Karmi escrita por Fernando Cabral


Capítulo 3
Vazio


Notas iniciais do capítulo

Dia 25. Música "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", de Caetano Veloso.
Capítulo curtíssimo, porque o dia hoje está muito cheio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550616/chapter/3

Flavius definitivamente estava com saudade de Caleb.

Já fazia muito tempo em que os dois não se viam e de repente Flavius se pegou pensando nele.

Percebeu que desde que haviam se separado, todas as outras pessoas com quem ficava, Flavius comparava com Caleb, e nenhuma parecia superá-lo em qualquer característica que fosse. Era incrível, pois Flavius nunca tinha sentido isso por ninguém até então.

Estava em uma longínqua cidade chamada Alpem, que ficava próxima a um grande deserto, e decidiu procurar Caleb quando terminasse sua corrente missão. Já queria mesmo sair dali, pois Babão não se dava muito bem com o clima seco.

Alguns dias depois partiu de volta para Calixto. Caleb estaria lá.

Mas não estava.

Flavius foi informado que pugilistas do nível de Caleb deveriam viajar para Laram, uma cidade distante que ficava dentro de uma grande floresta. Então deveria apenas pagar uma passagem aérea até lá e procurar a sede dos pugilistas de Laram para saber onde se encontrava Caleb.

Coincidentemente, o mesmo dia em que chegou em Laram foi o dia em que Caleb terminou sua missão específica e voltou para casa, informou o encarregado dos pugilistas.

Então, de volta à Calixto, Flavius foi até a casa de Caleb, mas ele ainda não tinha voltado. Deveria ter passado em algum outro lugar antes de seguir para casa.

Seguiu para os lugares onde ambos haviam estado juntos, e nada. Chegou a pensar em percorrer o mesmo roteiro de viagem que fizeram durante os festivais – que agora já haviam seguido para cidades bastante longínquas. Queria fazer alguma coisa para encontrar Caleb, pois não conseguia esquecê-lo. Quanto mais tempo passava longe, mais falta sentia, era como se a saudade tivesse juros diários. E, como se pura saudade não fosse suficiente, Flavius começou a imaginar se Caleb o aceitaria de volta à sua vida, se o perdoaria por não ter ficado junto a ele antes.

Afinal decidiu não procurar Caleb em outras cidades, e passar algum tempo em Calixto. Quem sabe em pouco tempo não se encontrariam novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karmi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.