Acidentalmente apaixonados escrita por ladytitania


Capítulo 2
Posso ficar com você?


Notas iniciais do capítulo

Não estou detalhando muito o dia a dia deles pois é como tinha dito antes, era pra ser uma oneshot (rsrs), mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550983/chapter/2

Os dias se passavam e além das aulas, treinos e caminhadas com Kuroko até parte do caminho, um novo evento se tornou parte da rotina de Kagami: Caminhar com Momoi até o seu prédio. Era divertido já que a garota tinha um jeito todo animado de conversar e de se comportar. No início Kagami se sentia tímido e atrapalhado, mas aos poucos foi se acostumando com a presença da mesma, que todos os dias perguntava se Kuroko tinha mencionado algo sobre ela, assim se passaram algumas semanas.

_Eu já disse, ele não fala nada sobre estar namorando. Eu mencionei que estamos indo embora juntos e mesmo assim ele sequer comentou o assunto. – Disse ele com ar aborrecido.

_Você acha que eu deveria desistir? – Perguntou ela com voz baixa.

_Isso é com você... Não é algo em que eu poderia opinar. – Respondeu ele sem animo algum, pois todos os dias lutava para pensar nela como nada além de uma amiga, mas sentia que estava ficando cada vez mais difícil.

Vamos deixar esse assunto desanimado de lado... Você gosta de alguém Kagami-kun? – Disse ela parando na frente do ruivo.

_Mas que tipo de pergunta estranha é essa? – Disse ele desviando dela e apertando o passo.

_Deixe de ser ruim e me conte... – Disse ela se agarrando ao braço do rapaz e o encaixando entre seus seios fartos.

Kagami sentiu o calor em seu braço e saltou para o lado assombrado, o movimento brusco dele o levou a sair da calçada, seus olhos estavam arregalados e seu rosto queimava, nem percebeu que um carro vinha em sua direção. A garota então alcançou uma das mãos dele e o puxou de volta para a calçada...

_Essa foi por pouco. – Disse ela abraçando-o aliviada.

_O-obrigado. – Disse ele sentindo os braços dela o envolvendo, era algo bom, até porque daquela forma ela não poderia ver seu rosto, mas nesse momento ele não pensou em se sentir envergonhado, só queria retribuir aquele abraço.

Momoi era tão pequena perto dele, os braços do ruivo então contornaram o corpo da moça e parecia que tudo tinha sumido em volta dos dois. Ela continuava com o rosto aconchegado no peito dele e ele sentia que uma mistura de alegria e culpa rodeava sua mente, foi quando ouviu a voz baixa da moça o chamando...

_Kagami-kun... Kagami-kun...

.. – Respondeu ele e em seguida percebeu que ela apontava algo com os olhos... Todos que passavam na rua deram uma pequena pausa para observar o “casal” abraçado.

Os dois se soltaram rapidamente e passaram a andar cada um em um lado da calçada, ambos tinham os rostos corados e depois de saírem do quarteirão, olharam um para o outro e começaram a rir de toda aquela situação.

Ao chegar diante de seu prédio, Kagami ia se despedindo de Momoi, mas percebeu que ela estava agindo estranhamente, então resolveu perguntar o que a perturbava e ela respondeu acanhada:

_Hoje vai ter uma festa lá na república onde eu moro... – Dizia ela quando ele a interrompeu:

_Nem pense em me convidar, eu não suporto esse tipo de festas.

_Era isso que eu ia dizer... Eu também não gosto, vai ter uma multidão de gente fazendo a maior farra e eu queria saber se eu posso ficar por aqui até que a festa acabe, não vai ser muito tarde já que o limite de barulho é até as dez da noite. – Disse ela olhando para os pés.

_Não é estranho uma garota ficar sozinha no apartamento de um cara? – Perguntou ele estranhando o pedido da moça.

.. Eu entendo... Vou nessa então e me desculpe pela conversa estranha. – Disse ela com um sorriso amarelo no rosto e se virou para continuar seu caminho, quando o ouviu resmungando...

