One and only escrita por Amanda Viana


Capítulo 14
You are my reflection, baby!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, boa tarde!
Bom, sei que demorei a postar, mas é que eu e a Melanie estavamos trabalhando na nossa nova Fic, porém consegui terminar esse capítulo ainda agora, então ele está fresquinho pra vocês!
Música para esse capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=FIKBX3WAIyQ
Mirrors-Justin Gato Timberlake
Boa leitura e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550675/chapter/14

_Mas Mateus, por que você não me avisou que estava indo, eu... –disse Beatriz ao ser interrompida pela voz de Mateus.

_Bia por favor, eu preciso falar com você, assim que chegar aqui eu te explico tudo! –disse rapidamente um pouco exasperado.

_Tudo bem, eu vou, mas acho que vou chegar em cima da hora. –disse com a voz baixa respirando fundo.

_Tudo bem, eu te espero. –disse com um pesar notável na voz.

_okay, até mais. –disse apenas.

_Obrigado Bia! –disse por fim desligando a ligação.

Beatriz correu até seu quarto indo direto ao seu guarda-roupas, ela escolheu um vestido rosa shá justo ao corpo de alças largas e um scarpin vermelho, a garota arrumou sua pequena mala rapidamente, quando a mala já estava fechada ela correu até o banheiro e tomou um banho rápido logo após vestiu uma calça jeans e uma batinha florida e solta.

Enquanto Beatriz dirigia em direção ao interior do estado, as lágrimas caiam dos seus olhos molhando seu rosto com rapidez, e por mais que ela quisesse não pensar no que estava prestes a acontecer as palavras de Mateus inundavam sua mente sem sua permissão. Após duas horas e meia de viagem, ela chegou a cidade onde os pais da Ellen moravam, o carro passava pelas ruas da cidade com pressa, então após alguns minutos ela chegou a entrada da casa onde aconteceria o jantar de noivado.

A morena estacionou o carro e pegou sua mala, tocou a campainha duas vezes até que uma garota de mais ou menos 17 anos abriu a porta, com um leve sorriso no rosto.

_Hey, você deve ser a Bia, certo? –perguntou amigavelmente dando espaço para que Beatriz entrasse.

_Sim, desculpe, como é seu nome? –perguntou sorrindo educadamente.

_Miá, sou irmã da Ellen, ao menos é isso que alegam... Vem, todo mundo está lá nos fundos. –disse sorrindo.

_Okay, onde coloco isso? –perguntou referindo-se a sua mala.

_Coloque aqui mesmo, mais tarde levaremos para o quarto. –disse rapidamente.

Já passava das 17:00Hrs quando Beatriz cruzou a casa com Miá a sua frente, ela chegou até os fundos da casa onde encontrou todos sentados em cadeiras de madeira conversando, Mateus também estava ali, e Ellen como sempre estava enroscada nele, como se o rapaz fosse algum tipo de propriedade dela.

_Boa tarde a todos! –disse olhando diretamente para Mateus que encontrou o seu olhar assim que a morena parou no batente da casa.

_Boa Biazinha! Que bom que você veio, será bom compartilhar um momento tão importante para nós dois com você, seja muito bem-vinda! –disse Ellen olhando para Beatriz com um meio sorriso nos lábios.

_Eu sei que será. –disse apenas desviando o olhar de Mateus para olhar nos olhos da loira vitoriosa.

_Vem Bia, senta aqui. –disse Miá mostrando uma cadeira vazia ao seu lado.

_Okay. –disse sentando ao lado da moça que conversava empolgada, mas infelizmente Beatriz não conseguia prestar atenção em nada que era dito.

Depois de alguns minutos ali Beatriz já não conseguia mais respirar corretamente, pois um nó havia se formado em sua garganta por conta das lagrimas contidas, ela olhou para Miá e disse:

_Hey, eu preciso ir ao banheiro, onde fica? –perguntou rapidamente.

_Fica no final do corredor, primeira porta a direita, quer que eu te leve? –perguntou gentilmente.

_Não não, eu consigo achar, obrigada! –disse sorrindo ficando de pé rapidamente.

Beatriz seguiu pelo corredor como Miá havia dito, mas quando estava prestes a entrar no banheiro Mateus segurou seu braço fazendo-a virar para olha-lo.

