Grey's anatomy escrita por camila sloan


Capítulo 10
Cap10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550660/chapter/10

greg,castle e beckett passaram horas ali tentando desvendar o porque greg esta aparecendo em 2 lugares, ficaram olhando videos,fotos,cartas e etc. ate que castle encontra um jornal.

–olha o que eu encontrei! disse castle mostrando uma coluna do jornal!

–o que esta escrito? disse greg

–aqui diz " precisa-se de double para uma das pessoas a seguir!"! disse beckett

–e dai?

–dai, olha quem esta na lista! ela aponta um nome

–sou eu! mas porque alguem contratariam um double para se passar por mim!?

–porque essa pessoa que cometeu o crime, queria que alguem fosso pego, e não ele!

–por isso ele sabia onde tinha cameras de segurança que so pegavam de perfil! por isso parecia voce nos videos!

–ta katie mas isso não explica minhas digitais terem parado nas cenas do crime!

–não mas sei de algo que explica!

–o que é castle?

–vi um filme uma vez em que o assassino usava um tipo de elastico, onde nele havia digitais de outra pessoa!

–mas como ele conseguiu as digitais?

–ele conseguiu quando o personagem pega um copo,e as digitais ficaram lá! acho que o assassino esta fazendo o mesmo!

–usando as digitais do greg como usou no filme? disse beckett

–isso, mas onde ele conseguiu? disse castle

–bom, tem varias coisas!

–eu tenho certeza que é alguem que trabalha aqui!

–porque?

–pra ter conseguido as digitais assim,so pode ter sido alguem que trabalha aqui!

–mas quem?

–voce disse que o hospital tem cameras de segurança não foi?

–sim tem varias!

–otimo vou pegar todas os videos delas tem que ter alguem!

depois de um tempo olhando os videos eles veem um cara seguindo o greg!

–isso deve ser ele!

–vamos prende-lo

–perai voce nem saber se foi ele mesmo!

–foi ele, eu sei!

quando chegam lá em baixo

–dr.Garcia, o senhor esta preso pelo assassinato de james Walter e Jacob rider .

–voce não escapou dessa sloan, eu ainda pego voce. disse o medico

–parece que voce é inocente! disse castle

–é ainda bem que essa viagem que voces fizeram não foi em vão, pude rever a katie.

–o que teve entre voce e ela no passado? disse castle

–nada de especial, somos bons amigos!

katie se aproxima

–bom fizemos ele confessar e ele vai ser fixado! castle pode nos dá um minuto?

–claro

–foi bom rever voce greg, e foi bom matar a saudade, agora esse chupão vai demorar a sair!

–não se preocupe, vai ser uma otima lembrança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey's anatomy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.