Sem Você escrita por HarunoCherry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550627/chapter/1

Capitulo 1 - Apresentação

Hoje acordei com uma extrema dor de cabeça por causa do despertador irritante me avisando que já era à hora de ir pra escola, tentei desligá-lo, porém ele caiu no chão quebrando, já era o terceiro essa semana que ia pro lixo.

Levantei e fui escolher minha roupa, (ainda bem que minha escola não usa uniforme), separei uma calça jeans preta junto com uma regata branca e uma jaqueta de couro e um all star roxo, coloquei tudo em cima da cama e fui tomar banho, terminei meu banho e minha higiene pessoal, passei uma maquiagem leve, troquei de roupa e peguei minha mochila e sai do quarto.

Roupa da sakura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43461399&.locale=pt-br

Desci as escadas e fui direto tomar café, pois logo Gaara passaria pra me levar para escola, encontrei minha mãe na cozinha preparando a nossa vitamina.

- Bom dia mãe! - falei, pegando uma maçã e a vitamina de morango pra viagem.

- Bom dia,Sakura! Não vai tomar café comigo querida? - perguntou ela.

- Desculpa mãe, prometi a Hinata que chegaria mais cedo, sabe como é o primeiro dia de aulas né?

- Ok meu amor, ah! Sakura, hoje tenho muito trabalho então vou voltar mais tarde, então chame Gaara para ficar aqui está bem querida?

- Tudo bem mãe, Tchau - falei, ouvindo a buzina de Gaara la fora - bom trabalho! - Gritei já no portão.

Bom, acho que devo me apresentar né! Sou Sakura Haruno, Tenho 16 anos e estou no 2º ano do colegial, eu sou magra (mas tenho curvas bem definidas) e seios médios, tenho 1,65m de altura, tenho cabelos longos e rosa, sim é rosa natural, olhos verde-esmeralda. Moro com a minha mãe no Japão em uma cidade chamada Konoha, meu pai morreu quando eu tinha 9 anos, depois disso minha mãe teve dificuldades pra nos sustentar e arranjar um emprego que ganhasse mais em Tóquio então nos mudamos pra cá, já estamos aqui há 6 anos, já me acostumei com o lugar, mas ainda sinto um pedaço de mim faltando. Minha mãe é Yuuki Namashiiro Haruno, uma mulher de 37 anos, bonita, alegre, batalhadora, amiga, mãe superprotetora, fisicamente ela é baixinha (muaaahhhaa, ela que não me veja falando isso) 1,58m de altura, cabelos ruivos bem longos, olhos verdes-acinzentados.

- Bom Dia amor! - falei enquanto entrava no carro e dava um selinho nele - vamos?

- Bom Dia Saky, vamos sim! - falou enquanto dava partida e ligava o rádio.

O resto do caminho foi silencioso, Gaara não fala muito quando esta dirigindo ele acha que o desconcentra, acho uma besteira, afinal ele é um ótimo motorista, mas o respeito seu pensamento, já que seus pais morreram em um acidente de carro, então ele não gosta de brincar ao volante. E lá vem minha cabeçinha lembrando que me esqueci de algo quando me apresentei como já devem ter percebido Gaara no Sabaku é o meu namorado, ele é ruivo com cabelos rebeldes e espetados, e os olhos verde-escuro que me fazem esquecer o resto do mundo, tem um corpo bem definido, pois pratica vários esportes, tem 1,84m de altura e 17 anos está no 3º ano do colegial.

Chegamos ao estacionamento da High School Konoha, ele estacionou perto dos nossos amigos que estavam nos esperando perto de seus respectivos carros. Nosso grupo era: Naruto Uzumaki,HinataHyuuga,InoYamanaka, Sai Uchiha,TentenMitsashi, Neji Hyuuga, Gaara no Sabaku e eu. Somos o grupo mais popular da escola, já que os meninos são jogadores de futebol, Ino é animadora de torcida, Hinata é presidente do grêmio e eu sou a vice-presidente, Tenten é jogadora do time de vôlei e pratica judô.

Roupa Ino: http://www.polyvore.com/yamanaka/set?id=43498725

Roupa Tenten: http://www.polyvore.com/mitsashi/set?id=43555393

Roupa Hina: http://www.polyvore.com/hyuuga/set?id=43497426

Saí do carro e fui cumprimentar a galera, ficamos conversando um pouco até que tocou o sinal da entrada dos alunos, então fomos cada um pra sua sala. Hinata, Ino, Naruto e eu somos da mesma sala 2ºA, já Tenten e Neji são do 2ºC e Sai e Gaara do 3ºE. Assim que chegamos à sala fomos para os nossos lugares, mas no caminho vejo a Shion e Karin se jogando pra uns meninos de outra sala.

