30 Minutes escrita por Gothic Princess


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55116/chapter/1

“Ola coleguinhas [ CREDO, TÓ FALANDO IGUAL A MINHA AMIGA BRENNA] dessa vez eu to com vontade de escrever, então esse é o resultado da minha coragem, espero que gostem.”

“-Se amem, nós nos amamos.” [Lena Katina]

 

30 Minutes

 

30 minutes, a blink of an eye, 30 minutes to alter our lives, 30 minutes to make up my mind, 30 minutes to finally decide, 30 minutes to whisper your name, 30 minutes to shoulder the blame, 30 minutes of bliss, thirty lies, 30 minutes to finally decide

 

-Eu te amo Lena, - Yulia falava na frente de um espelho, há meses ela ensaiava como diria que amava sua melhor amiga.

- Não isso é muito direto, ela vai se espantar! – Falou passando a mão esquerda nos cabelos de pura raiva.

-Lena eu quero te falar uma coisa, há alguns meses eu tento tomar coragem para te falar uma coisa... Eu te amo Elena Katina. – Falou logo depois esposando um sorriso feliz nos lábios.

-Agora eu conseguir organizar minhas palavras. – falou logo depois saindo contente da frente do espelho onde estava. Andou ate o quarto e se deitou em sua cama, onde sonhava com Lena sendo sua todas as noites durante meses inteiros.

Sem perceber ela adormeceu abraçando seu travesseiro branco.

[Sonho da Yulia on]

-Lena eu quero te contar uma coisa.  –Yulia falava olhando seria para Lena que estava a sorrir para Yulia.

-O que foi Yul, você ta tão estranha, nunca te vi falar tão seria assim. – Falou continuando sorrindo para Yulia. A morena olhou para Lena, que fez uma careta estranha, que fez Yulia rir junto com a ruiva.

-To falando serio, sua louca, me deixa falar. – Yulia falou voltando a ficar seria.

-Nossa, a historia e seria mesmo, fala logo, to ficando assustada. – Falou ficando seria também.

-Lena eu quero te falar uma coisa...

-Fala logo. –Falou rindo brevemente e logo voltando a ficar seria novamente.

-Há alguns meses eu tento tomar coragem para te falar uma coisa. – Yulia falou vendo Lena desviar os olhos de raiva.

-Caramba, da pra falar logo de uma vez eu já to com medo do que você vai falar. – Lena falou ficando frustrada com a lentidão de Yulia para falar.

-Ta bom eu vou falar. – Yulia falou rindo e respirando fundo.

-Lena, eu te amo, mas não um amor de amigas, é um amor que você compartilha com quem quer ficar pelo resto da vida, você me entende? – Yulia falou ficando vermelha e vendo Lena ficar vermelha também.

-Caramba Yul você me deu o maior susto da minha vida, eu pensei que você tinha alguns meses de vida, ou sei lá. –Lena falou colocando uma de suas mãos em seu peito esquerdo.

-O que você acha? Você me ama também? – Yulia falava enquanto ficava ansiosa pela resposta de Lena.

-Ah Yulia, você sabe que eu te amo também, te amo mais que tudo, só estava esperando você falar que me amava também. – Lena falava tranquilamente.

-Sabe uma de uma coisa? –Falou Yulia levantando da cadeira onde estava sentada.

-o que?

-Você me assusta. – Yulia falou ficando do lado de Lena que estava sentada.

-Por que meu amor? – Falou Lena puxando Yulia para sentar em seu colo.

-Você é muito calma.

- Isso e ruim. – Lena começava a acariciar os cabelos de Yulia

-Não, mas é que você e muito calma.

-Eu sei, isso é um problema. – Falou Lena rindo em seguida.

  -Serio? Nem percebi. – Yulia falava com a voz carregada de sarcasmo, fazendo com que a ruiva não se contivesse e soltasse uma gargalhada gostosa de ouvir.

- E então? – Lena falava olhando serio para Yulia.

-Então o que meu anjo? – Yulia falava sem entender as segundas intenções da ruiva.

-Estamos namorando? – Lena falou e arqueou a sobrancelha esquerda.

-Eu acho que sim.

