Klaroline- O amor que nunca morre escrita por FrancieneMartins


Capítulo 10
Encontro de casais


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal :)
XOXO '.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551004/chapter/10

Pov - Niklaus Mikaelson

Quem diria... 'Eu' Niklaus Mikaelson apaixonado.

Desde a primeira vez que eu a vi sabia que havia algo diferente em Caroline. Nunca senti algo parecido por alguém, quero me casar com ela, quero que ela se torne minha rainha, quero passar o resto da minha eternidade ao lado de minha Sweet-Hearth...

Pensei, já que não estou fazendo nada no momento pensei em levá-la a loja, para experimentar o tal vestido.

Me vesti rapidamente peguei as chaves do carro e fui ao encontro de Caroline.

– Caroline !

– O que faz aqui Klaus, estou indo pra loja e...

– Me deixe te dar uma carona até lá Sweet ?

– Atá... Estou atrasada e ainda vou chegar com você até a loja e nunca faço isso, e ainda vão estar lá o seu querido amigo debochado, Damon, o seu irmão mais debochado ainda, o Kol e o seu irmão Elijiah que no dia que fui te procurar perguntou se nós dormimos juntos... Você acha que eles vão pensar o que ? E a Elena e a Bonnie ?

– Calma Sweet, pare de esteria... Você se preocupa mesmo com o que os outros vão pensar ?

– Mais ou menos...

– Quando vai me amar ?

– Não sei, algum dia...

Pov - Caroline Forbes

Acho que amo Klaus, mas tenho que ter certeza de meus sentimentos por ele e não admitirei tão cedo pois quero ver até onde vai o amor de Klaus por mim...

– Klaus melhor pararmos com essa conversa e...

– Calma, calma Love... Quanta esteria... - Diz Klaus rindo

Chegamos até a frente da loja e só estavam Elijiah, Damon e Kol do lado de fora. Provavelmente Bonnie e Elena deveriam estar lá dentro me esperando e dando pitis pela minha demora.

Klaus saiu do carro e abriu a porta pra mim e quando sai do carro todos da rua me olharam inclusive Elijiah, Damon e Kol.

Quando cheguei a porta da loja Kol disse :

– Boa tarde cunhada, como passou sua manhã ?

– Verdade Caroline, fiquei sabendo que não sairam do quarto depois que Klaus resgatou você, o que estavam fazendo ? Jogando xadrez ou lendo livros ? - Diz Damon dando gargalhada

– Não sejam intrometidos rapazes... - Diz Elijiah

– Rarara... Muito engraçados vocês... - Diz Caroline

– Caroline, pode ir eu te espero pra te levar pra casa ! -Diz Klaus acariciando seus cabelos...

– Tudo bem mas mandem eles pararem de gracinha Klaus !! - Diz Caroline irritada.

– Tudo bem Love.

Entrei na loja e vieram as 2 onças, Bonnie e Elena.

– Caroline Forbes, que atraso foi esse ? - Diz Bonnie

– Verdade dona Caroline, onde estava ? - Diz Elena

– Não comecem porque os futuros maridos de vocês estão passando dos limites.

– Ai Caroline, você sabe que os 2 são assim ! - Diz Elena

– Meninas tenho que contar uma coisa a vocês... - Diz Caroline

– Conta então Catoline. - Diz Bonnie

– Vou contar, mas não me julguem.

– Fala logo Caroline. - Diz Elena

– Tá bom... Eu e o Klaus... A gente...

– Vocês o que Caroline Forbes ? - Diz Bonnie

– Nós transamos, e a Elena liga pra mim no melhor momento da transa e nos atrapalhou.

– CAROOLIIINE... - Diz Bonnie assustada.

– Como assim Caroline, você está louca ? Se esqueceu de quem é Klaus.

– Meninas, não se vocês sabem mas desde o dia em que vim pra Nova Orleães ele vem fazendo de tudo pra que eu fique bem, já se declarou várias vezes pra mim e vem me provando cada dia sobre suas intenções comigo, mas ainda não me desliguei completamente de Tyler vocês sabem bem disso. Mas tenho sentimentos por Klaus, mão sei realmente o que sinto... Me sinto perdida meninas. - Diz Caroline em um desabafo.

– Caroline por mais que achamos absurdo a ideia de que Klaus ame alguém, nós também já percebemos, mas isso não foi agora mas sim desde que ele estava em Mistic Falls... Enfim, você sabe muito bem que eu e Bonnie somos como suas irmãs e vamos te apoiar no que você precisar pois desejamos sua felicidade, nós te amamos ... Diz Elena sorrindo.

– Mas vocês estão namorando Caroline ? - Diz Bonnie

– Acho que por eles nós já teriamos nos casado mas eu não sei ainda o que eu quero com ele, e eu não sei o que nós temos...

– Chega de conversa, vamos experimentar o vestido querida madrinha ? Já estamos enrolando há muito tempo... - Diz Elena.

Pov - Niklaus Mikaelson

Já estava ficando impaciênte, elas estavam demorando demais e eu odeio esperar.

– Klaus o que você e Caroline tem ? Vocês estão muito íntimos últimamente, esqueceu da cidade e tudo pra você é ela. Acha que não ouvi os apelidos que você vive chamando ela ? - Diz Damon curioso

– Não sei o que nós temos Damon !

– Como assim Klaus ?

– Nós transamos...

– Sério ? Então a loira cedeu ? - Diz Damon gargalhando.

– Olha como você fala da Caroline...

– Calma Klaus, não falei por mal... - Diz Damon

– Eu amo a Caroline, minha Sweet, faço tudo por ela... - Diz Klaus.

Neste momento Damon, Elijiah e Kol me olharam bem sérios e ficaram sem responder e quando olhei pra trás estavam lá, Bonnie, Elena e Caroline, provavelmente elas ouviram porque Caroline ficou sem entender e não se mexia, apenas olhava pra mim sem reação alguma, então para não deixa-la sem graça mudei de assunto.

– Nossa como demorou Sweet, sabia que eu odeio esperar ? - Diz Klaus.

– Foi você que veio atrás querido... - Diz Caroline debochada.

– Não seja convencida Love. - Diz Klaus

– Eu já vou pessoal, tenho muitos afazeres na cidade já que Klaus está ocupado, xau pessoal... - Diz Elijiah saindo.

–Então pessoal já que estamos em casal que tal irmos a um restaurante? - Diz Elena animada

– Siiim, vamos Kol... vamos comemorar amanhã é nosso casamento... - Diz Bonnie feliz

– O que eu não faço por você ? Vamos sim... - Diz Kol

– Eu já estou dentro, e o novo casal aí, vão conosco? - Diz Damon.

– Sweet, vamos ? - Diz Klaus

– Tudo bem Klaus. - Diz Caroline desanimada

Pov - Caroline Forbes

Fomos ao restaurante e voltamos a noite pra casa, ficamos conversando sobre os preparativos do casamento e outros assuntos não muito importantes. Aproveitei que Klaus estava distraído ao volante beijei seu pescoço e mordi seu braço, ele me atrai muito.

Ele me olhou e disse :

– Love, você pode esperar chegar no quarto ou quer que eu pare o carro aqui mesmo ? - Diz Klaus com um olhar safado.

– Não seja depravado amor... - Diz Caroline sorrindo.

– Eu depravado ? É você que está me acediando Love...

– Então vou parar... - Diz Caroline

– Pode continuar a não ser que queira que eu pare o carro aqui mesmo, escolha sua Sweet... - Diz Klaus sorrindo

– Você é um chato... - Diz Caroline com a cara fechada.

– Também te amo Love... - Diz Klaus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- O amor que nunca morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.