Klaroline- O amor que nunca morre escrita por FrancieneMartins


Capítulo 7
Salvação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551004/chapter/7

#Pov- Niklaus Mikaelson
Não sabia o que fazer, Caroline havia sumido.
Eu sabia que se acontecesse algo a ela, a culpa seria toda minha.
Eu não suportaria sua morte.
O pior seria todos me culpando, e cada dia que eu olhasse a minha volta me lembraria que realmente a culpa era minha. Me culparia, por toda vida.
Eu estava desesperadamente procurando-a, até que alguém me liga. Um número desconhecido, resolvi atender;
–Alô, quem fala ?
–Olá meu amor como está ?
–Quem está falando ? -Diz Niklaus irritado.
–Não está reconhecendo minha voz amor ? Sou eu... Gevevieve !
–O que você quer ? Não enho tempo para suas palhaçadas !
–Calminha querido, não tem tempo nem para tratar de assuntos com... 'Uma certa loira de Mistic Falls'
–Onde está Caroline ? O que fez com ela ? -Diz Niklaus desesperado.
–Pra falar a verdade ela não está muito bem não, está dormindo a muito tempo, perdeu muito sangue, enfim... -Diz Genevieve rindo.
–Por favor, não faça nada com ela. O que você quer em troca para que solte-a ?
–Você sabe o que eu quero. O livro de feitiços da sua querida mãe, a Sr.Mikaelson.
–Tudo bem, vou levar o livro. Onde você está ?
–Você tem que descobrir ! Use o feitiço localizador, e lembrasse se tentar algo sua amada está morta.
Fui até Davina e pedi que fizesse um feitiço para localizar Caroline. Ela não estava muito longe, estava aproximadamente em um lago que fica na floresta um pouco depois do centro da cidade.
É claro que eu não daria o precioso livro da minha mãe então juntei-me com meu irmão, Damon, Marcel, Davina e outros vampiros do Quartel Francês.
Quando chegamos, avistei uma casa grande e velha que provavelmente estaria Caroline. Então pedi que cada um fosse para um lado e comecemos a execultar o nosso plano de resgate.
Cheguei até a porta de bati, ninguém atendeu então presumi que a casa não tivesse dono então fui entrando sem esperar que alguém atendesse.
Logo que entrei Genevieve estava descendo as escadas.
–Onde está Caroline ? -Diz Niklaus irritado.
–Onde está o livro ? -Diz Gevevieve.
–Está aqui toma.
–Vou conferir o livro só um minuto... Ué. o livro está vazio.
Quando Genevieve levantou a cabeça para olhar-me eu já não estava. Me escondi atrás de uma porta que tinha depois do sofá e ela não percebeu.
–Onde está você Niklaus, você está pensando que estou brincando?
Então desse das escadas de um lado Elijiah com um vampiro e Marcel do outro lado com outro vampiro, estavam mortos e eles o jogaram o chão, Damon e Davina haviam ficado do lado de fora da casa vigiando-a.
–Veja Niklaus, 2 vampiros traidores do quartel ! -Diz Marcel.
–A casa está limpa Niklaus, sem vampiros ! -Diz Elijiah
–Você me enganou Klaus. -Grita Genevieve nervosa.
–Você pensou mesmo que eu iria te dar o livro de feitiços da minha mãe ? -Diz Niklaus rindo.
Elijiah e Marcel levaram Genevieve para fora da casa, indo de encontro com Davina e Damon, provavelmente dariam algum fim naquela mulher.
#Pov-Caroline Forbes.
Eu acordei muito tonta em um lugar que eu nunca tinha visto, estava apenas coberta por um lençol. Tentei-me levantar mais eu não conseguia, até que chega uma mulher dizendo que era para eu ficar deitada pois estava fraca, ela me deu um pouco de sangue e me fez melhorar então perguntei;
–Onde estou, cadê minhas roupas... Por favor me deixe sair ! -Diz Caroline desesperada.
–Calma moça, eu apenas fui chamada para cuidar de você, tive que tirar suas roupas porque estavam rasgadas sujas e cheias de sangue, não tinha como você usa-las. Desculpe-me mais eu não tenho permissão para lhe dizer onde está !
Eu estava com muito medo, ninguém nunca iria me achar, iriam me matar ! A mulher tinha ido embora e me deixado sozinha, eu estava em prantos, chorava desesperadamente.
Até que a porta se abre e quem aparece... Niklaus !
Então eu pulei daquela cama, ignorei meu estado de nudez e corri para abraçá-lo !
Comecei a chorar mais ainda e Niklaus abraçou-me e acariciou meu cabelo na tentativa de me acalmar !
–Está tudo bem Caroline, nada vai acontecer com você !
–Niklaus, muito obrigado por me salvar ! -Diz Caroline soluçando.
–O que é que passou pela sua cabeça ? Ficar saindo por aí, essa cidade não é segura ! -Diz Niklaus a olhando no fundo dos olhos !
–Eu só queria falar com você, e te pedir desculpas. eu fui uma estúpida !
–Tudo bem Lov... éh... Caroline... Depois conversamos, vamos para minha casa !
–Porque não posso ir para o Hotel ? -Diz Caroline.
–Se te pegarem outra vez ? E te matarem ? Todos da cidade sabem que sou apaixonado por você, e meus inimigos usariam você como vantagem... Você é o meu ponto fraco !
–Tudo bem Niklaus... Eu vou, mais por segurança ! -Diz Caroline.
–Caroline, com todo o respeito mais ou você veste algum pano que cubra pelo menos suas partes íntimas e suas pernas, ou eu vou abusar de você desrespeitosamente ! -Diz Niklaus com um olhar safado.
Eu havia me esquecido totalmente que eu estava nua, então percebi que eu ainda estava abraçada à Niklaus o segurando pelo pescoço. Por algum motivo aquilo me fazia bem, está perto dele. Sentia-me segura.
–Klaus, eu não tenho roupa ! E não vou colocar aquele lençol me desculpe !
–Tudo bem Caroline, toma minha blusa ! Vista-se.
–Obrigado.
Ele me pegou no colo pois eu ainda não estava muito legal e fomos embora daquele lugar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.
Muitas surpresas no próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- O amor que nunca morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.