-Você acha? O que ta faltando pra sermos namoradas? – Lena falou e olhou curiosa para Yulia.

-Isso! – Yulia colocando uma de suas mãos na nuca de Lena e a puxando para um beijo lento.

[Sonho da Yulia off]

-Hum... Lena... eu... te... a-m-o... Droga! – Yulia bufo vendo que estava apenas sonhando e beijando seu travesseiro.

“Isso não vai mais ser um sonho, e sim realidade!”. Yulia pensava enquanto levantava da cama e passava as mãos nos cabelos negros.

Yulia andava devagar pela casa, indo em direção a cozinha, quando passou pela sala e ouviu seu celular tocar. Andou um pouco rápido em direção ao aparelho para atendê-lo.

 -Alô? – Yulia falou ainda sonolenta.

[-Yul?]

-Oi Len, tudo bem?

[-Que voz e essa criatura, tava dormindo?]

-Acabei de levantar.

[-Hum...]

-Qual é o assunto que te levou a me ligar?

[-Noticia ruim, pelo menos pra mim.]

-O que foi Lena, você ta me assustando.

[-Eu vou morar nos Estados Unidos.]

-P-por quê? – Yulia falava com certo medo na voz, medo de perder não só sua melhor amiga como seu amor platônico.

[-Bom, Já que meus pais são separados, e eu não gosto muito de morar com minha mãe e agora que eu terminei o colégio, vou fazer faculdade nos Estados Unidos e morar com meu pai.] – Lena falava com um pouco de tristeza.

-Mas, por quê? – Yulia falava deixando escapar algumas lagrimas de seus olhos.

[Não me leve a mal, mas e que já que eu não tenho namorado, não tem nada que me prenda aqui na Rússia.]-Lena falou com segundas intenções para que Yulia talvez falasse que a amava e largaria o mundo por ela, mas para sua decepção a morena não percebeu.

-Mas e eu? Lena você e minha única amiga, eu não sei viver sem você perto de mim. – Yulia já chorava muito.

[-Não fica assim, eu prometo que eu vou voltar nas férias, todas as férias, e não vou deixar de manter contato com você um só dia em que eu estiver lá.] – Lena deixou sem querer algumas lagrimas rolarem por seu rosto, o que era raridade, já que Lena nunca deixava suas emoções lê tomarem por completo e fazê-la chorar era muito dificil.

-Mas eu não vou conseguir, você e meu porto seguro.

[-Yul, por favor, entenda, meu pai já comprou as passagens e já estou matriculada na faculdade, eu tenho que ir.] – Lena falava com tristeza tanto por ir embora e deixar Yulia quanto por não ouvir o que ela tanto queria que a morena falasse.

-Eu, eu, não quero que você vá, mas se não a nada que eu possa fazer para você ficar, eu tenho que pelo menos aceitar as coisas. – Yulia tentava aceita, mas não agüentava se enganar daquele jeito.

[-Posso pedir uma ultima coisa pra você?]

-Claro, tudo que você quiser.

[-Vai ao aeroporto comigo amanhã, pra se despedir de mim, por favor, você também é minha única amiga, e é meu porto seguro também.]

-Que horas?

[-Eu vou no vôo das 14:00.]

-Tudo bem eu vou.

[-Eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas, então eu tenho que desligar, tudo bem?]

-Tudo bem, ate amanhã.

[-Ate, Yul.] – Lena desligou o telefone e em seguida fechou sua mala.

Adeus Yulia, vou ter que guardar só para mim esse amor.” – Lena pensava e enxugava uma ultima lagrima que escorrera por seus olhos.

-Ate. – Falou com o celular ainda encostado na orelha ouvindo Lena desligar o telefone.

Não, não, eu não posso ficar sem Lena na minha vida, minha ultima chance será amanhã, não posso ter medo das conseqüências”. Yulia pensava sem conter as lagrimas por nem um segundo.

Ela estava cansada, mesmo tendo acabado de acordar de um sono de três horas ininterruptas. Deitou-se no sofá onde estava sentada, as lagrimas ainda rolavam sem parar, soluços espontâneos começavam a sair de seus lábios. Nunca havia chorado tanto em sua vida, chorou tanto que sem perceber acabou adormecendo novamente, mas desta vez não sonhou com nada.