_Obrigada por ter vindo. –disse olhando nos olhos da morena.

_Mateus, eu só vim por que prometi que viria, pois eu não consigo entender o que te levou a levar isso adiante. –disse sentindo seus olhos queimarem.

_Bia, eu não queria, mas o Alberto soube da gravidez da Ellen e falou que teríamos que casar de qualquer forma, me chamou de irresponsável e poxa, eu não sei o que fazer, eu te amo, isso nunca irá mudar, mas... –ele não conseguiu terminar a frase quando viu que uma lágrima escorreu pelo rosto da morena.

_Mas você será pai, e precisa cuidar dessa criança e da mãe dela? Tudo bem Mateus, eu entendo, agora por favor, não continue dizendo que me ama, isso não é justo com nenhum de nós, eu preciso que você me esqueça. –disse se desvencilhando do toque do rapaz.

_Pelo o amor de Deus Bia, não faz assim... eu preciso de você ao meu lado. –disse Mateus segurando o rosto da morena em suas mãos próximo ao seu rosto.

_Não faz assim você Mateus! Mas que droga! Você se declarou pra mim e depois disse que iria noivar com ela, como você pode fazer uma coisa dessas, e agora, do nada, a barbie aparece gravida... eu não aguento mais Mateus, eu quero e preciso de alguém que realmente me ame, e que escolha a mim. –disse Beatriz chorando olhando nos olhos do moreno.

_Não duvide do meu amor, Beatriz! –disse Mateus com a voz embargada.

_Me deixa Mateus, anda, volte pra sua futura esposa, eu realmente preciso ir ao banheiro. –disse impaciente tirando as mãos do rapaz de seu rosto.

Mateus não conseguiu dizer nenhuma outra palavra pois realmente não havia mais nada a ser dito, ele acabara de machucar a pessoa mais importante de sua vida e o pior de tudo era que ele havia perdido Beatriz para sempre.

O relógio marcava 18:30 quando a família de Mateus chegou a casa, Carolina e Jorge entraram na casa acompanhados por Victor o irmãos mais velho de Mateus, as 19:00 horas todos se juntaram a mesa que havia sido montada no jardim dos fundos para o jantar. Beatriz havia colocado seu vestido rosa chá e o scarpin vermelho, ela penteou os cabelos em longos cachos projetados na lateral, e resolveu caprichar na maquiagem, a fim de esconder os resquícios de choro que ali haviam. Miá estava com um vestido preto discreto, ela arrumou seus longos cabelos loiros num rabo de cavalo alto com uma maquiagem escura, a jovem conversava com Beatriz parecendo já saber o que havia entre ela e Mateus e de certa forma aquilo estava conseguindo distrair Beatriz, até que o casal entrou no jardim, Ellen vestia um vestido branco curto, justo no busto e rodado na saia ele era completamente rendado, seu cabelo estava arrumado numa trança lateral e seus lábios estavam vermelhos sangue, mas mesmo com toda aquela beleza, Beatriz sentia os olhos de Mateus queimarem sobre si, ele que estava com uma calça jeans escura, uma camisa azul marinho de botão e um blaser grafite por cima, seus cabelos estavam penteados com um topete de lado como ele sempre usava, Beatriz acabou vacilando ao olha-lo, ele estava lindo, e ela o amava tanto.

O jantar começou e por volta das 20:00Hrs, o pai da Ellen pediu a atenção de todos e começou o seu discurso sendo seguido pela mãe da loira e logo após pelo pai de Mateus. O rapaz ficou ouvindo cada palavra e era como se tudo aquilo não estivesse realmente acontecendo, mas ai a mãe dele pediu para que Mateus falasse alguma coisa, ele recusou mas todos com exceção de Beatriz começaram a gritar “discurso, discurso, discurso!”

