Vamos Lá Pra Casa escrita por ohhoney


Capítulo 3
16h00


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou!

Desculpem-me pelo atraso, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550824/chapter/3

Daichi nunca admitiria, mas ama segurar Suga pelo cabelo quando ele está de quatro.

.

.

–Suga, S-S-Suga...

Daichi tenta puxar Suga para longe de si. Sua cueca está torta e meio caída, e Suga continua tentando puxá-la para baixo.

–Vamos pro quarto primeiro. Rápido. - diz, levantando-se e pegando Koushi pela mão, arrastando-o pela casa. Sawamura fecha a porta e segura as mãos de Sugawara acima da cabeça, prensando-o com o corpo.

Daichi beija o pescoço do vice capitão com furor, arrancando longos suspiros e pequenos gemidos. Suga pressiona o quadril contra o de Daichi, tentando soltar suas mãos. Ele aperta o meio das pernas do outro. Os dois estão super duros dentro das calças.

Suga vai empurrando Daichi na direção da cama, lançando-o contra os travesseiros. Koushi tira a própria blusa, assistindo Daichi despir-se lentamente. "Ah, Deus, ele é tão gostoso".

Suga passa os dedos na barriga de Daichi, contornando os músculos saltados e firmes, mordendo o lábio inferior enquanto analisa-o de cima a baixo. O peito do capitão sobe e desce rapidamente, e seu rosto está meio vermelho nas bochechas. Ele tem um 6-pack bonitinho e definido. A cueca cinza está um pouco molhada no meio. Suga respira fundo enquanto puxa-a para baixo.

–Me chupa.

–Chupo.

–Bem gostoso.

Suga balança a cabeça e molha os lábios, abaixando na direção da ereção colada à barriga de Daichi.

O capitão abre a boca para pegar uma longa golfada de ar, e encara o ventilador do teto enquanto Suga lambe seu pau algumas vezes e coloca tudo na boca, descendo a cabeça devagar. Daichi suspira alto e morde os lábios.

Suga sobe a cabeça e chupa a ponta com especial atenção, espiando as reações de Daichi. O moreno franze o cenho e aperta os lábios, colocando uma das mãos sobre a cabeça de Koushi. O vice capitão esfrega a língua e chupa como se fosse um pirulito bem gostoso.

Daichi abre a boca e solta um longo gemido, apertando os cabelos de Suga. Ele, por sua vez, desce a cabeça de novo, engasgando-se levemente e sugando com mais força e mais rápido. O pau de Daichi desliza pelos seus lábios com facilidade; Suga era muito hábil no que fazia, e Daichi já sentia as pernas tremerem. Koushi sente o pré-gozo na boca e chupa com mais vontade, soltando pequenos gemidos.

Daichi nem percebe mais que está gemendo. Ele somente se concentra nos lábios de Suga, que escorregam rapidamente por todo seu pênis e apertam e beijam e fazem um excelente trabalho. Os pelos dos braços do capitão estão arrepiados e suas pernas têm espasmos conforme Suga passa a língua por toda a extensão do pênis e esfrega-o com a mão.

–Chega, Suga...

O vice-capitão não lhe dá ouvidos, e geme baixinho enquanto olha nos olhos castanhos de Daichi. Este lambe os lábios com a visão e tenta respirar fundo.

–Suga...

Ele o ignora de novo, subindo e descendo mais e mais rápido, fazendo Daichi se contorcer levemente entre os lençóis. O pênis do moreno pulsa em sua boca, enchendo-lhe com mais tesão ainda.

–Eu falei pra parar - Daichi puxa os cabelos de Suga para trás, afastando-o de si. O vice capitão respira rápido pela boca aberta, e encara Daichi com os olhos semi cerrados.

O capitão senta-se, ainda puxando o cabelo de Suga, e beija-lhe o pescoço vorazmente, sentindo as artérias pulsarem em sua garganta. Koushi arranha as costas de Daichi, gemendo baixinho ao sentir aquela língua escorregando desde seu maxilar até a clavícula.

–Daichi, me fode.

A cueca de Koushi estava incrivelmente desconfortável e apertada. Ele a abaixa um pouco, começando a se masturbar lentamente. Daichi chupa o pescoço branquinho de Suga, deixando manchas roxas enormes de ambos os lados.

–Vou te comer gostoso.

Daichi empurra Suga na cama e abre as pernas do outro, enfiando-se no meio delas. Os olhos de Koushi pegam fogo e escorrem gotas de suor de sua testa. A bunda de Sugawara é apoiada nas coxas de Daichi.

O capitão enfia dois de seus dedos na boca do vice e diz:

–Chupa.

Suga segura o pulso de Daichi e passa a língua entre os dedos dele, chupando as pontas e suspirando. Os dedos babados entram em Suga sem muita cerimônia, e ele limita-se a abrir a boca e jogar a cabeça para trás enquanto geme gostoso.

Daichi já estava ficando impaciente. Ele tira os dedos de Suga e força seu pinto contra a bunda do outro, ouvindo-o xingar e chiar de dor. O fundo dos olhos de Sugawara queima em lágrimas, mas ele não chora. Daichi move-se lentamente, observando como Suga abria cada vez mais a boca e gemia mais alto.