- Karin, Com licença! - falei esperando que ela me desse passagem.

- Não sabia que Chicletes falavam! - disse ela tentando me tirar do sério.

- Será que você pode sair do caminho? Está empatando minha passagem.

- Já tá irritadinha é testuda!?

- Só de ouvir sua voz já me estresso, agora se não sair da minha frente com seus "amiguinhos" eu mesma tiro! - falei já furiosa, era incrível como aquela quatro-olhos conseguia me irritar, grr!

- Ui, calma ae gata já estamos de saída! - falou um dos garotos se levantando e chamando os outros.

- Quem você pensa que é pra expulsar nossos amigos - Shion falando pela primeira vez desde que entramos.

- Estou apenas tentando estudar, algo que vocês duas não são capazes!

- Ora sua....

- Bom dia classe! Sentem-se nos seus lugares - Interrompeu a professora, ainda bem porque eu estava quase pulando em cima daquelas vadias. As aulas passaram rápido e logo deu o intervalo, fomos para nossa mesa onde o resto da turma já nos aguardava. Bem na nossa turma todos namoravam Hina e Naruto, Ino e Sai, Neji e Tenten, Gaara e eu.

- Hei, gente sexta a noite uma banda nova vai se aprensentar lá no GuittarHouse o que vocês acham de todos irmos assistir o show?? Já vi os caras antes e eles são bons no que fazem. - Neji perguntou pra gente todo animadão, o que era difícil, pois ele sempre era quieto na dele, mas era engraçado vê-lo desse jeito.

- Eu topo - Sai e Ino disseram juntos

- A Hina e eu também vamos, Dattebayo! - Falou o loirinho hiperativo.

- Vamos amor? - perguntei pro Gaara

- Er.. Bem eu já tinha marcado algo pra nós dois na sexta, mas podemos passar lá depois o que você acha?

- Ok! O que você planejou pra gente???- perguntei curiosa, pois na quinta-feira seria nosso aniversário de seis meses de namoro.

- Surprise, baby!

- Ah, conta amor, please!! - falei, com olhinhos do gato de botas do Sherek.

- Nem sob pena de morte, Saky! - falou ele e em seguida me dando um beijo.

Terminamos de comer falando sobre vários outros assuntos até que o sinal bateu e fomos novamente para as aulas, que se arrastaram através do relógio. 12:30 o sinal bateu e eu dei tchau pro Naruto, Ino e Hina e sai correndo em direção a sala do Gaara.

- Amor, vamos? - assim que cheguei perto ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e deu um beijo de cinema, até uns meninos da sala dele ficaram assoviando pra gente e as meninas morrendo de ciúmes, (muahhmuaah).

- Vamos linda! - falou já saindo da escola e indo em direção ao carro - vamos ao cinema hoje amor?

- claro amor, que delícia você o dia inteirinho só pra mim, fazia tempo que não tínhamos um tempo só nós.

- Verdade, mas hoje sou só seu, prometo que vai ser só nós dois, ok?

- Ok, ah minha mãe pediu pra perguntar se você poderia ficar até mais tarde lá em casa hoje? Porque ela vai trabalhar até mais tarde e não quer que eu fique sozinha!

- Tudo bem, vou passar em casa pra pegar uma roupa e assim volto pra te pegar às 13h45 ok? Já esteja pronta, viu!

- kkk, tudo bem amor, prometo não demorar!

O caminho foi rápido e chegamos logo em minha casa, assim que me despedi fui logo escolher minha roupa e tomar banho, quando sai do banho já era 13h23, fiz minha higiene, me troquei e quando estava fazendo minha maquiagem ouço a buzina do Gaara, olho pro relógio 13h43, ele ai me matar, sempre me atraso =P.

(Roupa: http://www.polyvore.com/rock_rom%C3%A2ntico/set?id=43706798)

- Entra amor, já estou terminando.

- Sabia que você ia atrasar, onde coloco minhas coisas - perguntou se referindo ao que ele trouxe pra passar anoite aqui.

- Pode colocar no quarto de hospedes ao lado do meu, na verdade aquele quarto é praticamente seu, rsrs.

Assim que terminei de me arrumar fomos para o shopping.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.