Behind a Queen escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 2
A Nova escola


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Gente eu estou muito atrasada essa semana! Era pra postar esse capitulo na quinta mas estou sem tempo e acho que p capitulo de "A Nova Rainha da Espanha "pode atrasar!
Muitos de vocês estão perguntando sobre ow atores que eu imagino como os personagens :
Bruna - Anahi Portilla (Mia de Rebelde Mexicano {RBD})
Nicholas - Ian Somerhalder ( Damon Salvatore de The Vampire Diares)
Paloma - Sasha Pieterse (Alison Dilaurentis-Pretty Little Liars )

Imaginaram assim?
Boa leitura
Obs:ainda estou pelo celular (ninguém merece)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551044/chapter/2

O sinal tocou movendo todos o alunos para fora da sala em uma velocidade apavorante.

–Bruninha,vamos?-disse Nicholas se levantando e estendendo a mão para a menina que não se mexeu.

– Pra onde?

–Tenho que te mostrar a escola, esqueceu?

–É...-A menina respondeu nada animada.

–Polly!-Ele chamou Paloma que estava pegando a bolsa para sair da sala-Vou apresentar o colégio para a novata! Te vejo depois.

A menina nada respondeu e saiu da sala acompanhada de outras duas meninas aparentemente idênticas. Sua aparência podia ser facilmente comparada com a de uma Barbie,o que contradiz o apelido que Nicholas deu para ela.

Bruna e Nicholas caminharam por todo o campus enquanto ele mostrava cada centímetro do mesmo . Nicholas tirou o terno preto e a gravata da mesma cor ficando apenas com a camisa social azul que ele subiu até a altura do cotovelo.

– E ainda dizem que a Suíça é fria. ..Aqui está um calor do inferno-ele disse para justificar o ato anterior.

Bruna riu.

–Você coloca apelido em todo mundo-disse a princesa-Qual é seu?

–Me chame do que quiser. ..Nick,Nicholas,Nico. ...

–Acho que continuo chamando de Nicholas.

–Você que sabe, vossa alteza.

–Ali fica o spa,onde tem uma jacuzzi maravilhosa-Nicholas disse apontando para os lugares no qual citava.- Em frente ao lago fica o palácio onde há cursos pós escola . Naquele prédio fica os dormitórios femininos e do outro lado os masculinos.Ta vendo aquele campo atrás do dormitório?São as quadras como as de Tênis.Do lado direto do palácio fica o campo de polo e equitação. E do lado direito fica o ginásio, onde tem esgrima e tiro ao alvo, o que eu acho importante para um membro da realeza.No prédio do centro fica as salas que estão escritas no seu horário tal como secretarias por exemplo. O resto você aprende com o tempo.

–Por que tiro é importante para um membro da realeza?-Bruna perguntou

–Para sua defesa!

–Então por que existe os guardas?

– Eles te protegem de ameaças externas, a arma te protege das ameaças internas como família e convidados. Uma dica é andar sempre armada.

–Mas ninguém da família iria fazer algum mal.

–Isso é o que você pensa! Meu tio quase matou o meu pai para lhe roubar a coroa

–O próprio irmão? -ela disse assustada-E o que seu pai fez?

–Ele demorou muito para notar que meu tio não era confiável, pois viveram juntos a vida toda! E além disso meu tio já era casado com uma rainha, ou seja, já era rei.

–Então pra que ele quis a coroa do seu pai?

–Para conseguir um império. Ele não estava satisfeito com o que tinha! Eu não discordei de tudo, seu plano seria perfeito se ele tivesse apoio de outras autoridades como outros reis, mas não tinha nada. Agora chega de falar da minha família, pois eu já falei até demais! Me fala da sua.

–Não tenho muito o que falar,só descobri sobre meu pai há alguns meses.

–Então me fala da sua família de parte de mãe

–Eu morei toda minha vida com meus tios e nas férias eu ia pra casa dos meus avós. Isso durante 14 anos !Eu nunca havia saído da Espanha

–Seus tios faziam o que?

Ela sorriu com as lembranças dos tios e do primo.

–Meus tios eram muito ocupados,agora acho que devia ter prestado atenção como eles eram ótimo reis e me espelhar neles.

–Eles eram reis ? De onde?

–Da Espanha.

–Da Espanha? -Ele ficou surpreso e depois começou a rir.

–Você é da família de Thomas Bourbon?

–Sou!

–Caramba! Essa família é grande!

–Como assim?

–Você conhece suas primas?

–Eu só conheço a Sophia, mas...

–Esquece! -disse Nicholas-Qual é seu dormitório?

–117

Ele começou a rir novamente.

–Boa sorte!

–Por que? O quarto é ruim?

–Você está na melhor escola do mundo, nada é ruim!

–Então por que boa sorte?

–Boa sorte com suas colegas de quarto.

