In Your Mind escrita por sumermew


Capítulo 1
0 Epilogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55100/chapter/1

                - Que droga mãe! Você não me entende também. – bufei, estou brigando novamente com Natsume. – Repito novamente, eu NÃO usei o seu computador!


                - Então porque ele está todo problematico? – ela retrucou.


                - E eu que sei? O computador retardado é o seu, não o meu. – revirei os olhos, não aguento mais a mesma historia toda vez, qualquer coisa era motivo de briga.


                - Olha aqui, você tenha respeito comigo! – ela me olhou frustrada. – Vou usar o seu computador agora e não quero saber de mais nada, quem mandou usar o meu?


                - Você não ouse tocar nele! Não vá estragar meu laptop também, ele sempre foi melhor do que o seu, deve estar mentindo para usar ele rs, velhas são assim. – sai andando para o meu quarto, tinha que salvar meu computador das mãos daquela bruxa.


                - Sakura! Volta aqui, sua peste, egoista de m*rda! – ela berrou, não liguem, isso é normal.


                - Para levar porrada? Nem morta. – tranquei a porta na cara dela.


                Minha vida é assim, desde que meu pai foi embora ano passado minha mãe não me aguenta mais, vive reclamando de mim, arrumando briga. Uma droga, é o que tenho a dizer sobre isso. Meu pai fez muito bem ao largar essa rabugenta, ele é que nem eu, não suporta gente histerica que arruma confusão num copo d’agua.


                Aliais, meu pai hoje em dia morra no Japão, eu nasci lá, mas vim para o Brasil aos 3 anos, porcausa do trabalho do meu pai. E não suporto mais morrar aqui. Não é porque não goste do lugar, pelo contrario, amo esse lugar, a natureza e as pessoas, mas o que não aguento é a minha mãe, como já perceberam.


                Meu pai é dono de faculdades, nunca devem ter pensado nisso né? Pois é,  internacional chamada Konoha. Ela começou no Japão, em Tokyo, e logo depois meu pai decidiu abrir uma no Brasil, Rio de Janeiro, como é um pais que adora. Logo depois uma em França, Paris. Ela anda se tornando mundialmente famosa, cada vez mais ele quer expandir seu negocio, planeja abrir uma nos Estados Unidos e em Italia também.


                Morrou por vários anos no Brasil porcausa de minha mãe, ela se recusava a sair daqui, mas ele vivia viajando até o Japão. Ele me disse que prefere morrar lá pois é lá onde ele possui mais alunos, e todos seus amigos morram no Japão, então obviamente prefere aquele local.


                Converso com ele todo domingo, ele me liga para conversarmos, e obviamente sabe como anda a situação aqui em casa com a minha mãe, e sempre diz que qualquer coisa é só eu ir morrar lá com ele. Só não fui para lá ainda porque meus amigos estão aqui, e namorado, mas creio que devo ir para o Japão. Não vale a pena gastar meus dias nessa casa.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.