De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/9

No dia seguinte, acordei com um sonho super estranho: tinha acontecido a mesma coisa de quando o Finn tinha ido embora, toda a coisa de quando eu e Noah caímos e tal, mas ao invés de eu ter levantado, eu beijei o Noah e nós tínhamos gostado, mas começou a ficar mais estranho quando ele me pediu em namoro. Antes que eu pudesse responder, eu acordei. Fui ver a hora, e ainda estava cedo, então tentei dormir mais, mas não consegui. Então tomei um longo banho e aproveitei para fazer um belo café da manhã para meus pais, que logo desceram. Dei um beijo em cada um e nos sentamos.

– Por que você levantou tão cedo? – Leroy me perguntou.

– Tive um pesadelo, acordei, mas não consegui voltar a dormir. – falei.

– Nossa! Isso está muito bom, minha filha! – Hiram falou com uma torrada na boca.

– Obrigada. – agradeci o elogio.

Depois que meus pais terminaram o café, eles foram para o trabalho e eu guardei as coisas para me arrumar para ir para a escola. Quando fui ao meu quarto pegar minha bolsa, escutei Noah me dando um “oi”, mas não consegui responder porque, quando o vi, lembrei do que aconteceu no dia anterior e do sonho. Só olhei e segui direto.

Quando sai de casa, Noah também estava saindo e me chamou, mas novamente não consegui responde-lo. Na verdade, quando o escutei me chamando, comecei a correr sem olhar para trás.

Cheguei à escola, fui ao meu armário, falei com Kurt e fomos para a aula de espanhol. Uns 10 minutos depois de ter começado a aula, alguém bateu na porta e entrou na sala. Era Noah. E como eu sou azarada, ele sentou do meu lado. Perguntei:

– O que você está fazendo aqui?

– Eu sou dessa turma. E, aliás, finalmente está falando comigo!

Olhei para Kurt, que estava do outro lado da sala sentado com a Mercedes, e ele estava rindo da minha cara. Enquanto olhava para o Kurt, Noah perguntou:

– Por que você está fugindo de mim?

Voltei a olhar para o Noah e falei gaguejando:

– Não estou fugindo de você, é que...

– É por causa do que aconteceu ontem depois que o Finn saiu? – ele me interrompeu.

– Não. – menti.

– Então, será que você poderia me ajudar com inglês hoje depois da aula? – antes que eu pudesse inventar alguma coisa como um ensaio com o Finn, ele disse – Eu sei que você não vai ensaiar com o Finn hoje porque ele vai sair com a Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.