Klaroline- O amor que nunca morre escrita por FrancieneMartins


Capítulo 12
Casamento Duplo - Parte Il


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, perdão ! Eu havia desanimado de continuar a fic por vários motivos, entre eles a falta de tempo devido a faculdade, trabalho excessivo e vida pessoal. Mas enfim, estou de volta e pretendo ficar para que assim eu termine a fic com sucesso !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551004/chapter/12

 

 

                             #Pov - Niklaus Mikaelson.

Como eu havia esperado, até o momento a festa do casamento esta indo aos conformes e como todo casamento clichê os choros e comemorações, especialmente da parte de Caroline.

Uma hora ria e dançava com as noivas e no seguinte momento estavam se abraçando e chorando ! Mulheres, como entende-las ?!

Eu estava atento a tudo e a todos na vesta, queria tudo perfeitamente e devidamente em seus lugares, minha única preocupação no momento eram os 3 "amigos" de Kol ou os três mosqueteiros. Onde iam arrumavam confusão. 

Percebi que um deles olhava minha Sweet descaradamente, sentia ciúmes mas não a ponto de enfurece-me porque apesar de tudo olhar não arranca pedaços onde diz um velho ditado popular.

Ma ele que ousasse a aproximar-se de Caroline, eu o mataria tão rápido que não daria nem tempo dele sentir a dor dos seus olhos terem sido arrancados ! Apesar de minha Sweet ter me mudado um pouco, meu instinto assassino ainda estava ali, levemente adormecido.

        #Pov - Caroline Forbes

Eu sabia o quanto estérica eu estava, admito, mas eu não me aguentava de emoção e felicidade ao ver minhas melhores amigas ali, felizes e realizadas.

A festa estava linda, elogiavam minha decoração que fiz com tanto amor e carinho para elas, me sentia ótima.

Em um momento senti-me desconcertada pois três rapazes me olhavam frequentemente e um deles incessavelmente, ele era alto e tinha olhos castanhos brilhantes. Tentava disfarçar mas ainda sim me via corada em meio aos convidados !

Uma presença me incomodou profundamente, me deparei com a senhorita vaca ou seja, Cami !! Nesse momento penso comigo mesma, quem a convidou ? Será que Klaus pediu para que a convidasse ? Ou será que foi Kol, já que ele mora em Nova Orleães ?

Não é possível que Elena e Bonnie a convidara, elas nem a conhece ?! Me sentia ainda mais enfurecida pelo fato de ela acenar a todo tempo para Niklaus e sorria fingidamente para mim ! Quem ela pensa que é ? Ai meu Deus, porque estou tendo esses tipos de sentimentos ? Iiii Caroline, não se torture, respire, não seja chiliquenta. Não agora !!!

Eu apenas retribui meu sorriso e por sinal, com meu melhor sorriso ! Dei as costas indo em direção ao pu da festa, me sentei e pedi ao garçom um uisque com bastante gelo. 

Não pude deixar de notar que o rapaz que havia me deixado corada na festa andava em minha direção, fingi não perceber. Ele ousou-se a sentar ao meu lado e disse sorridente :

— Como posso ter deixado uma beleza tão radiante como o sol passar por meus olhos sem que eu perceba ?!

Ainda bebendo meu uisque sem encara-lo respondi em um tom morno e simpático :

— Eu não sou daqui, mas estou adorando o clima festivo da cidade.

— Fico feliz senhorita, posso saber seu nome ? - Pergunta ele inquieto e olhando para os lados.

Não questionei sua atitude, apenas respondi normalmete :

— Me chamo Caroline, qual o seu nome ?

— Spencer, seria ousadia minha se eu perguntasse seu sobrenome ?  Diz ele aparentemente desconcertado.

Apenas ri e olhei para seus olhos que me chamavam a atenção e logo respondi :

— Claro que não, Forbes, Caroline Forbes mas porque ?

Ele pegou seu copo de uisque que havia trazido contigo bebeu um gole e disfarçadamente disse :

— Então está explicado !!

Juro que eu não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo....

— Oi ? Do que está falando, não entendo ?!

— O senhor Niklaus Mikaelson nos olha incessavelmente e pelo olhar com fúria. Você é famosa na cidade mas agora seu o porque, não tiro seus méritos, você é a mulher mais bonita que já vi em toda minha vida ! - Diz ele com um sorriso de canto e os olhos brilhantes.

— Obrigada, você é muito gentil, mas famosa ? Perdi alguma coisa ? Perguntei levemente corada e um pouco desconcertada.

— A cidade inteira diz que o poderoso Niklaus Mikalson cai aos seus pés e morre de amores por você. Viraste uma lenda em nossa cidade. Diz ele com um largo sorriso e não deixando de observa-la centímetro por centímetro.

— Não sei o que dizer Spencer, eu não sou namorada dele ou algo do tipo. Estou sim hospedada em sua casa por motivos maiores mas não é para tanto ! Falei terminando meu copo de uisque de uma vez, senti minha garganta seca.

Spencer sorriu mexeu nos seus cabelos e disse :

— Bom saber disso, significa que tenho chances, nem que seja para te levar para tomar um sorvete....

Neste momento gargalhamos juntos, mas logo o sorriso de Spencer cessou quando percebemos Niklaus vindo em nossa direção.

Apenas levantei do pub dei meu melhor sorriso e disse : 

— Olá Klaus, esse é meu amigo, Spencer.

Klaus o olhou com os olhos flamejando ódio, dando-me arrepios. Klaus apenas disse em meio ao olhar.

— Então quer dizer que vai levá-la para tomar sorvete, você é patético, acha que eu permitiria ?

Spencer apenas respondeu em meio a um sorriso de canto.

— Creio eu que apenas ela tem esse poder de responder essa pergunta, além disso ela é solteira, livre para tomar suas próprias escolhas.

Klaus gargalhou, uma gargalhada sórdida como só ele sabe e logo disse :

— Você é corajoso, mas veremos sua coragem será suficiente quando eu estiver arrancando seus olhos em meio a multidão !?

Nesse momento resolvi entrar no meio pois a conversa estava tomando rumos alarmantes e que não era de bom grado a ninguém.

— Klaus ! Quem você pensa que é para ficar escutando a conversa dos outros e se achando o dono de mim ? Outra coisa, não era você mesmo que gostaria que tudo fosse pacificador, logo você, com seu complexo de perfeição ?

— Continue de conversinha, saia com ele para ver o que acontece a ele ! Diz Klaus com um olhar sombrio e penetrante.

— Seu estúpido, cale-se, você não faria isso ! Eu disse em meio a raiva, e muiita raiva.

— Não me conhece Love.

— Conheço o suficiente.

                          #Pov - Niklaus Mikaelson

Eu estava com tanto ódio que eu me segurava por uma simples razão, "Caroline", se não fosse por isso ele estaria morto e para piorar Sweet me confrontando e me tirando do sério. Respondi friamente.

— Você conhece apenas o lado doce, gentil e apaixonado de Niklaus, não conhece o verdadeiro mostro que tem dentro de mim. Então cuide-se, não gostaria de conhecer esse lado tão sombrio, pois logo se arrependeria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA
E aí pessoal, o que acharam ?
Espero que tenham gostado e logo terá o próximo capítulo dessa novela.
"O verdadeiro eu mascarado"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- O amor que nunca morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.