Friends and Fights escrita por Ember


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem da história , e que eu consiga criar outras , por que além de amar mesmo ler , também amo escrever. O primeiro capítulo pode não ser muito legal , mas essa é minha primeira fanfic gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551057/chapter/1

Volta as aulas , muita saudades dos amigos e principalmente da Trish , da Agatha e da Patricia

.... -- Allly está na hora de acordar , não quer se atrasar pro seu primeiro dia de aula !

Ally -- Ja estou quase pronta , eu só falto tomar café mãe !!

Carla -- Ok filha desce rápido já está todo mundo na mesa !

Ally -- Bom dia pessoal !!

Amanda -- Bom dia maninha !!

André -- Bom dia filha !!

Ally -- Tem oque pro café da manhã !

Carla -- Seu prato preferido ! Bolo !!

Amanda -- Senta rápido antes que o papai coma tudo !!

Ally -- Ei pai deixa pra mim !

André -- Bobeou dançou

Pov Ally

Chegando na escola a primeira pessoa que encontro é a Trish, ela é a minha melhor amiga , eu estava com tanta saudade que a única coisa que fiz foi abraça-la

Trish -- ALLY ALLY ALLY que saudade amiga -- beija nas duas bochechas !

Ally -- TRISH TRISH TRISH aiiiiiiiiiii passei as férias inteiras com saudade de vocês

Agatha -- OIE cheguei para abalar teus corações

Ally - AGATHA

Patricia -- Sai de férias e esquece o número das amigas em ( diz irônica )

Ally -- PATHY

Todas em um abraço coletivo , Ally diz que está com sede e resolve ir até o bebedouro beber um pouco d'água , só que ela ainda está falando com as meninas por isso está andando de costas , com isso ela se bate com ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do primeiro capítulo ? Se alguém gostou por favor comentem . Prometo ler um por um . Eu quero resposta em eu paro ou continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends and Fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.