Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 17
Somos Fabulosamente Famosas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo...
Hoje o capitulo terá altos romances.
Bom chega de Spoiller.
Boa Leitura
Nos vemos nas notas finais beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/17

Pov. Sofia

Dois dias depois...

Hoje vamos para a Disney

– Estou realizando um sonho- digo

–Ah é qual?- pergunta Jake

– Eu vou para a Disney, sempre foi um sonho para mim ir a disney.

–E esse sonho não mudou ainda não?

– Não- digo me fazendo de desentendida.

Ele faz uma cara triste e eu digo rindo.

–É claro que mudou, porque agora você também está nos meus sonhos- Ele vem até mim e me beija.

– Acho bom mesmo.

–Bobo.

–Bobo e louco por você- diz e eu coro

Escutamos alguém bater na porta e pego minhas malas e o Jake pega as malas dele.

– Vamos meninos?- pergunta a tia Cris vamos.

Chegamos lá em baixo e o Logan começa a falar:

– Bom já que todos nós estamos aqui em baixo queria anunciar que eu e a Melane estamos namorando.- E todo mundo comemora

– Aproveitando a ocasião queria dizer uma coisa.- diz Jake

Todos olham para ele curiosos principalmente eu.

O Jake fica de joelhos estende uma caixinha, abre ela e está um lindo bracelete escrito nosso nome, meus olhos ficam marejados e ele diz:

– Sofia eu estou totalmente apaixonado por você, você me ganhou no Oi, e pode parecer muito precipitado da minha parte dizer isso mais eu te amo, eu preciso de você você é meu vicio, não consigo ficar mais longe de você, preciso de você o tempo todo, não sei o que faço de mim sem você- Até ai já comecei a chorar- Você é tudo para mim e eu necessito de você.- sorrio entre o choro- Você aceita namorar comigo?

– Aceito- digo e todos comemoram

– Ok, casais. -diz Laura- Além de ter que ficar de vela, temos que ir.

Vamos para o aeroporto, e logo entramos no avião.

Enquanto esperamos decolar pego a caixinha, abro pego o bracelete e tento colocar no meu braço, mas cem sucesso, vejo o Jake e ele ta sorrindo.

– Quer ajuda?- pergunta e afirmo com a cabeça

Ele coloca em mim e olho para a pulseira e para ele logo em seguida e o beijo.

Pov. Melane

Estou muito feliz com o Logan, ele me faz rir, tenta me animar, é fofo e gosto muito dele.

Ele é como se fosse minha outra metade ou ele veio com meu manual de instruções porque é impressionante o jeito como ele me entende.

Vivemos felizes juntos e é isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram?
Comentem....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.