Hoje é o dia. escrita por Nebulosa


Capítulo 10
Em fim, descobriremos a América.


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou aqui de volta. Estou aproveitando as férias e resolvi postar. Esse é o antepenútimo capítulo gente, espero que tenham gostado de verdade da história. Tô um pouco mais consolada em aceita o fim... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550644/chapter/10

Hoje não foi o dia, entretanto, sinto que ele está se aproximando, lentamente.
Os dias de continuar perto dele estão se acabando e mesmo que a situação pareça indefinida, até disso posso tirar uma definição.
Porém é dificil, há momentos que digo ele é o menor dos meus problemas, dando completa diminuição ao que sinto. Há outros que quero que preste atenção em mim. Acho que devo sempre lembrar-me de que tudo pode ser ilusão, e só.
Se fosse para mim mesma dizer a que essa situação se encaixa, voltaria a algumas palavras atrás.
Distração.
Não me sinto apaixonada por ele, de forma alguma, talvez cativada. Sendo assim não estou ligada fortemente nessa história e consigo esquecê-lo. Talvez isso faça parte do processo de gostar, da vida.
Hoje não foi o dia e ele já já está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje é o dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.