Destined Souls escrita por nathyfaith, HHenry, day637


Capítulo 1
Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55067/chapter/1

 

POV Esme 

 

- TRIIIIIIIIIIM! – Tocou o sinal alertando o final da aula de Química, graças a Deus! Intervalo.   Todo mundo sai praticamente correndo da sala, deixando à senhora Clarkson totalmente tonta. Coitada... puff, a quem estou querendo enganar? Coitada nada, quem mandou ser a pior professora de Química do mundo? Ela me reprovou em uma prova! Justo eu, que sou boa aluna em todas as matérias, inclusive Química, bom, não com a senhora Clarkson, carinhosamente apelidada de bruxa.  Mas focando no que é bom, hoje é o último dia de aula, estou tão feliz! Já posso até organizar as férias, bem não organizá-las, mais planejá-las. Isso é uma mania minha planejar as coisas. Essa minha mania deixa Renée, minha melhor amiga desde sempre, furiosa, ela simplesmente não consegue ser organizada como eu, e o quarto dela é a prova disso.   Bom andando pelos corredores, vejo os cachos avermelhados caindo pelos ombros com uma faixa por cima, super na moda, e também super familiar: Renée. Ela me localiza acenando, super animada.

 

  - Esme! Esme!- Ela grita, dando pulinhos estabanados no meio do corredor. Corro até ela.  

- Renée! Para que essa animação?  

- Humm adivinha - Ela faz um charme, mais está tão ansiosa, que nem funciona.   Dou uma olhada pelo o seu corpo, as roupas estão ótimas e ela continua magrinha...humm, olho para suas mãos e:  

 - NÃAAO !

 

– Grito. -  Não consigo acreditar nisso!  

 

- SIM! - Renée fala, abrindo um sorrisão, e dando um gritinho, estendo a mão para eu pode ver seu anel, bem, aliança.  

 

- É lindo, que inveja! Quando e como foi? - Pergunto entusiasmada.

 

- Ah foi ontem de noite, quando a gente saiu, e sabe a única razão pela qual eu não te liguei é por que  já era 1:00 da manhã! Ai foi tão lindo, nós estávamos em uma discoteca e tínhamos acabado de dançar Night Fever dos Bee Gees.  

 

- Ai aqueles pedaços de mau caminho - Suspirei, interrompendo dela.  

 

- Nem me fale! - Renée finge se abanar. - Mas continuando... Ele me levou para varanda, estávamos tomando ponche e então ele simplesmente me agachou na minha frente retirando a caixinha preta do bolso e abrindo enquanto fazia o discurso mais lindo que eu já ouvi e finalmente disse as palavras e eu disse sim! A Esme! Foi incrivelmente mágico. Lindo sabe?  

 

- Ai não duvido amiga! - Falo mexendo no seu cabelo.

 

- Que inveja sua ruiva sortuda.   - Ai, eu sei - E ela deu mais pulinhos, dessa vez eu acompanhei.   - Ai ai - suspirei quando acabaram os pulinhos. Começamos a andar pelos corredores.

 

- Sabe Re, agora que você vai casar, acho que também está na hora de pensarmos em nossos futuros.  

 

- Eu sei Em. - Ela concordou.

 

- Querida, eu já tenho meus planos. Casar-me com Charlie, e começar a cursar a faculdade de Darmouth, onde ele vai fazer cursos civis para ser policial militar, isso é tão emocionante, o meu xuxuzinho, fazendo o bem. - Renée falou sonhadora.  

 

- Bom , quando Carl me pedir em casamento, se ele for eu pretendo cursar psicologia e o Carl vai prestar medicina, nós dois em Darmouth, também! - Exclamei animada. - Depois nos casarmos  no nosso terceiro ano de faculdade, e nós teremos uma filha e um filho, e eles vão se chamar, Edward e Isabella.   Quando falo o nome Isabella, Renée solta um gemido triste.

 

  - O que foi Rê - Pergunto já imaginando o que seja...

 

  - É que, bem, eu acho que estou grávida e...   - O QUE? - A interrompo gritando. Renée arregala os olhos com meu grito e me manda abaixar a voz.   - Shiu Esme! Quer que a escola ouça? Bom... Continuando... eu sinto que será uma menina.. e eu queria um nome para ela, e não sabia qual, eu sei que é muito adiantado, sendo que eu ainda nem sei se estou mesmo grávida, mas , eu posso roubar o seu nome? Disse com os olhinhos brilhando de emoção. Com ela pedindo assim é impossível negar... Suspirei e disse.  

 

- Sim Re. - Ela já estava pulando para me agradecer quando eu a impedi completando – Mas, só se eu for à madrinha da Isabella.  

