Primeiro namorado de Sadie Saxton escrita por Vine Azalea


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curto assim pois é o prólogo, os outros capítulos serão maiores, até porque não terá muitos capítulos.

Me pediram para sugerir musicas nas minhas fics, mas nesse rápido prólogo eu não conheço alguma musica que se encaixaria, mas se alguém tiver uma sugestão pode deixar nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550973/chapter/1

Durante a aula de educação física.

- Eu vou acabar com você! – Jenna gritava desesperada, ainda com raiva por eu ter trancado-a no quiosque durante a festa na praia.

Eu segurei os seus braços com força para ela parar de me estapear. – Rapunzel, querida, eu já disse que não fui eu que beijei ele, Matty me beijou.

- E você acha que eu acredito em você, sua vaca gorda.

Joguei minha mão com força para frente e acertei a cara dela em cheio. Mas que ódio, minha mão agora estava ardendo por ter batido nessa feiosa. Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos, comemorando o meu belo tapa eu senti o meu corpo ser jogado na grama e quando vi era a vadia da Jenna que estava me atacando. As unhas dela encravavam na minha pele e me arranhava toda, eu tentei tirar aquela criatura de cima de mim, mas apenas conseguia gritar.

- Mas o que vocês estão fazendo? – Depois daquela voz alguém tirou a Hamilton de cima de mim. Respirei fundo e olhei a minha volta, era Matty que acabara de chegar na quadra e separou a nossa briga.

- Me larga Matty, eu vou espancá-la até ela emagrecer. – Jenna se esperneava tentando escapar do Mckibben.

- Porque vocês estão se matando?

- Aquela que começou, você sabia como a Sadie é!

- Mentira. Olhe para mim. – Para minha sorte Jenna deixou meu rosto e os meus braços completamente arranhados, a ponto de sangrar um pouco. – Olha o que ela fez comigo.

Quando Matty me viu naquele estado eu fiquei com vergonha, mas eu sabia o que iria acontecer. Ele a empurrou para trás e correu até a mim, enquanto me ajudava a me levantar ele perguntou: - Você está bem?

Eu balancei a cabeça positivamente. – Eu estou, eu só ... – e então entrei em uma crise de choro, falso é claro.

- Matty, você não pode acreditar nela.

- Chega Jenna, você já fez que chega, não acha? – Matty gritou tão alto que a tonta da Val deve ter escutado da sua sala. Depois de dar esse corte lindo e maravilhoso na sem sal ele me levou para a enfermaria. Enquanto andávamos de vagar pela quadra eu olhei para trás e gesticulei com os lábios.

- “You’re welcome!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são muito importantes, deixe o seu por favor!