Arigatou Sakura escrita por clareFray


Capítulo 1
Capítulo 1- Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551184/chapter/1

“Muitos disseram que sou louco, mais loucura maior teria sido não ter ido atrás de você.”

Você estava a ponto de deixar a cidade naquele dia, e eu apenas fiquei sabendo devido a uma carta encontrada por acaso no meio de um de seus livros favoritos. Na carta dizia que você iria embora para não me causar mais problemas, mal sabia você que o maior “problema” seria ficar sem você.

Ainda me lembro que quando cheguei até você, no aeroporto, meu coração dava vários saltos, porém, ao visualizar seus olhos esmeraldinos cheios de lagrimas me observando ao longe, meu peito se encheu de alegria, pois eu sabia que suas lagrimas eram de felicidade.

Depois daquele dia finalmente tudo foi resolvido, as acusações contra você foram esclarecidas e aquela que queria nos separar nunca mais deu as caras novamente.

Cinco anos se passaram desde então e nesse tempo você me deu mais um motivo para viver, nossa filha hoje marca o inicio de uma nova fase para nós dois.

Ao final da nossa história de Romeo e Julieta, como muitos amigos nos nomearam, um final feliz se formou e eu te agradeço por ter aparecido em minha vida, pois sem você eu ainda estaria mergulhado na escuridão, e mesmo com meu orgulho me impedindo de dizer isso a alguém além de mim mesmo, sei que você entende apenas com um olhar,pois, enquanto o seu olhar diz “eu te amo” o meu diz “obrigado...”

“obrigado por ser a mulher da minha vida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arigatou Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.