Alpha, Beta, Ômega escrita por Srta Lahey


Capítulo 1
A Mordida


Notas iniciais do capítulo

Oi! Então, faz tempo q eu quero escrever essa fic e eu finalmente tive coragem de postar, então espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551199/chapter/1

Eu nem estava prestando muita atenção na música que ouvia. Meu quarto parecia menor do que o normal e isso me incomodava. As caixas empilhadas em um canto me lembravam que daqui a alguns dias eu iria me mudar.

-MEGAN!!

-FALA MÃE!!

-Chama a sua irmã e desce aqui!

Fui até o quarto de Emma.

-Não sabe bater não?

-Mamãe está chamando a gente, vê se desce logo.

Desci a escada, seguida por Emma.

-Ganhamos ingressos para assistir a estreia de um novo filme, se arrumem meninas, daqui a pouco nós já vamos – disse meu pai.

Subi, peguei meu celular e comecei a me arrumar. Depois de alguns minutos eu já estava pronta, com um vestido preto, sapatilhas da mesma cor e um colar verde, da cor dos meus olhos. Amarrei meus cabelos e fui para a sala.

Alguns minutos depois, Emma desceu e fomos para o carro. O filme era em outra cidade, perto de Beacon Hills.

Depois de poucos minutos, já estávamos na estrada. Emma estava com um vestido azul que realçava seus cabelos ruivos, como os de minha mãe. Elas eram muito parecidas, ruivas, com olhos azuis e razoavelmente altas. Já eu, me parecia mais com meu pai, ambos tínhamos cabelos castanhos e olhos verdes.

Mal tínhamos entrado na estrada, o carro parou, e nós saímos para ver o que tinha acontecido. Os dois pneus da frente estavam furados.

- E agora? –perguntou Emma, que já estava sentada no chão.

-Só temos um pneu reserva, e estamos muito longe de Beacon Hills para irmos a pé- falou meu pai, enquanto ele examinava os pneus.

De repente, uma sombra saiu da floresta e saltou sobre nós. Só consegui ver um par de olhos vermelhos vindo em minha direção, antes de sentir uma dor quase insuportável na nuca e desmaiar.

...

Acordei em uma maca, ainda no local. O carro estava cercado de policiais e médicos. Levei a mão até a nuca e percebi que estava sangrando. Um barulho à esquerda chamou minha atenção. Emma estava em uma maca ao meu lado, meio desacordada.

- Emma? – chamei.

-Huum...

Senti um grande alívio. Pelo menos ela estava viva. Havia sangue em seu braço, mas fora isso, ela parecia bem. Então me toquei. Onde estavam meus pais?

Sentei na maca e comecei a olhar em volta, apenas policiais e médicos. Quando meus olhos passaram por um grupo de pessoas amontoadas perto do carro, percebi que não era o carro que eles estavam analisando. Eram corpos. Logo reconheci os rostos.

Comecei a chorar. Eles estavam mortos.

-Emma? Está me ouvindo?

-Hum...

-Consegue levantar?

-Humm...

- Vamos lá.

Levantei, com uma dor quase insuportável na nuca e ajudei minha irmã a se levantar. Começamos a caminhar, quando Cody, meu melhor amigo apareceu na nossa frente:

- Meg? Você está bem?

Não respondi.

-Sinto muito pelos seus pais.

Mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- Vocês tem que sair daqui -disse ele, com os olhos fixos não sangue da minha nuca.

-Porque?

-Te explico quando chegarmos na sua casa.

-O que está acontecendo comigo, Cody?

- Já disse, te explico quando chegarmos! – respondeu com um tom de urgência na voz.

- Como vamos pra lá?

Emma, que estava apoiada em mim, semiconsciente, abriu os olhos e murmurou algo.

- Sei dirigir- respondeu ele, exibindo a chave do carro do pai dele, que era policial.

-Vamos ROUBAR o carro do seu pai? – perguntei

-Vamos... pegar emprestado. Por uma boa causa.

Ficamos em silêncio o caminho todo. Chegamos em casa, levamos Emma até o quarto dela e fomos para o meu quarto.

- O que aconteceu lá?- perguntei, com os olhos cheios de lágrimas.

-Preciso que você preste atenção! – disse Cody.

Levantei uma sobrancelha. Ele estava sério, parecia quase desesperado.

- Você e a Emma foram mordidas ...

-Mordidas?

- Não terminei! Vocês foram mordidas por um lobisomem. Um Alpha.

-LOBISOMEM??- gritei- FALA SÉRIO, ISSO NÃO EXISTE!

-Existe sim!- respondeu ele com raiva- sabe como eu sei? Eu sou um deles.

Nesse momento seus olhos azuis brilharam com a cor amarela.

-O que...? É verdade?

-Você acha que eu mentiria sobre uma coisa dessas?

Ele baixou os olhos e encarou as mãos, onde saiam garras.

- Não foi Lauren, eu teria reconhecido o cheiro- dizia Cody baixinho - não sabia que havia outra alcateia em Beacon Hills.

-Quem é Lauren?

- A Alpha da minha alcateia.

-Alpha?

- Deixa eu explicar. Existem três “tipos” de lobisomens. Os Alphas, são os chefes das alcateias. Cada alcateia tem um Alfa. Os Betas, que são os que foram mordidos pelos Alfas. Como eu, você e Emma. E os Ômegas são os piores, são os Betas que geralmente não têm alcateia.

- Alpha, Beta, Ômega ...- repeti.

- Acho melhor você procurar seu Alpha. Antes que ele venha te procurar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!