De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/4

– O que aconteceu? – perguntei desnorteada.

– Você caiu na sala do coral e apagou. Estou te levando para casa, já que não tinha ninguém na enfermaria.

Depois disso, apaguei novamente e só acordei quando estava no meu quarto. Escutei um barulho vindo do banheiro e uma pessoa saiu de lá: Puck.

Não aguentei a curiosidade e perguntei indignada:

– O que você está fazendo aqui?

– Estava esperando você acordar para ver se estava bem.

– Estou bem, Noah. – respondi calmamente.

Quando eu falei “Noah”, reparei que ele não fez cara feia como sempre faz quando o chamam assim. Tive que falar:

– Você não fez cara feia quando te chamei de Noah!

– Percebi que quando você me chama de Noah é meio engraçado. – ele falou meio sem graça.

– Então vou te chamar de Noah.

– Ok, mas não na frente do pessoal da escola. Quero manter minha imagem de badboy. – respondeu fazendo cara feia, mas logo se desfez e ele continuou falando – Acho que já vou indo.

– Ok. Obrigada por me trazer aqui.

Eu percebi que, ao invés de Noah se direcionar a porta, ele foi para janela e perguntei:

– Você vai aonde?

– Vou tentar ir pela janela. - ele disse abrindo a janela – É mais emocionante.

Fiquei rindo e me levantei para ver se ele ia conseguir. Ele conseguiu e, quando chegou no quarto dele, acenou para mim e eu acenei de volta. Eu percebi que Noah não era tão malvado quanto parecia ser.

Depois de pouco tempo que Noah havia deixado meu quarto, meu celular começou a tocar. Era Kurt. Logo que eu atendi e ele foi perguntando:

– Você está bem? – disse com uma voz de preocupado.

– Estou bem sim, obrigada. – respondi.

– Por que caiu daquele jeito hoje?

– Eu fiquei tão feliz porque o Finn me chamou para fazer o dueto com ele que, quando estava indo no banheiro, não vi o banco do Brad e caí. – expliquei.

– E o Puck?

– O que ele tem haver com isso? – perguntei curiosa.

– Ele ficou todo preocupado quando você estava apagadona no chão. O Finn ia te levar para a enfermaria, mas o Puck quase atropelou ele e te levou para a enfermaria, mas como não tinha ninguém lá, ele disse que ia te levar para casa.

– O Puck é realmente diferente do que eu pensava. – falei surpresa – Mas preferia que o Finn tivesse me levado.

Lembrei que o Kurt é meio-irmão do Finn e fui logo dizendo:

– Não fala para o Finn o porquê de eu ter caído nem que eu preferia que ele tivesse me carregado, pelo o amor de Deus!

– Pode deixar, Barbra! – ele disse e me perguntou mais uma vez – Você está bem mesmo, né?

– Estou, Kurt.

– Então até amanhã.

– Até. – me despedi.

Já era tarde e provavelmente meus pais já tinham jantado, então fui para cozinha e, no caminho, vi que eles estavam na sala, então dei um beijo neles e continuei meu caminho para cozinha. Preparei um sanduíche, comi e fui para o quarto. Tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.