 

- Mas é claro que sim!  Quem mais seria sua tola? Você é minha melhor amiga, não você é mais você é minha irmã. - Ela gritou me dando um super abraço.

 

– E eu serei a madrinha de Edward e não adianta você negar!  

 

- Own meu amor, é claro que você irá ser! - Agora já estávamos chorando, no meio do corredor da escola.  

 

- Ai Em imagina só, ele será um médico que nem o pai e ela uma modelo, ou advogada. E eles iram se casar, numa ilha linda, e nós estaremos lá. Pensando nesse dia!   Eu podia facilmente imaginar a cena, eu e Renée, mais velhas, ao lado de nossos respectivos maridos, e nossos filhos, lindos se casando. Era um futuro tão bonito, e eu o sentia cada vez mais próximo.   ...   Agora estávamos no refeitório e Carl e Charlie estavam sentados na nossa mesa, nos esperando. Eu e Renée simplesmente não conseguíamos abandonar o assunto: casamento e filhos. Era perfeito demais! Chegamos cheias de segredinhos á nossa mesa.

 

  - Do que vocês estão falando hein? Posso saber? - Carlisle perguntou, passando o seu braço pelos meus ombros e me dando um beijo.  

 

- Sobre o meu casamento - Renée falou toda animada! Ela já estava sentada ao lado de Charlie, que havia imitado o gesto de Carlisle, quando ela disse isso os dois se olharam sorrindo e deram um selinho. Charlie depois de beijar Renée, lançou um olhar de alerta a Carlisle.   O mesmo quando viu bateu em sua própria testa falando:  

 

- Droga, como eu pude esquecer! – Calma! O que eu perdi?   Carlisle tirou o braço do meu ombro e se levantou, pediu silêncio no refeitório, me pediu para levantar e ajoelhou, MEU DEUS! É agora.  

 

- Esme, eu não tenho palavras para dizer o que você significa para mim, só o que eu posso afirmar é que eu te amo, e sem você, eu não existo, você é minha alma gêmea, preciso de você ao meu lado pelo resto da eternidade - Ele tirou uma caixinha preta do bolso e abriu ela para mim, lá continha um anel, maravilhoso.

 

- Case-se comigo?   Eu não tinha palavras, as lágrimas de felicidade já escorregavam pelo meu rosto.   - A-ann, é-e , e-eu, quer dizer ... s-si sim . - Eu gaguejei meio baixo, e depois para reafirmar eu gritei. - SIM!  

 

E pulei nos braços de meu amado selando aquele maravilhoso momento com um beijo enquanto éramos aplaudidos pelo refeitório inteiro eu soube: nosso futuro estava cada vez mais próximo, e cada vez mais real.

 

  POV Renée  

 

Agora eu me encontrava correndo pelos corredores da maternidade com Charlie de tira colo, e ignorando os olhares feios e os ''shius'' das enfermeiras.  

 

Deus eu estava atrasada para o nascimento do meu afilhado! Como?  Bom, a culpa é do meu xuxuzinho que chegou vestido de policial e estava tão sexy que bem... Nós tivemos um contratempo. Mas eu estava aqui agora e já podia visualizar os cabelos louros de Carlisle, claro que com mãos passando por eles rapidamente, isso significava uma coisa: Edward não havia nascido ainda, então Esme não iria me matar por não ter estado junto.

 

Fomos nos aproximando. E quando Carlisle nos viu soltou um suspiro aliviado.

 

 - Que bom que vocês chegaram.  Esme já entrou na sala de parto.  

 

Okay, um pequeno resumo do que aconteceu nesses últimos três anos. Eu e Esme nos casamos juntas, em um cruzeiro e foi maravilhoso; nossa lua de mel foi no local, quando nossos parentes íntimos (os únicos convidados) partiram. Eu havia perdido meu bebê devido a um aborto espontâneo. Foi horrível. Mas eu e xuxuzinho ainda tínhamos chances. Só que não eram assim, tão grandes, mas eu preferia ignorar essa parte. Esme havia ficado grávida um ano após o casamento, á nove meses atrás.

 

E agora Edward, - ia ser um menino como eu havia previsto - estava vindo ao mundo, nesse exato momento, bom, na verdade, ninguém sabia o sexo.  

Enquanto pensava no que aconteceu nesses últimos anos a enfermeira entra na sala de espera e diz:

 

- Parabéns, você tem um lindo menino, eu nunca havia visto olhos verdes tão lindos antes. - A enfermeira exclamou animada.  

 

Enquanto nós comemorávamos eu dava meus gritinhos de: eu sabia, eu sabia! Tirei a faixa que eu tinha feito escrito: "Bem-vindo Edward!" da minha super bolsa e estendi, Carlisle e Charlie me olharam assustados, mais eu apenas ignorei e continuei festejando.  