Eles caminharam até a porta do dormitório em silêncio e quando abriu ele sussurrou no ouvido dela "Conheça sua prima"

Já bastava ela ter que dividir o quarto com Paloma, a garota que já a odiou assim que a viu, e agora ainda descobrir que ela era sua prima que só viu quando tinha 7 anos, quando Paloma foi para o colégio interno.

–Oi,meu amor! -disse Paloma vindo na direção de Nicholas e o beijando,porém ele não pareceu corresponder.

–Oi Paloma-ele disse simplesmente.

–Está tudo bem Nico? -Paloma disse estranhando.

– Está! Só vim deixa-la aqui! A Bruna é sua nova colega de quarto

–Aė?-Paloma disse nada animada

–Ė-Nicholas disse abrindo a porta para sair-Bem Vinda a Escola,Bruninha.

Bruna deu um sorriso forçado que foi percebido por Nicholas ,mas era a única coisa que Bruna podia fazer por causa do olhar ameaçador que Paloma lançava em sua direção.

–Tudo bem . Tchau Paloma, Sarah ,Sophia! E tchau Docinho!-Ele disse fechando a porta quando saiu.

–O que você tem com o M-E-U namorado! -disse Paloma.

–Eu?Nada! -respondeu Bruna sentando na cama próxima a porta que estava vazia.

O quarto era maravilhoso. As paredes eram brancas com adesivos pretos formando lindas decorações. A janela enorme no final do quarto trazia uma luz desnecessária já que havia diversas luzes embutidas nas paredes e lindos lustres de cristais em cima de cada cama bem arrumadas com cobertores verdes.

–Então como você explica esse jeito que ele fala com você?

–Eu não sei! Ele só está sendo simpático! Ele te ama,só fala de você!-Bruna mentiu já que Nicholas não tinha falado nada sobre Paloma.

–Ele falou?

– Falou. -Bruna mentiu novamente

– Ė claro que ele me ama! E Bruna...Por que ele ficou surpreso com o seu sobrenome?

–Ele conhecia meu pai.

–Seu pai?

–Marcus Oldemburgo.

–Não sei quem é...Ah espera! O Tio da Bárbara!

–Eu realmente não sei quem é Bárbara.

– Sua Prima! O Nicholas estava noivo dela,mas ele fugiu.

–Que legal. -Bruna disse com sarcasmo.

Paloma riu

–Ė mesmo! Então você é herdeira da Noruega.

– A única!

– Que ótimo! Conhece alguém aqui,além da gente e do Nico? -Perguntou Paloma.

–Não.

–Você pode andar com a gente!

–Eu adoraria.

–Ótimo, mas antes. ...Você tem que passar por uma...

–Transformação! -disse Sarah.

–Não me interrompa! -disse Paloma.

– Faça o que quiserem.

****

–Acabamos! -disse Sophie.

–Que bom! Já são 21 horas.

Elas ficaram horas "melhorando" a aparência da princesa. Seus cabelos loiros esticados foram pintados de castanho e lindas ondas foram feitas. Ela nunca havia usado maquiagem e agora todo seu rosto estava coberto de maquiagem. Suas roupas estavam diferentes e agora ela estava parecendo uma Barbie

–Vocês não foram jantar e...-Nicholas entrou no quarto.

–Caramba você quer me matar de susto! -disse Paloma deixando a chapinha, que estava usando no próprio cabelo, cair no chão.

–O que elas fizeram com você, Bruna?

–Ficou ruim?

– Não! Está maravilhosa! Quer dizer. ..diferente-disse Nicholas

–Ela está muito bonita! -disse Paloma- Mas não como eu!

****

Bruna havia ficado quase 15 minutos tirando a maquiagem e só havia conseguido deitar a pouco tempo.

Ela dormia tranquilamente até que ouviu o barulho da porta sendo aberta, mas quando abriu os olhos...a porta estava fechada.

Ela voltou a dormir e quando se virou pro outro lado sentiu que havia algo, ela havia encostado em algo.

Ela tentou abrir os olhos mas não conseguia, o resto do rimel havia grudado seus cílios.

Ela encostou a mão. ..era uma pessoa.

Depois de muito sacrifício,ela abriu os olhos...uma mão tampou sua boca.

– Não grita. - Ele tirou a mão da boca dela.

–O que você está fazendo aqui?

–Bruna! Eu preciso falar com você!

– Nicholas você não podia estar aqui! E sai da minha cama!

Ele se sentou como se fosse se levantar mas não fez isso! Pelo contrário.

–Sai se não eu vou gritar! -Bruna ameaçou -Vou contar até cinco! Um...Dois...Três. ..Quatro. ..Cinco.

Ele segurou os Braços da princesa ao encontro da cama e a beijou a força.

Ela se debateu tentando sair mas ele era mais forte.

Então ela fez o que não imaginava fazer! Ela correspondeu ao beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei postar uma foto da transformação da Bruna aqui mas não consegui! Estará lá no blog!
O que acharam do beijo? E da dica do Nicholas? Andar armada? Agora sabemos por que ela anda armada! E o Tio do Nicholas? Meu deus é igual a Bruna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind a Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.