Vamos Lá Pra Casa escrita por ohhoney


Capítulo 1
Bilhetinhos


Notas iniciais do capítulo

Eu só queria dizer que vou infestar essa tag com fics DaiSuga e não há um deus que me impeça.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550824/chapter/1

Pode não parecer, mas Sugawara Koushi é uma das pessoas mais sujas de Karasuno, senão da cidade. Ele é o principal motivo de Sawamura Daichi estar frequentemente com as bochechas vermelhas, não importando hora nem lugar.

Apesar de tudo, Daichi guarda todos os bilhetinhos safados que Suga lhe passa no meio da aula. Seus favoritos são:

"Eu vou fazer você se arrepender de ter passado a bola pro Kageyama".

"Eu vou te chupar até você dizer chega".

"Hoje meus vizinhos vão ficar sabendo seu nome".

"Eu amo me masturbar pensando em você".

E o que Daichi guarda com especial atenção:

"De vez em quando eu fico duro só de ver suas pernas no shortinho curto do uniforme do time".

De longe, ninguém acreditaria que Sugawara Koushi tinha esse lado pervertido. Ele sempre teve a reputação de ser um cara legal e confiável - não que não fosse -, e talvez sendo algo como puro.

Sawamura Daichi também foi pego de surpresa. Ah, se foi.

.

.

Suga agora tinha adquirido essa mania de falar coisas sujas no ouvido de Daichi espontaneamente, deixando o pobre capitão com cara de bobo toda santa vez.

A última que ele soltou foi no treino de hoje a tarde. Daichi ainda não se recuperou plenamente.

Por isso, quando o treino acabou, Daichi puxou Suga para o armário das vassouras e disse:

–Vamos lá pra casa que hoje eu vou te foder gostoso.

Suga estremeceu, mas não pôde deixar de sorrir. Adorava provocar Daichi, e gostava ainda mais de quando funcionava direitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente... ='-'= que vergonha de postar uma coisa assim.

Relaxem, o próximo capítulo deve sair logo logo. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Lá Pra Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.