De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/45

– Pais, este é o meu namorado.

– Oi. – Noah disse sem graça.

– Rachel, você pode ir na cozinha com a gente agora? – Hiram disse.

Levantei e fui. Lá, Leroy começou:

– Você não vai namorar esse garoto. A gente já conhece a fama dele.

– Como aconteceu isso? – Hiram perguntou.

– Não sei. A gente só se acertou hoje. – me virei para Leroy e disse – Pai, você pode confiar no Noah, por mim? Eu sei que ele mudou.

Ele pensou um pouco e voltou para a sala. A gente o seguiu e ele disse para o Noah.

– Se você machucar o coração da minha filha como aquele garoto, Jesse, fez, eu te mato, escutou, Puckerman?

– Sim, senhor.

– Não precisa me chamar de senhor, Leroy está bem.

Então os abracei e falei:

– Preciso contar uma coisa para vocês, pais. No sábado, - Noah me olhou com um olhar desesperado – eu dei uma festa do pijama para o Kurt, Mercedes e Tina aqui. Aí a gente foi fazer suco e tal, aí a tampa da garrafa de água passou pela porta da adega e entrou. Eu abri a porta para pegar a tampa e, sem querer, esbarrei na estante de vinhos e deixei cair tudo.

– Rachel, você sabe quanto foi caro aquilo? – Leroy parou de falar por um instante e perguntou – Vocês beberam alguma das garrafas?

– Claro que não. – falei com convicção – Sabemos os perigos das bebidas alcoólicas.

– Pelo menos isso. Mas irá ficar sem o cartão de crédito por um mês para aprender a ter mais cuidado com as coisas. – Leroy disse.

Tentei apelar para o Hiram, mas ele disse que Leroy estava certo. Leroy, que tinha ido ao quarto, apareceu indo em direção ao porão, então comentei com Noah, que estava sentado no sofá:

– Eles devem está indo ver se o que eu falei é verdade.

– Rach, você mente muito! – ele falou rindo.

– Eu quero ser atriz, então já tenho que começar a praticar.

Então ficamos abraçados no sofá por um tempo até que o Noah comentou:

– Eu não estou sabendo sobre esse tal de Jesse que seu pai falou.

– Já está com ciúmes, Noah? – falei rindo.

– Não, mas eu queria saber dessa história.

Então o contei da breve relação entre eu e Jesse. E ele perguntou:

– Alguém, além de seus pais, ficou sabendo?

– Não. Eu contei para o Kurt sobre isso essa semana porque ele disse que na festa eu falei alguma coisa relacionada ao Jesse.

– Você acha que ele se interessou por você de verdade?

– Não sei. Mas também não quero saber. Só quero aproveitar cada momento com você. – e dei um selinho nele, mas fomos interrompidos por Hiram.

– Vocês não acham que já está tarde? Amanhã tem competição. – Hiram disse.

– Nem tinha percebido que tinha escurecido. – Noah disse olhando para a janela – Já vou então.

Ele se levantou, deu “boa noite” para o Hiram e eu o levei até a porta. Depois ajudei meu pai a levar o resto das malas para o quarto. Depois fui tomar banho e caí na cama. Enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido naquele dia, no Noah e como seria a reação do pessoal do New Directions, quando recebi uma mensagem do Noah dizendo “Boa noite, Princesa.” , respondi com “Boa noite, Noah.” e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.