Primeiro namorado de Sadie Saxton escrita por Vine Azalea


Capítulo 6
Capítulo V - Final


Notas iniciais do capítulo

Está aí o grande final, será que Matty irá ficar com Sadie ou irá voltar para Jenna mesmo depois de beijá-la?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550973/chapter/6

Sadie acordou com o seu iPhone tocando e ela atendeu. Era Matty lhe desejando bom dia e dizendo que se divertiu muito na noite passada e que queria lhe encontrar nessa tarde. Ela concordou e eles marcaram em uma loja de sucos no centro da cidade.

Ela chegou e ele já estava lhe esperando sentado em uma mesa próximo à janela. Os dois usavam roupas casuais, ele usava camiseta e bermuda e ela estava com uma calça jeans e uma blusa branca. Os dois se cumprimentaram e ela se sentou junto com ele. Os dois se encararam em completo silencio por um bom tempo até que ele falou.

– Eu não sei o que fazer.

– São tantas opções de sucos para escolher. – Sadie brincou.

– É sério, é por isso que eu nunca vi você de outro jeito ha não ser como amiga. Você não leva as coisas a sério.

– Eu levo você a sério. Toda vez que eu ouvia você abrir seu coração e eu dava conselhos, por mais sujos ou imaturos que sejam, eu estava sendo séria.

– Se eu namorar você para quem irei pedir conselhos?

–Para mim, eu não sou mulher que meu homem precise ir até outra mulher pedir conselhos. Sei cuidar do que é meu. – Ela piscou brincando e ele riu. O rapaz batia com a mão sobre a mesa de forma inquietante.

– O que você sentiu ontem quando me beijou? – Ela questionou.

– Senti o gosto do seu batom. Eu sempre pensei que quando lhe beijasse seria como beijar uma irmã, mas não foi isso. Nós já nos beijamos antes, mas ontem foi tenso, afinal aquilo tudo, aquela noite toda era para você e eu não poderia decepcionar no grande final, no grande beijo. Apesar de ter toda a tensão eu senti borboletas no meu estômago, foi tipo mágico. Garotos podem falar esse tipo de coisas?

– Acho que não. – Os dois riram e ele voltou a falar.

– Sentir tudo aquilo, foi loucura, como se eu tivesse usados vários tipos de drogas, cada uma dando uma reação diferente. Me levou ao alto, foi tão bom, e aquele show de fogos ao fundo deixou o momento perfeito, mas acho que tudo foi perfeito porque era com você. E o que você sentiu?

– Foi o melhor beijo, sem duvida. Senti tudo isso o que você disse e também sonhei com o beijo. Mas eu percebi que depois de tanto esperar por isso, tanto te desejar e lutar por você, eu consegui, nos beijamos pela segunda vez, mas agora foi um baita beijo e teve um baita encontro, ok, mas e agora que eu consegui isso? Eu sei que eu te amo, mas acho que cansei de batalhar. Sadie, vamos cair na realidade? Você é Matty Mckibben, eu teria dor de cabeça durante todo o namoro e eu não quero isso, porque mesmo o beijo tendo sido perfeito, a noite foi perfeita, não valeu apena pelo que eu passei. Acho que eu vi que tudo não passava de uma ilusão, se apaixonar por um jogador de futebol popular da escola, quando eu fui cair nesse clichê? Eu prefiro que sejamos amigos, talvez amigos coloridos, só que eu aguento ser amiga de Matty Mckkiben, mas não aguentaria ser namorada de Matty Mckibben.

Ele ficou confuso, olhou para os lados e depois de um tempo perguntou. – Sem tentar?

– Eu já tentei, acredite, nos meus sonhos.

– Mas e na realidade?

– Se os sonhos são melhores que a realidade, imagine como seria na realidade. Me desculpa fazer você passar por isso.

Sadie Saxton se levantou, não havia pedido nenhum suco porque já estava decidida a fazer aquilo. Deixou cair uma lágrima e esboçou um sorriso para o rapaz e então deu as costas para ele e saiu para namorar a si mesma, a namorar a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que o final tenha agradado, deixem seus comentários para eu saber o que acharam da fic.