Klaroline- O amor que nunca morre escrita por FrancieneMartins


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me mandem opinies : Aceito sugestes, elogios e crticas...
Minha primeira de muitas Fics ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551004/chapter/1

*_____________Capítulo1______________*#‎AmorQueNuncaMorre
#‎POV~> Niklaus Mikaelson'
Tinha 2 anos que Niklaus havia prometido á Caroline que ele iria embora, e desde esse dia nunca mais se viram.
Klaus sempre havia pensado, Caroline não iria ficar muito tempo sem dar notícias ela sempre precisa da minha ajuda, nem que seja para salvar a vida de seus queridos amigos.
Mais não, havia 2 anos que Caroline não me mandava nem 1 sinal de vida. Nem um pedido de ajuda, nem um convite para as suas festinhas.
Todos os dias desde a última vez que á vi, pego os registros de hóspedes de todos os hoteis de Nova Orleaes e ver todos os nomes para ver se encontrava alguma Caroline Forbes, ainda tenho esperanças que minha Sweet-Heart, venha para mim.
Ainda tenho esperanças que ela esteja em meus braços, pois deixei bem claro á minha love, "Tayler foi seu primeiro amor... E eu pretendo ser seu último! Não importa o tempo que demore."

#POV~> Caroline Forbes'
Havia 2 anos que Caroline não via Niklaus, e por um lado estava feliz pois estava no segundo ano de sua faculdade de Direito, e dividia o quarto com suas duas melhores, Elena Gilbert e Bonnie Bennett.
Havia acabado seu namoro com Tayler Lockwood, depois de ter ficado com Niklaus. Desde o término do seu namoro ela não havia mais namorado sério.
Por um outro lado ela não estava tão feliz como o esperado pois ela sabia que não era como as outras pessoas, ou seja humana.
E ela pensava 'E depois que eu terminar a faculdade?'
Essas pessoas tem apenas décadas, mais eu tenho a vida toda.
Como vou passar minha eternidade vivendo uma coisa que eu não sou, o pior é que eu me entediaria muito fácil.'
Pensei que mesmo depois de a promessa que Klaus me fez de nunca mais me procurar, eu pensei que ele não a cumpriria.
Mais nunca mais o vi, e por mais que eu não admita ele me faz falta.
Tem noites que chego a chorar, lembando da última vez em que o vi.
Eu já pensei em ir para Nova Orleaes pois não esqueci do que ele me disse sobre me esperar, o problema é o meu orgulho.
Este meu orgulho que fica me corroendo por dentro durante os 2 anos.
Ao mesmo tempo agradeço meu orgulho, porque penso: 'E se eu chegar lá e ele me expulsar.' Pior é que ele ficaria se achando se eu chegasse com minhas malas lá... Aff'
Mais acho que não tem problema se eu trancar minha matrícula na faculdade e passar uns dias de férias, pois Damon e Elena foram até lá e falaram que lá é um lugar lindo.

#POV~> AUTORA
E assím começa o romance
#‎Klaroline


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera ?
Gostaram do 1° Capítulo ?
Até o próximo !
XOXO :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- O amor que nunca morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.