Uma garota especial escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Conhecendo os pais dele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550988/chapter/2

P.O.V. Edward.

Como eu não preciso mais dormir, tenho muito tempo livre. Desde que a conheci alterno minhas noites entre estudar linguagem de sinais e ver-la dormir.

– Está mesmo gostando dela, não é?

–É, ela é especial e o cheiro é viciante e altamente tentador.

–La tua Cantante.

–Pode ser. Não tinha pensado nisso.

–Porque não a trás pra conhecer nos ? Estamos morrendo de curiosidade. Sua mãe está me deixando maluco.

–Eu sei pai.

–Bem, já que insistem vou convidá-la pra vir amanhã.

–Conte a ela primeiro, filho.

Esme e Carlisle.

P.O.V. Esme.

Finalmente vamos conhecer a namorada do meu filho, nós aprendemos a linguagem de sinais para que possamos conversar com ela.

Edward disse que Bella sabe falar e que consegue entender a língua dos ouvintes, mas temos que falar um pouco mais devagar e olhando pra ela.

–Eles chegaram!

Bella se impressionou por sabermos falar na língua dela e nos elogiou.

–Obrigado, vocês são mesmo ótimos. Sabem, a maioria das pessoas não se dariam ao trabalho de aprender a falar comigo.

–Ficamos felizes por ouvir isso.

–Como conseguem não se alimentar das pessoas?

–É difícil, mas não queremos ser monstros.

–Você já pensou em usar um aparelho coclear?

–Já, mas meu pai disse que devo ter orgulho de quem eu sou e que as pessoas tem que gostar de mim por mim.

–Seu pai é um homem muito sábio.

– É sim. Ele é o xerife da cidade, do condado de Washinton.

–E daí?

–Estou bem mais tranquila sabendo que é à prova de balas.

Todos rimos.

–Isso não está certo! A família toda será implicada se isso acabar mal.

–Mal tipo, eu virar a refeição?

Nós demos uma risada nervosa, afinal Rose tinha razão. Mas, eu vi meu menino sofrer por estar sozinho durante todos esses séculos e faremos isso por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!