 

- Papai, o senhor pode ir ver o seu filhinho - Anunciou a enfermeira e um Carlisle radiante, saiu praticamente saltitando da sala.   Eu e xuxuzinho nos olhamos sorrindo, pois sabíamos que um dia seríamos nós ali, um dia. 

 

Já haviam se passado quatro anos desde que Edward havia nascido, e ele era loirinho que nem Carlisle e com os olhos verdes de Esme, simplesmente lindo.

 

E agora estávamos no batizado de ... Isabella!  

 

Sim! Minha filhinha que depois de quatro anos tentando e esperando havia nascido, e eu estava tão contente por isso. Ela era linda, olhos e cabelos castanhos que nem os de Charlie e o rosto parecido comigo, Carlisle e Esme eram seus padrinhos, e a mimavam demasiadamente, ela tinha apenas seis meses!

 

Ao contrário do que pensávamos Edward não ficou com ciúmes de Bella, só no começinho, mais logo que a viu ele se apaixonou por ela! Assim como eu havia previsto.   Agora Bella estava no berço, Esme e Edward estavam no quarto rosinha dela, aqui em casa.

 

Eu e Esme conversávamos enquanto o Edward só a observava apoiado no berço na pontinha dos pés, tentando ver a suposta ''prima'', era assim que mediamos o grau de parentesco dele, já que eu e Esme nos considerávamos irmãs. Notei que o pequeno Edward tentava com uma de suas mãozinhas acariciarem o pequenino rosto de Bella, eu nem me preocupava mais, pois sabia o quanto ele era delicado com ela. Resolvi facilitar a vida do meu queridinho.  

 

- Ed meu amor, quer segurar a Bella um pouquinho? - O pequeno que achava que se passava despercebido levou um susto e caiu do berço! Eu e Esme corremos para pegá-lo. Que animadamente respondeu.  

 

- Quero sim tia Renée! - Sentamo-lo em uma poltrona e colocamos Bella cuidadosamente em seu colo. Ele ficou todo desajeitado, mais seu olhar era tão fascinado. Uma coisa linda de se ver.  

 

- Olha que lindos juntos Rê. - Esme falou sorrindo para mim.  

 

- Mamãe, tia Renée, quando eu crescer eu vou me casar com a Bella, ela tão linda. - Edward falou isso fazendo um carinho no rosto da Bella.

 

- Eu te amo Bellinha. - Sussurrou ele pertinho da bochecha dela.

 

- E você me ama também, né tia Renée?  

 

- Claro que sim querido.   Concordei, quase chorando de ver aquela cena tão linda. Olhei para o lado e vi que Esme sentia o mesmo. Lembrei do dia em que planejamos tudo isso.  

 

POV Edward (com quatro aninhos)

 

Depois que eu avisei a mamãe e tia Renée que eu ia casar com a minha Bella, elas ficaram todas felizes e contaram para todo mundo, e as pessoas grandes ficavam falando: '' a que gracinha'', '' que fofura'', ''owwn que bonitinho, mais eu quero ele para minha filhinha também'', para esse último eu falei bravo que eu só era da minha Bella.   O que só fez os comentários de '' gracinha'' e ''fofo'' aumentarem... Passou um tempo e mamãe já queria ir embora. Tinha muita gente para o batizado da minha Bella.

 

Escondido enquanto mamãe e papai diziam tchau para as pessoas grandes eu fui correndo para o quarto da minha Bella.  Chegando lá eu a vi dormindo no bercinho, que dessa vez estava com a portinha aberta e uma grade de travesseiros. Apóie-me e nele e vi o seu rostinho lindo, ia dizer tchau para ela. Inclinei-me e resolvi dizer tchau do jeito certo, que nem papai dizia tchau para mamãe, encostei meus lábios nos seus e dei um beijinho. Foi muito bom, ela acordou e sorriu para mim, mostrando sua gengiva ainda sem dentes. Sorri para ela de volta.  

 

- Tchau meu amor. - Falei baixinho no ouvido dela, só para ela poder ouvir. E dei mais um beijinho nos lábios dela. Que sorriu de novo, e assim sai do quarto sorrindo ouvindo a gargalhada da minha Bella, do meu anjinho, do meu amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Deixem seus reviews! E um muito obrigada a minha super co-autora que me ajudou muito nesse capitulo! Bjos Sib!

N/b ou n/s : Heei gaalera o/ , espero que tenham gostado desse capitulo que eu fiz ! Hehe ! Bom é isso , bye bye. Brigada pelos créditos Nathy, uma honra escrever com você linda!