–Geme pra mim.

O nome de Daichi sai no meio de golfadas de ar e soluços. O moreno aumenta a velocidade. O impacto entre a bunda de Suga e a pélvis de Daichi faz um barulho alto, que cobre parcialmente os gemidos de ambos.

Sawamura olha para o rosto do parceiro. Está contorcido numa careta de prazer e dor, e ele mal consegue manter os olhos abertos, respirando cada vez mais pesadamente. Daichi junta os lábios nos de Suga, tomando-lhe o fôlego.

Koushi empurra-o para longe, pois não consegue respirar direito. Daichi apoia uma mão no colchão ao lado da cabeça de Suga, olhando-o nos olhos enquanto continua estocando com vontade e cada vez mais fundo. O capitão segura ambas as pernas de Koushi pela parte de trás dos joelhos contra a barriga pálida, abrindo ainda mais as pernas magras. Sugawara reclama de dor.

A cama range e chacoalha, e os lençóis já estão parcialmente no chão. Suga repete o nome de Daichi várias vezes, sendo esmagado pelas próprias pernas que lhe pressionam o peito. Daichi tem a cara séria, mas geme alto também. O suor escorre pelo seu peito e ombros, caindo sobre Suga a cada investida.

Daichi pega uma das coxas de Suga e puxa-a para o lado, fazendo com que o vice capitão ficasse de quatro a sua frente. Daichi volta a estocar com mais vontade, segurando a cintura de Koushi.

–Abre mais as pernas.

–Assim é tão gostoso...

–Eu vou acabar contigo hoje, Suga.

–Ah, Daichi... Ngh, D-Daichi, acaba comigo...

Sawamura segura nos cabelos da nuca de Suga e empurra sua cabeça para baixo, encostando-a contra o colchão. Com a outra mão, empina a bunda do vice até o limite. Era uma ótima visão. Daichi assiste enquanto as nádegas de Suga ficam vermelhas por causa do impacto, e ele não diminui a velocidade, amando ouvir o choque entre eles.

Suga geme tão alto que com certeza os vizinhos podem escutar. Ele agarra os lençóis com força e tenta respirar. Daichi puxa seu cabelo violentamente, torcendo-o nos dedos, manipulando Suga como bem entende.

Suga estava a ponto de gozar e sequer tinha se tocado. Tudo aquilo foi suficiente pra deixá-lo em tal estado que foi só seu capitão soltar um gemido grave e rouco que ele gozou, sujando toda a cama abaixo de si. Suas pernas ficam moles, mas Daichi não deixaria que ele saísse da posição.

–D-Daichi... Ah...

–Você gosta, né Suga?

–Ngh, ah, ah...

–Você gosta de ser comido assim? Gosta?

–G-Gosto - Suga estremece todo.

–Te como inteiro.

Suga fecha os olhos, sentindo seus olhos lacrimejarem um pouco. Não sabia do que se tratava. Daichi lança o quadril de Koushi para o lado, derrubando-o na cama, e vira-o para cima a fim de olhar seu rosto. Gostava de ver as bochechas vermelhas de Suga e o modo que seu nome escapava dos seus lábios.

Suga prende as pernas nos quadris do moreno enquanto é balançado para frente e para trás ritmicamente. O vice capitão segura nas costas de Daichi, saindo do colchão pendurado no outro. Sawamura, com uma mão, apoia-se na cama, e com a outra segura as costas de Suga e aperta-o contra si. Sua cabeça repousa no ombro do outro, deixando o suor de sua testa escorrer pelo corpo pálido.

Koushi aperta Daichi mais forte contra si, sentando em seu colo, subindo e descendo no pau do outro, levando Daichi às expressões mais orgásmicas do mundo. O capitão toca o tronco de seu vice com atenção, passando os dedos nos músculos fortes da barriga de Sugawara.

Daichi segura o rosto de Suga contra o seu, beijando-o com pressa, sentindo aquela sensação engraçada vindo rapidamente. Suga continua subindo e descendo, mordendo os lábios. Daichi aperta os quadris do outro, gemendo alto.

Ele sente tudo pegando fogo quando goza, chamando o nome de Koushi bem alto várias vezes.

–Goza pra mim, Daichi. Mais alto! Mais alto!

O capitão abre a boca para respirar melhor, e Suga enfia três dedos lá.

–Chupa, Daichi. Chupa gostoso.

O capitão fecha os lábios sobre os dedos e chupa-os vigorosamente, rondando-os com a língua e deixando a boca bem aberta para Suga ver o que acontecia lá dentro. Koushi agarra Sawamura pelos cabelos e puxa-os para o lado, tirando os dedos da boca do capitão. Ele, então, coloca-os na própria boca e chupa também, fazendo Daichi estremecer.

Daichi joga Suga na cama, beijando sua boca com entusiasmo, ambos rolando pelados na roupa de cama preta, arfando e arranhando, beijando e chupando, mordendo e lambendo.

O relógio bate 16h00.

Agora era Daichi quem gemia alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o capítulo final. Espero que tenham curtido essa short-fic meio pesadinha. Não é todo dia que se encontra lemon desses dois, certo? Continuarei com as fics DaiSuga. Obrigada por lerem! Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Lá Pra Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.