Acordou no dia seguinte com os olhos inchados de tanto chorar, olhou o relógio que estava em seu pulso e viu que já era dez horas do dia seguinte, o dia em que Lena iria embora de sua vida.

Levantou-se sem acreditar no que iria acontecer dá li á quatro horas, andou ate o banheiro para tomar banho, chegou ao banheiro e se olhou no espelho, espelho que tantas vezes ouviu seus ensaios de como iria se declarar para Lena. Olhou-se fixamente por alguns segundos ate deixar escorrer duas lacrimas, as secou antes que percorressem por seu rosto inteiro. Apenas sacudiu negativamente com a cabeça, como se estivesse a se decepcionar com sigo - mesma.

Entrou no chuveiro, o ligando e sentido a água gelada em seu corpo desnudo, encostou-se na parede fria e desligou-se do mundo por alguns instantes. Ficou ali por mais alguns minutos ate que já não agüentava mais o frio da água. Abriu o Box e saiu pegando uma toalha pendurada perto do Box.

Out of sight   [Fora de vista]

Out of mind   [Fora da mente]

Out of time    [Atrasada]

To decide       [Para decidir]

Trocou-se um pouco rápido, olhou novamente o relógio e viu que já era hora de ir para o aeroporto se despedir de Lena, vela pela ultima vez.

“Vamos Yulia, tente ficar feliz, tente pelo menos não deixar que ela desconfie que você esta ficando totalmente debilitada por ela estar indo embora”. Yulia falava para si mesma enquanto terminava de se arrumar.

Andou ate seu carro e entrou no mesmo o ligando em seguida. Dirigiu com um pouco de pressa ate o aeroporto.

Saiu do carro logo depois que estacionou, andou com um pouco de pressa, e entrou no prédio. Andou prestando atenção em cada pessoa procurando Lena, andou mais alguns metros encontrando a ruiva sentada em um banco.

-Oi Len. – Yulia falou assim que ficou na frente da ruiva.

-Oi Yul. – Lena falou levantando-se e abraçando a morena.

-O que você tem, parece triste. – Lena perguntou passando uma de suas mãos de leve no rosto de Yulia.

-Eu estou triste. – Falou fechando os olhos e sentindo a mão de Lena em seu rosto de leve.

                -Não fica assim Yul, eu volto nas férias, volto para passar as férias inteiras com você.

                -Eu ainda não consigo entender o porquê que você tem que ir embora, não consigo imaginar eu indo pra faculdade e não ver você todos os dias. – Yulia falou abrindo os olhos e vendo Lena chorar um pouco.

                -Meu anjo, eu sei que vai ser difícil para você quanto e para mim, mas a vida e assim. – Lena falava e recebia uma leve caricia de Yulia em seu rosto, fazendo que ela instantaneamente fechasse os olhos e aproveitasse as caricias.

                -Tudo bem, eu vou tentar aceitar, por você meu anjo, só por você.

                -Obrigada. – Lena falou e abraçou forte Yulia, tão forte quase quebrando aquele peno ser em seus braços.

                “Atenção senhores passageiros com destino aos Estados Unidos, o vôo sairá daqui a meia hora, por favor estejam todos no portão de embarque dentro de meia hora”. Uma voz feminina avisava a todos pelos auto-falantes do aeroporto.  

                30 minutes, a blink of an eye [30 minutos, um piscar de um olho]

30 minutes to alter our lives [30 minutos para mudar nossas vidas]

30 minutes to make up my mind [30 minutos para que eu mude de idéia]

30 minutes to finally decide [30 minutos para finalmente me decidir]

30 minutes to whisper your name [30 minutos para sussurrar o seu nome]

30 minutes to shoulder the blame [30 minutos para suportar a culpa]

30 minutes of bliss, thirty lies [30 minutos de alegria, trinta mentiras]

30 minutes to finally decide [30 minutos para finalmente me decidir]

                Lena sentiu o coração de Yulia dar uma batida falha quando o aviso foi dito dos auto-falantes, Yulia respirou fundo e apertou mais um pouco Lena.

