval, cabelos castanhos e olhos castanhos assim como eu. São dois anjos que alegraram nossas vidas. Melane e sofias são gemias bivitelinas (Autora: para quem não sabe bivitelinos são gemeos (as) não idênticas. Por exemplo: uma pode ser menor que a outra ou pode ser ruiva e outra com cabelo preto. Em fim não são idênticas e pode ocorrer de nascerem mo mesmo dia mas um minuto ou horas e pode acontecer de uma nascer um dia depois). Sofia nasceu 5 minutos antes de Melane.

Minhas mulheres...faço qualquer coisa por elas... por falar nas minhas mulheres já faz tempo que Tris saiu onde será que ela esta?

Pov. Tris

Acordo numa sala escura...eu estou presa numa cadeira? Mas oque aconteceu? Onde estou? AH MEU DEUS O TOBIAS E AS MENINAS!!! ELES ESTÃO BEM??? OU SEQUESTRARAM ELES COMO FIZERAM COMIGO....

Nada disso Tris você vai se acalmar e pensar positivo, nada vai acontecer com eles. Mas... TRIS PRIOR VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE PENSAR QUE ALGO DE RUIM VAI ACONTECER COM ELES.

Tenho que voltar para Tobias, Mel e Sofi, mas como?
– Caleb ache a Tris temos que tirar ela daqui...rápido!!! - Não, não pode ser, ele não pode estar vivo, eu atirei nele ele caiu morto na minha frente... como isso é possível? Will está vivo...
– Vejo a porta ser aberta e Caleb aparece logo depois que abre a porta por completo.

–Tris- diz me olhando e logo depois grita - Will achei ela -grita e logo depois aparece o Will e os dois me desamaram assim que estou solta abraço o Will e digo:

–Como? Você tava morto... você morreu na minha frente.

– Depois te explico tudo, agora temos que fugir daqui- diz eles.

– Mas eu não posso partir sem o Tobias e as minhas filhas-digo

– Caleb vai avisar eles

– Mas temos que ir.

–Porque?

–Porque assim como eu, All, Uriah, sua mãe e seu pai, Jeanine está viva e esta te caçando para te matar.- Explica o Will

– Foi ela que sequestrou você- acrescenta Caleb

– Agora temos que correr porque todos já vão acordar- diz will e me dá uma arma

– Tarde de mais -digo olhando para a porta, Caleb e Will se viram ao mesmo tempo eu vou para a frente deles, atiro no do meio e dois guardas me atacam, disvio de um e atiro no que me atacou primeiro, o segundo tenta me dar um soco no rosto mais passo de baixo de suas pernas e dou um tiro nas suas costas. Will e Caleb ficam pardos de boca aberta olhando para mim.
–Encontro vocês lá fora rapazes-digo
– Encontro vocês lá fora rapazes-diz Caleb me imitando- Nem parece que é casada e tem 2 filhas, parece aquela adolescente de 16 anos que você era a 7 anos atrás.- Caleb faz cara de indignado enquanto fala isso,e eu estou morrendo de rir e saio para ir embora.
Ah que Porra, porque eu tive que ser tão escandalosa agora tem um monte de guarda olhando para mim. Saio andando e os guardas me seguem então finalmente saio correndo.

Encontro uma escada e corro,pulo faço um monte de loucura descendo a escada e saio correndo quando vejo Will grito:

–Will, pode ser ou tá difícil?

– Agora eu estou ocupado- responde ele rindo

–Fazendo oque? -pergunto brava

– Não é obvio? vendo você correr horas

– Quando eu sair dessa enrascada você vai ver só...

– Nossa quanto amor que você tem por mim

– Se eu não tivesse tão fodida a minha situação eu te batia

– Careta agora fala palavão?- depois que ele diz isso lanço um olhar mortal para ele.

Assim como fiz antes desvio e meto tiro nos guardas da Jeanine. Quando termino vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? Comentem porfavor... O Will voltou Eeee assim como o Al, Uriah e os pais da Tris...uhhuulll....
Bom pessoal amanhã eu serei muito malvada. E o Tobias entrará em Ação...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.