De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/12

– Você sabe se ele está namorando a Quinn?

– Você gosta dele? – ele perguntou – Pode falar, eu não vou contar para ninguém.

– Como vou saber se você é confiável?

– Bem, eu parei de te jogar slushies, te defendo quando zoam da sua cara, do seu nariz e das suas roupas, e já falei que você é legal.

– Ok, eu sou apaixonada por ele desde a primeira vez que o vi.

Ele riu e perguntou:

– Por quê?

– Porque ele é lindo, forte, alto, desajeitado só que fofo, e canta super bem! – falei com um sorriso no rosto.

– Só isso? Eu sou lindo, forte, alto, musculoso e canto bem. Isso quer dizer que você é apaixonada por mim? – ele falou.

– Não, claro que não.

– Então você precisa conhecê-lo melhor. E bem rápido, antes que ele fique com a Quinn.

– Por que você acha que eu fiquei tão animada para fazer esse dueto com ele? – eu disse.

– Por isso você caiu naquele dia! – ele começou a rir depois que disse isso e eu dei um leve tapa no braço dele.

– Espera aí. Você disse “antes que ele fique com a Quinn”. Quer dizer que eles não estão namorando?

– Não. Na verdade, no dia em que ele saiu do ensaio rápido, ele ia levar a Quinn na oficina do pai do Kurt para consertar o carro dela. E hoje eles iam jantar no Breadstix.

Quase gritei, mas não queria demonstrar minha alegria na frente do Noah. Só agradeci pela informação e continuamos a estudar. Tentei não pensar em Finn, mas não consegui e acabei tendo uma ideia. Falei:

– Já sei!

– Já sabe o que, Berry? – ele perguntou confuso.

– Vamos ao Breadstix. Quero ver o que vai acontecer. Você sabe que horas é o encontro deles?

– Não vamos não. Se quiser ir, vai sozinha.

– Você é meu amigo ou não? Além do mais, não tenho carro e a pé vai demorar muito.

– Desde quando sou seu amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.