                -Pois é, trinta minutos para continuar abraçada com você. – Lena falou e sentiu uma lagrima escorrer por seu pescoço, a lagrima não era sua, e sim de Yulia.

                -Trinta minutos, e muito pouco, mas antes de você ir eu tenho que te contar uma coisa, tudo bem? – Yulia falou baixinho perto do ouvido de Lena, essa apenas fez que sim com a cabeça.

                Yulia separou o abraço que recebia de Lena e ficou na sua frente.

                -Len eu tenho que contar isso pra você, não quero que você pise naquele avião sem que você saiba disso que eu vou contar pra você. – Yulia falou e colocou uma de suas mãos em sua nuca.

                Lena sentiu seu coração bater mais forte, uma leve nuvem de ansiedade pairou por sua cabeça.

                -Len, eu, eu, te a...m...o.  – Yulia falou a ultima palavra olhando fixamente para a ruiva.

                Lena não conseguia se mover de tanta felicidade por saber que Yulia a amava.

                -Yul, e-eu fiquei esperando tanto tempo pra você me falar isso, tanto tempo que eu já tinha desistido. – Lena falou e correu para abraçar Yulia que retribuiu seu abraço.

                -Ficar, por favor, Lena. – Yulia falava e passava suas mãos nas costas de Lena.

                -Agora eu acho que você tem um motivo para ficar aqui na Rússia comigo.

                -Será que eu realmente tenho um motivo pra fazer tal feito? – Lena falou com a voz carregada de sarcasmo.

                -O que eu tenho que fazer para você ficar? – Yulia perguntou olhando fixamente nos olhos de Lena que deu um sorriso sacana para a morena.

                -Você vai ter que fazer apenas duas coisas para mim, melhor, para nós.

                -Hum... – Yulia apenas aceitou.

                -Primeiro, namora comigo Yulia Olegovna Volkova? – Lena falou o segurou a mão de Yulia que estava tremula.

                -Claro que sim Elena Katina, sou toda sua. – Yulia falou apertando levemente a mão de Lena.

                -Segundo, me da um beijo para oficializar nosso namoro?

                -Quantos você quiser, meu anjo. – Yulia falou e colocou sua mão na nuca de Lena a puxando para um encontro com seus lábios.

                Elas se beijaram com euforia e felicidade, Lena colocou sua mão nas costas de Yulia a imprensando contra seu corpo. Todos que estavam no aeroporto estavam as olhando, alguns olhavam com desprezo, outros com preconceito e outros com curiosidade. Mas elas não estavam se preocupando com o que os outros pensariam, apenas continuaram a se beijar.

                -Len, o que você vai falar para seu pai, ele deve esta te esperando. – Yulia falou abraçada a Lena.

                -Vou falar que eu arranjei um motivo mais do que obvio para ficar aqui na Rússia. –Falou e segurou a mão de Yulia.

                -E para sua mãe?

                -Depois que eu falar com meu pai ele ira falar para minha mãe. Fica calma vai dar tudo certo. – Lena falou e deu um selo nos lábios da morena.

                -Vamos embora? – Yulia perguntou para Lena entre seus lábios.

                -Vamos. – Lena falou e se separou do corpo de Yulia.

                Andaram de mãos dadas pelo terminal do aeroporto, Yulia pegou uma das malas e Lena a outra. Chegaram ao estacionamento e andaram ate o carro de Yulia.

                -Daqui pra frente, não sou eu, e sim eu e você, minha morena. – Lena falou e beijou ardentemente Yulia.

                -Só nos duas meu anjo. – Yulia falou e juntou seus lábios novamente com os lábios de Lena.

--------------------------------------------------------------%-------------------------------------------------------------

 

 

                Bom, o final ficou uma merda, eu sei disso, mas eu gostei da historia, espero que vocês também tenham gostado.

                Eu fiquei pensando se eu fazia uma fanfiction do clipe ou a musica, cheguei ate a fazer em um caderno uma do clipe, ficou ate boa, mas a preguiça de digitar e tanta que preferi fazer outra só que da musica desta vez, um dia, talvez, eu tome coragem e poste a que eu fiz no caderno.

                Faço apenas um ultimo pedido pra vocês...   deixem Reviews.

 

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

                By: Gothic Princess


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Minutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.