Mateus ficou de pé com certa relutância e levantou o olhar, ele não conseguia olhar pra nenhum outro lugar além dos olhos azuis a sua frente, ele deu um meio sorriso para a moça e respirando fundo quando disse:

_Boa noite a todos, sei que o que eu estou prestes a dizer vai surpreender muito a todos vocês mas eu preciso falar! Bom, a muito tempo eu descobri que não posso viver sem ela, eu a amo em todos os sentidos, eu amo os seus defeitos amo suas qualidades, amo seu sorriso amo suas lágrimas, eu a conheço melhor que a mim mesmo, e isso faz com que eu queira ser melhor, me faz dar o melhor de mim pra ela, pois tudo o que eu vejo me faz lembra-la, se vou dormir é pensando nela e no quanto é linda adormecida e quando acordo, seu sorriso inunda a minha mente, as vezes tento não pensar nela mas é involuntário, pois é como se ela fosse meu espelho, ela é uma parte de mim, a mais bela parte de mim. Você é meu reflexo baby, e é impossível não reparar que você está em meu coração, e eu não quero perder você agora, é impossível não ver a verdade em seus olhos, e neles posso ver o quanto você me quer. Beatriz, você é e sempre será o grande amor da minha vida, e eu escolho você. –Mateus sorriu largamente com os olhos marejados olhando para a morena estática a sua frente, ela colocou uma mão na boca para conter a perplexidade.

_Mateus, seu idiota você enlouqueceu? –perguntou Ellen ficando de pé olhando para o rapaz que virou-se para falar com a loira.

_Eu sinto muito Ellen, mas eu nunca conseguiria te amar e te fazer feliz. –disse enquanto Ellen respirava rapidamente, e num movimento impensado ela esbofeteou o rosto do rapaz soltando um estalido agudo.

Miá e Victor observavam tudo com indiferença, Beatriz ficou de pé enquanto recebia olhares reprovadores dos pais da Ellen, ela caminhou até Mateus e segurou sua mão sorrindo suavemente deixando as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto.

_Vem comigo! –disse para o rapaz, mas quando ele ia segui caminho rumo a saída da casa o pai de Ellen o parou e o socou fazendo o rapaz cambalear para trás, ele ia revidar mas Beatriz o puxou e juntos eles correram até o carro da morena.

Beatriz sentou no volante e Mateus entrou do outro lado, quando ambos estavam com os cintos afivelados e o carro deu partida, Mateus soltou uma gargalhada alta fazendo Beatriz sorrir suavemente.

_Você é completamente louco! –disse sorrindo olhando para frente.

_Sou mesmo, completamente louco por você Beatriz. –disse beijando o rosto da moça ao seu lado.

_Não precisava ter sido assim Mateus, eles te odeiam agora! –disse calmamente enquanto dirigia.

_Eu sei, mas eu sou tão burro que só tomei coragem para jogar tudo pro alto quando te vi triste na minha frente. Eu te amo tanto Bia, não poderia deixar você partir sem saber disso. –disse olhando para a morena que o olhou rapidamente.

_Eu também amo você, e sei que seremos muito felizes juntos, pra sempre.

_Pra sempre. –disse Mateus sorrindo.

Beatriz dirigia a 100km/h enquanto Mateus acariciava seus ombros, ela sorria largamente ao sentir o toque doce do rapaz, finalmente ela conseguira sorrir novamente. Enquanto o carro seguia de volta a são Paulo naquela noite de sábado, Mateus sentia que havia feito a melhor escolha da vida dele, ele realmente não conseguiria viver sem Beatriz ao seu lado, ele a olhava constantemente, seus olhos pareciam ser ligados aos dela, e em resposta mesmo sem olha-lo Beatriz sorria lindamente. Porém como se viesse de outro mundo outro carro veio rapidamente na direção dos dois, Beatriz desviou mas o carro acabou por derrapar e capotar numa ribanceira não tão alta.

Beatriz estava sangrando muito e estava completamente presa as ferragens do carro, ela sentia sua cabeça latejar fortemente, tudo ao seu redor estava rodando, então ela olhou para o lado e viu Mateus desacordado, ele também sangrava mas ainda respirava.

_Mateus! Mateus! Acorda! –ela dizia freneticamente, porém o rapaz não respondia, a morena se desesperou e começou a gritar mais alto, porém não recebia resposta alguma. _Eu amo você! –disse sentindo seu corpo entorpecer rapidamente, e assim Beatriz desmaiou, com a última imagem de Mateus em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, também está doendo em mim, é muito dificil fazer isso com eles, mas é a vida!
Bom, se chegaram até aqui por favor deixem seus reviews!
Hey, não deixem de acompanhar All i need, um fic Delena escrita por mim e pela Melanie mais conhecida como Mel! beijos fiquem com Deus e até mais.