Violet Of Night escrita por violetofnight


Capítulo 5
4- Bem-vinda (parte dois)


Notas iniciais do capítulo

Gente demorou, mas dessa vez foi culpa total do nosso amado Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55110/chapter/5

  Edward foi explicar tudo a sua família e fazer a pergunta que não queria calar: Ela pode ficar?


   Ele explicou toda a história detalhadamente e todos prestaram bastante atenção, mas a votação ainda não começou na hora, todos me davam olhares piedosos.


   Renesmee começou a se sentir incomodada e eu mandei pra ela uma imagem minha dentro de um cesto de cãezinhos com toda a família Cullen em minha volta com aqueles olhares de pena.


  Ela deu uma gargalhada e me mostrou a mesma imagem, agora com uma plaqueta em meu pescoço dizendo: Adote-me.


   Nos duas rimos alto como se nada estivesse acontecendo e isso chamou a atenção dos outros.


   Nossos risos dissiparam a pequena reunião, então Carlislie veio ao meu encontro com um ar decisivo.


   Ele respirou fundo como se fosse fazer um grande discurso e soltando um pouco de ar ele falou.


“Olha eu não sei o que fazer e não posso tomar a decisão sozinho”.


   Era chegada a hora de ser emotiva, então resolvi ser bem verdadeira – isso daria uma boa impressão –, mas eu não tinha escolha, não co o Edward ali.


“Bem eu vou falar um pouco em minha defesa e depois vocês decidem”. – eu logo emendei o discurso na dando chance para recusas.


“Meu nome é Alex Geheimnis e eu morava num mosteiro em Portugal. Sempre fui vegetariana  e nunca matei um humano. Passei um tempo na guarda dos Volturi, mas não deu certo, obedecer cegamente não é meu forte e eu procuro uma família a muito tempo. Então eu tenho uma proposta. Vocês deixam eu ficar por um período de experiência digamos e se der certo eu fico se não der eu vou embora sem problemas”.


   Todos olharam para Carlislie esperando uma reação e ele deu inicio a votação.


“Querida?”


“Por mim tudo bem”. – Esme respondeu sorrindo.


“Alice?”


“Não vejo nada de errado, apesar de não esta enxergando direito”. – ele disse casualmente.


“Jazz?”


“Sim”. – ele respondeu sem emoção.


“Emmett?”


“Claro! Quem derruba um lobo assim deve servir para alguma coisa”. – ele falou entusiasmado com um largo sorriso.


   A frase dele me fez lembrar do lobo furioso que eu enfrentaria.


“Rosalie?” – ele perguntou virando o rosto em sua direção.


“Tanto faz”. – ele respondeu entre os dentes.


“Edward, Bella?” – ele perguntou como se fosse uma pessoa só.


   Os dois se olharam e olharam Renesmee – ela não saiu um segundo do meu lado – que pulou em meu colo gritando “Sim!”.


   Tudo estava resolvido e agora eu tinha uma família. Já estava me preparando para seguir até a casa dos Cullens, quando uma voz autoritária saiu de trás das árvores.


“Não tão rápido. O que você fez com o Jacob?” – ele me perguntou serio, mas tinha um tom sóbrio.


   Ele era Sam Uley em sua forma humana e eu nem tinha visto ele se transformar e sinceramente já tinha esquecido do lobo caído no chão – eu tinha mais coisa para me preocupar –, mas um incidente diplomático era tudo que eu queria evitar, ainda mais que eles eram parte da família também.


“Ele esta melhor que nós dois juntos e eu só fiz isso porque ele não me deixaria explicar”. – eu disse meio insolente, me arrependendo logo em seguida.


“Desfaça agora”. – ele ordenou e eu quase ri.


“Eu desfaço, mas segurem-no ou ele vai acabar quebrando uma perna”. – eu dei o aviso.


   Renesmee me mostrou uma imagem dela dizendo Ai! Ai! Ai! pro lobo que mais parecia um cachorrinho, eu sorri, mas não era uma boa idéia, ele podia ficar descontrolado e sem querer machucá-la.


   Edward trancou a mandíbula com a idéia, mas ele sabia que era verdade.


   Olhei carinhosamente para a criaturinha e disse: “Está tudo bem querida, vá ficar com sua tia Alice”.


   Ela hesitou um pouco, mas foi saltitando para o lado de Alice, que a colocou em suas costas, Rosalie também ficou protetoramente ao seu lado.


   Três lobos se aproximaram do monte de pelos. Bella e Edward também ficaram bem próximos esperando o mostro avermelhado acordar.


   Eu acenei com a cabeça dizendo que estava pronta e eles concordaram também.


   Tudo pronto e eu fechei os olhos me concentrando em dissipar a nevoa que agora já estava bem fraca.


    O grande lobo começou a se levantar devagar parecendo confuso e então sacudiu a cabeça como se quisesse limpar os sentidos.


   Ele farejou o ar e levantou as orelhas, mas seus olhos ainda estavam perdidos, isso foi só questão de tempo, um segundo depois seus olhos encontraram a minha figura estática.


   Um rugido explodiu pela floresta e seus olhos se apertaram, seu corpo inteiro tremia e o pelo de suas costas estava todo arrepiado.


   Ele não demorou muito para se decidir em me atacar, então ele partiu em minha direção como um touro bravo contra o pano vermelho. O lobo nem parecia ter consciência dos seus amigos a sua volta, mas Bella se Lançou no ar e se chocou contra Jacob que caiu no chão, Edward e os outros lobos ajudaram a manter ele lá.


   O lobo se debatia e rosnava, dava pra ouvir seus ossos quebrando, mas antes que ele virasse paçoca eu gritei:


“Jasper”.


   Ele entendeu o recado e se concentrou no lobo fazendo algum esforço para ir depressa.


   O Lobo foi se acalmando até que parou de se debater.


   Renesmee se aproximou dele e todos estavam bem calmos quando ela colocou as mãos em seu focinho, ele tentou se levantar, mas caiu de novo então a pequena o abraçou e cantarolou uma musica.


   Black foi fechando os olhos e caiu sobre suas patas. Renesmee deu tapinhas em suas costas e falou próxima a sua orelha:


“Descanse Jake”.


   Carlislie imediatamente foi ver se o garoto estava bem e o checando disse:


“Está tudo bem ele só precisa descansa um pouco. Emmett, me ajude a lavá-lo”.


   Todos pareceram concordar  – os lobos um pouco a contra gosto – e Renesmee deu passagem ao musculoso Emmett que pegou o lobo no colo o mantendo longe do rosto. Em um segundo ele desapareceu pela floresta e um a um os lobos foram sumindo, no final ficou apenas um. Ele era areia e muito menos musculoso que o marron-avermelhado, mas pude ver na mente da minha nova família que ele também era um grande amigo e seu nome era Seth.


   Renesmee correu pra cima de mim pulando em meu colo – isso já estava virando um habito – e com um grande sorriso ela falou:


“Vamos pra casa tia Alex”.


   Se eu pudesse chorar estaria fazendo um acena, mas ao invés disso eu a abracei sentindo seu cheiro doce.


“Sim querida, vamos”. – eu respondi com meu rosto enterrado em seu cabelo.


A floresta ficou rapidamente para trás e eu pude ver a grande casa de vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu simplismente amo os reviewns... da o maior gás.
Atualmente estou escrevendo o capitulo 23 e presciso de muito insentivo pra digitar isso tudo...