De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/21

Encontrei o Noah na porta da escola e falei:

– Agora você pode dizer o grande segredo da Satã.

– Te falo no caminho de casa.

Fomos para o estacionamento, entramos no carro e fomos rumo a minha casa.

No caminho, eu perguntei já com raiva:

– Pode dizer agora?

– Agora posso.

– Então fala! – gritei.

– A Santana é lésbica. – ele falou parecendo alegre.

– Como assim? Como você sabe disso?

– Eu matei a aula anterior a de Química. E, quando estava passeando pela escola, passei pelo armário do zelador e escutei uns gemidos vindos de lá. Abri uma fresta da porta e vi ela e Brittany transando. Elas não me viram, mas depois que elas saíram, eu contei a Santana que já sabia.

– Meu Deus! E porque você está alegre?

– Bem, eu já transei com as duas. Elas podem me chamar para uma festinha.

– Noah, você é nojento! – falei – Sério, você já ficou até com a Brittany?

– Eu já transei com todas as Cheerios. E ela já transou com quase todo o time de futebol, só faltou o Mike e o Finn.

– Uau! Você já transou com a Quinn?

– Já. O que eu falei?

– Ma e aquela que se meteu na discussão com a Santana antes da aula de Química?

– Eu falei para ela me encontrar na arquibanca hoje, né?

– Sério? Na arquibancada? Você é realmente nojento.

– O que? Está com ciúmes?

– Não. Por que eu estaria com ciúmes de você?

– Vai me dizer que não gostaria de ser uma das Cheerios para ficar comigo?

– Não gostaria.

– Ok, então. Eu já falei das pessoas com quem eu já transei. Agora é a sua vez. Você é virgem?

Quase tive um ataque cardíaco. Eu era virgem, mas não ia contar para ninguém isso, principalmente para o Noah, que apesar de ter virado meu amigo, não sabia se podia confiar nele. Só quem sabia era Kurt, Amy e meus pais, obviamente.

Para minha sorte, não deu tempo de eu falar nada porque já estávamos parando em frente a minha casa. Quando o carro parou, fui saindo e falando:

– Tchau, Noah. Obrigada pela carona.

– Por que está correndo?

– Finn vai vim aqui para a gente conversar. Você esqueceu que me fez prometer ontem falar com ele?

– Ok, então. Boa sorte! Se precisar de ajuda, é só gritar.

– Ok.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto me arrumar. Quando estava terminando de arrumar o quarto, a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.