Serie dois corações e Mil decisões VOLUME 1 escrita por Lainasuzan


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal? estao gostando? sim desculpa qualquer coisa e a demora mais ai esta kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550810/chapter/4

NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS

Emma

“O que vocês estavam fazendo?” – Bia me pergunta enquanto caminhamos até a sala. “Nada” – eu digo.

“Hummm vocês estão juntos?” - Bia pergunta.

“Acho que sim”. – eu digo, quando chego na frente da sala percebo que o professor ainda não chegou.

“Tchau a gente se ver mais tarde” – eu digo para Bia.

“Tchau” - ela responde.


Entro na sala e sento numa das últimas cadeiras. Coloco meu fone e seleciono a música da Taylor Swift - Love Story . Pego meu caderno, os horários e vejo o que tenho que
comprar no sábado. Passa uns 15 minutos e nada do professor, mando um sms para Bia e pergunto: ta tendo aula aí? Não o professor não veio e ai? - responde Bia. Também não, vou sair hoje procurar emprego. – eu digo.

Humm porque você não vai La no bar comigo, Bill ta pegando uma ajudante para ficar no bar comigo. – diz Bia. Ok eu vou sim, vou sair cedo e me encontrar com meu primo te espero lá fora. Bjs xau. A professora de matemática adianta a aula. Merda odeio matemática. Tiro meus fones e mando um sms para Vini.

Saindo cedo. Vc pode vir, te encontro lá fora. - E envio.


Dez muitos mas tarde recebo dois sms. Um é de Vini e o outro está como “amor meu” quem é? Leio o de Vini e ele está dizendo que já está aqui, olho o outro só pode ser Derek está assim:

Você sabe como me deixou hoje? Tive que tomar um banho gelado se não, não ia conseguir trabalhar, kkkkk Você trabalha em outro lugar? Eu envio para Derek enquanto saio da sala. E vou a caminho do estacionamento da escola, meu celular vibra e vejo um sms dele. Sim. Trabalho com meu irmão na oficina. E a noite lá no bar. Humm vou ter que sair aqui, vou falar com meu primo, de noite eu te vejo?- eu digo
Sim – bjs se cuida

“Oie desculpa estava falando com Derek” - eu digo. “Ok. Seu namorado?” - Pergunta meu primo. “Sim, mas não conta para a minha mãe não. Aquela ali do jeito que é vai querer que eu termine com ele na hora”. “Ok” - diz Vini. “O que foi?” - Eu pergunto. “Sua mãe está de novo querendo que nós dois fiquemos juntos. Eu já falei a ela que eu tenho namorada, mas ela insiste. Eu sei que sou seu primo. Mais você conhece a sua mãe. Ela faz tudo por dinheiro”. Estou com tanta raiva que não consigo controlar o choro. Nessa hora meu celular vibra e é bia. Oie você ta aonde? Apareço na porta aí ela me olha e vem correndo – “nada” eu falo. “Vamos. Ah Bia esse é o Vini, Vini essa é minha melhor amiga Bia” - eu digo apontando um para o outro.

“Oie” – eles dizem um para o outro. Dou tchau a Vini e saio. “E aí? Vamos?” - eu digo. “Sim vamos”. A gente vai ter que ir andando eu não tenho carro e Bia também não. Quando chegamos lá Bia grita Bill e ele vem correndo. “Ei” – eu digo. “E aí menina” – ele diz. “Bill achei já a minha ajudante”. – diz Bia apontando para mim. Ele me olha e tenho a sensação que ele não gostou. “Ok Bia”. Ele me olha de novo e fala. “Pode começar hoje?” Oxe, agora mesmo eu penso.
“Sim”. – eu digo então Bia pega uma das roupas e coloca nela. “Mesmo horário de Bia”. Ele me diz e sai. Pulo em cima de Bia e a abraço. Digo a ela que vou para casa dela
umas 15h00min para nós irmos juntas para o trabalho, e vou para casa. Quando chego em casa minha mãe está no sofá assistindo TV. “Oie” - eu digo. “Oi você estava onde?” - Pergunta ela. “Estava com a Bia, fui procurar emprego vou trabalhar lá no bar com ela”. - disse e fui subindo as escadas, paro e falo:
“E mãe ver se para de me arrumar namorado eu já tenho um, só para a senhora saber. E entenda uma coisa Vini é meu primo, só isso. E outra, qualquer outro garoto que vir aqui em casa só vai ser isso e nada mais”. Ela me grita, mas eu não me viro para saber o que é. Vou para o meu quarto ligo o som alto, tomo banho, me arrumo. Poxa o que vou vestir? Para voltar do trabalho? O que vou fazer se minha mãe não aceitar o Derek? Coloco o despertador para despertar às15h30min e deito na cama. Sei que vai ser difícil mas vou lutar por nós dois. Quando estou cochilando [ 39 ]
[Título do livro], por [Nome do autor]
sinto uma mão tocar meu pé. Levanto a cabeça e vejo que é a Tiffane. “Oie pequena” – eu digo. “Que foi?” “Em, você vai sair hoje?” “Vou sim princesa, eu vou começar a trabalhar hoje, por quê?” Ela me olha e depois fala: “eu quero ir para uma festinha que vai ter lá na casa de um amigo meu, você me leva?” Eu penso, penso e só tem uma opção. “Ei pequena senta aqui”. Me sento na cama e coloco-a no meu colo. “Você se lembra do rapaz que veio nos pegar em casa hoje?” “Sim. O rapaz bonito. Como é o nome dele?” – ela pergunta.

