Friends and Fights escrita por Ember


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sério , ninguém comentou no 2 capítulo , é pelo jeito não fui bem não é :( pelo menos agora melhorei , pelo menos eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551057/chapter/3

Até que o sinal bate e todos vão olhar no mural em que sala eles vão ficar , a Ally caiu na sala 3 junto com a Agatha , a Trish e a Pathy caiem na sala 1 , mas tem uma coisa inesperada o Austin cai na sala da Ally , e além disso tem uma pessoa nova no colégio e é uma cantora famosa e o pior é a irmã do Moon , GABRIELLA MOON e ela cai na sala da Pathy ...

Ally -- Que booom nós caímos juntas AGATHA uhu

Agatha -- Amiga má noticia , uma pessoinha que você não gosta nem uma vírgula, caiu na nossa sala ... Austin Moon !

Ally -- Benza Deus , era só oque me faltava , achei que ia ficar livre desse garoto por um boooooooom tempo .

Agatha -- Também achei isso mais vamos pra sala que a gente ganha mais

Enquanto isso Trish e Pathy estão olhando a lista para ver as pessoas que ficaram junto com elas , e veem oque não queriam !

Pathy -- PELO AMOR DE DEUS , EU NUNCA VOU ESTAR LIVRE DESSA GAROTA METIDA !

Trish -- Calma Pathy , ela pode ser insuportável mas ela é famosa né ..

Pathy -- E QUEM LIGA PRA FAMA DESSA IDIOTA O QUANTO MAIS LONGE ELA ESTIVER DE MINHA PESSOA MELHOR !

Trish -- Liga não amiga , o quanto ficarmos longe dela ela não encosta nem um dedinho mendinho do pé na gente !

Ai elas estão indo pra sala e descobrem uma coisa bombastica , e vão correndo pra aula antes que


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eu fui bem ? Tem erros de português ? Gente por favor comentem a opinião de vocês , meus erros , oque eu preciso melhorar ... Eu não tenho um vira tempo para melhorar tudo que eu fiz no passado Ué



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends and Fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.