_Não quis dizer que você não poderia ficar, só pensei que você poderia se sentir mal em ficar comigo a sós.

_Eu posso ficar? – Perguntou ela empolgada.

_É claro que pode... Mas vai ter que me ajudar com o jantar. – Disse ele olhando para o lado.

_Pode deixar, sou uma ótima cozinheira! – Declarou ela sorrindo.

_É o que vamos ver. – Disse ele sorrindo também, totalmente confiante já que culinária era um dos seus pontos fortes.

Assim que entraram no apartamento, Momoi percebeu o quanto era arrumado, aliás, não tinha nada para desarrumar, não tinha quase nada decorativo que pudesse ficar fora do lugar, era um típico apartamento de rapaz que não quer ter muito trabalho, mas era grande e tinha uma ótima cozinha. Aquela seria a hora perfeita para Momoi mostrar seus dotes culinários e impressionar Kagami.

Os dois foram direto para a cozinha já que Kagami tinha tomado uma ducha depois do treino e se sentia bem relaxado. A verdade era que Momoi queria impressioná-lo, mas quem acabou impressionada foi ela, Kagami era muito bom cozinhando, ela nunca teria imaginado ver tanta habilidade com a faca e frigideira, ele ao perceber que ela estava admirada com sua eficácia na cozinha, riu e se divertia às custas da moça...

_Precisa de ajuda aí? – Perguntava ele vendo que tinha terminado de picar os legumes primeiro que ela.

_É claro que não, só estou sendo delicada com os legumes para que seu sabor fique mais refinado. – Respondeu ela sem jeito.

.. Não se preocupe, é raro encontrar alguém que se compare a mim na cozinha, não fique constrangida por isso... – Declarou ele rindo da garota.

_Sua modéstia também é admirável... – Disse ela cheia de sarcasmo.

_Não se sinta tão decepcionada consigo mesma, um dia eu deixo você cozinhar para mim “delicadamente”. – Provocava ele.

_Então ta combinado. Um dia desses eu vou te surpreender com a minha culinária. – Disse ela aceitando o desafio.

Não demorou para que os dois estivessem com tudo pronto, jantaram então conversando e ele falava sobre o tempo que tinha passado fora do Japão, ela por sua vez, falava dos tempos em que se divertia com o antigo time, assim passaram horas agradáveis em sua refeição. Depois de terminarem de comer, foram limpar a sujeira que tinham feito na cozinha e mesmo depois disso ainda tinham mais de uma hora até o término da festa na casa em que Momoi morava, decidiram então por ver um filme.

A noite tinha sido muito agradável para ambos e assim que o horário de ir embora chegou, Kagami decidiu levá-la até em casa, afinal não era um horário muito seguro para uma garota andar sozinha pelas ruas e rapidamente chegaram ao local, que já estava quieto e sem nenhum tipo de bagunça.

_Obrigada por me aturar por todo esse tempo. – Disse ela sorrindo.

_Não foi tão difícil assim. – Disse ele rindo também – Posso até dizer que foi legal, já que sempre estou sozinho...

_Nós podíamos marcar de ver outro filme em outro dia, afinal aquele seu filme de luta era muito chato. – Provocou ela.

_Então você deveria levar outro já que gosta de criticar os gostos alheios. E é melhor que não seja um de garotinhas. – Respondeu ele irritado.

_Muito engraçadinho... Você tem um péssimo gosto, eu vou te ensinar a gostar de coisas novas. – Disse ela rindo enquanto entrava pela porta.

_Acho que já gosto de algo novo... De algo que não é meu... – Murmurou ele consigo mesmo já que a moça não estava mais ali.

Kagami voltou todo o caminho pensando em como se sentia terrível por estar gostando da namorada de seu melhor amigo... “O que eu vou fazer?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar essa musica aqui, gosto muito dela...

You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your fault

Tradução~
Você já me conquistou mesmo contra a minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
Não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é
Eu não pude evitar
É tudo culpa sua

Head Over Feet
Alanis Morissette



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.