“Derek. Você quer que ele te leve e você durma lá?” Ela pulou e me deu um abraço. Humm que abraço gostoso. “Sim Em eu quero ele pode?” “Vamos ver” - eu digo pegando meu telefone, disco o numero dele e coloco no viva voz. “Ei princesa” - diz Derek. “Oi lindo. Posso te pedir um favor?” “Sim peça”. –diz ele. “A Tiffane quer ir à festa de um amiguinho hoje, espera, Tiffane que horas é?” Ela escreve numa folha não sei aonde ela achou “17h00min” “kkkkk ta com vergonha Tifi?” “Vai ser umas 17h00min você poderia levar ela? Eu vou ter que ir trabalhar”
“Hum posso sim. Fala para ela ficar pronta umas 16h30min que eu passo ai e pego ela”. Tiro o celular do viva voz e mando Tiffane ir se arrumar. Como ela já tem 4 anos, mostrei como toma banho sozinha e vestir a roupa . “Você trabalha?” Pergunta Derek me tirando dos meus pensamentos. “Sim. Vou começar hoje lá no bar. Vou ficar no balcão com a Bia” - eu digo. Vejo que Derek não gostou da idéia. Mas não posso fazer nada. “Você não vai trabalhar lá não, onde tem um monte de homens, com aquelas roupas” – diz ele. “Derek, Tiffe disse que te acha bonito sabia?” - Eu digo mudando de assunto não quero brigar com ele mas essa é minha escolha. “É? Eu também gosto dela, e você gosta de mim?” - Pergunta ele.

“Sim gosto, agora deixa eu ir me arrumar que já estou atrasada. Beijos tchau”. Corro para procurar uma roupa e acabo pegando um vestido tomara que caia verde, arrumo meu cabelo e escovo os dentes. Quando eu desço minha mãe está no mesmo lugar, vou ao quarto de Tiffane e a chamo. “Vamos?” – falo. “Sim, vamos pulando” – diz Tiffi. “Ei coloca o perfume”. - Eu digo, e ela sai correndo e coloca. Saio do quarto de Tiffane dou tchau a minha mãe, só que ela nem responde então saio com a Tiffane e vejo Derek em frente com o carro. Pow estou sentindo falta da moto dele. Tiffane corre e abraça-o quando chego perto ele fala.
“Ei princesa tem duas coisas para você e para seu amiguinho. O de rosa é seu. Ta lá no carro vai ver”. Ele fica olhando para ela

enquanto rasga o papel e ela chora quando ver a boneca que ela me pediu a 3 semanas. “O que foi que ela esta chorando?” Ele me olha com lágrimas no meus olhos, e falo. “Ela nunca teve uma boneca e me pediu uma dessas há 3 semanas. Ela desce do carro com a boneca olha para Derek e pergunta,” é minha?” “Sim princesa é sua”. Ele se abaixa e dá um beijo na testa dela. “Emma você gostou? Você contou para ele? Ele é seu namorado? Vocês vão se casar?” – diz Tiffi. “Ei calma pequena. Vamos devagar ai né?” - Eu digo “Vamos já estamos atrasadas”. Entramos no carro e vejo que Derek não para de olhar para Tiffane, pego a mão dele e seguro. Ele me olha e falo “obrigado” para ele. Deixamos Tiffane na casa do amiguinho e ela pede para dormi lá, eu digo que não, mas Derek fala:
“Deixa amor, só um dia. Amanhã você pega ela depois da escola”. Eu olho para o Derek e falo que ela tem escola e que não trouxe a roupa. Nessa hora Tiffane corre para o carro e pega sua bolsa abrindo na minha frente e quando olho para dentro e vejo a roupa e os cadernos. Olho para ela e falo: “como não vi isso?” ela rir e pergunta “posso?” Penso e falo “sim e ver se comporta se eu saber que vc não se comportou não vem mais nem aqui e nem na casa de nenhuma amiga”. Ela me dá um beijo e sai para brincar.

“Vamos?” Eu olho para Derek.

“Sim vamos”. Ele pega minha mão e abri a porta passageira do carro. “Emma eu não quero que você trabalhe no bar”. - ele me fala.

“Desculpa Derek mas eu preciso. O dinheiro que minha mãe me dá não dá nem para comida”. Ele fica quieto, eu saio e entro na casa de Bia sem nem dizer tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal desculpa esta colado assim as letras é pq to sem tempo de separar mais o entro " " é pq é resposta ou pergunta ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serie dois corações e Mil decisões VOLUME 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.