A salvação que gera o caos escrita por Kema


Capítulo 26
Retornando a velha rotina


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550611/chapter/26

Nossa, a historia de Reydo foi bem impactante e empolgante. Ele realmente foi incrível sobrevivendo a tudo que passou, e a metade disso sozinho. E eu fui um inútil que nem salvou a própria namorada. Isso me dava um gosto ruim na boca e me deixa muito mal. Reydo me analisou e disse:

Reydo: Bem, foi tudo isso que aconteceu. E agora peço para que me expliquem o que aconteceu com vocês? Principalmente com nossos amigos falecidos, como eles morreram?

Christopher: Bem cara, eu irei te explicar detalhe por detalhe... Vamos lá.

Eu expliquei tudo o que ocorreu, enquanto Reydo me analisava com a total atenção. Eu expliquei detalhe por detalhe, disse sobre Iziss e seus irmãos, da luta dela com Maggie, e infelizmente a morte de Maggie. E depois os acontecimentos com Fabio, a surpresa (quando ele foi mordido) e seu enorme heroísmo, ele se sacrificando para nos salvar.

Quando terminei, Reydo se levantou e disse:

Reydo: se quiser treinar e só dizer, mas acho q essa não e a melhor hora para isso. Então Hugo, Tim e – ele estalou os dedos enquanto apontava para Cristal, e ela respondeu – Cristal! – Reydo voltou a dizer – Sim, isso. Cristal, vamos pessoal.

Hugo: para onde vamos?

Reydo: em um local muito divertido, vamos logo.

Hugo: se você diz...

Eles desceram as escadas e saíram de nossa base. Deixando-me ali com a solidão, que era o que eu mais queria naquele momento. Com a solidão, eu fechei meus olhos, e por um breve momento, eu tive um Flashback de toda a minha vida com Maggie e Fabio. Momentos felizes e românticos com minha namorada. E momentos de alegria e complicados do lado de um de meus amigos. Fiquei ali por um tempo e fui para o quarto me deitar, no momento que eu ia me deitar, eu olhei para o canto e vi Beth ali inconsciente. Me lembrei que Fabio era seu namorado, ele ira me compreender e isso me fez sentir mal por ela também, me deitei fechei meus olhos e dormi.

Narrado Por Reydo

Eu reparei o estado emocional de Christopher, e sabia que o melhor a si fazer naquele instante era deixa-lo sozinho para esfriar e colocar a mente no lugar. Eu não poderia dizer que entendia o que estava acontecendo com ele, pois não tenho e não perdi nenhuma namorada, mas perdi uma grande amiga, assim como um grande amigo. Estava eu, Hugo, Tim e Cristal caminhando pela cidade. Era bem legal e empolgante ver pessoas levando uma vida normal e simples, mesmo sabendo que fora daquele local o apocalipse era real. Ver crianças e algumas famílias me motivou. Saber que luto por todos eles era realmente empolgante.

Enquanto caminhávamos, Hugo ia um pouco atrás de mim sem dizer nada, somente assobiando uma de suas musicas preferidas de Reggae. Enquanto Tim e Cristal iam conversando atrás.

Eu os estava levando para fazer uma honda próximo dali, do outro lado do muro. Enquanto eu andava, Cristal apareceu suavemente ao meu lado e disse:

Cristal: Me... Me desculpe Reydo!

Reydo; Por? Você não me fez nada.

Cristal: você só passou por aquela situação por causa de mim

Reydo: Claro que não, não diga besteiras Cristal.

Cristal: Se Tim não tivesse me salvado naquele dia, você não passaria por tudo aquilo, e eu roubei seu lugar no grupo, uma coisa não muito justa.

Reydo: eu havia dado como morto, certo? Aconteceu o que devia acontecer, e você é mais importante que eu para grupo, ou não sirvo para nada, já que você entrou no meu lugar, não me leve a mal, mas você e muito importante para o grupo.

Cristal: eu? Ser melhor que você? Você matou duas pessoas do profeta sozinho, e eu não servi de nada. Você e muito melhor que eu!

Reydo: tive sorte, coisa que vocês não tiveram, somente isso.

Cristal: mas... – Cristal abaixou a cabeça e Reydo fez um carinho em sua cabeça rapidamente e Reydo disse – espero que sejamos grandes amigos – Eu tentei dar um grande sorriso para Cristal, e consegui o que queria, a deixei feliz.

Cristal voltou a falar com Tim, que pareceu bem feliz também. Estar de volta, era meio que muito estranho. Fiquei uma semana fora, e saber que ali e seguro. Eu não conseguia raciocinar.

Voltamos para a nossa base e resolvemos descansar, pois a semana foi realmente tensa.

Christopher

Acordei no dia seguinte, e olhei para onde Beth estava dormindo. Ela já havia se levantado, e aquilo me preocupava. Sai da cama e fui à procura de Beth, olhei em todos os cômodos, e ela não estava em nenhum. Nem ela e nem Tim. Estavam todos ali, Reydo, Hugo e Cristal conversando, no cômodo onde treinamos. Provavelmente Hugo e Reydo estavam treinando MMA.

Resolvi ir ao terraço, e chegando lá. Avistei Beth e Tim abraçados. Resolvi não me meter e desci as escadas. Pude perceber que Beth estava chorando, e eu não poderia fazer nada para ajuda-la naquele momento, e Tim estava fazendo o que era o certo a fazer.

Desci, treinei com os garotos para descontrair. Após um tempo, Tim e Beth apareceram no nosso mine dojo. Do jeito que estava, parecia que havia chorado durante uma semana inteira. Seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. E Provavelmente Tim mentiu dizendo que não íamos perceber que ela havia chorado, que era o obvio. Ela viu Reydo, e logo em seguida abriu um pequeno sorriso. Reydo automaticamente se levantou e correu e abraçou Beth. A atitude de Reydo a deixou espantada. Reydo disse no ouvido de Beth:

Reydo: Você tem amigos para poder compartilhar a dor, nós entendemos o que você esta sentindo... Você está sozinha, não vamos te deixar sozinha.

Todos Nós concordamos com Reydo e abraçamos Beth com um grande abraço em equipe. Todos ao mesmo tempo. Ela chorou por mais alguns minutos, enquanto nós a abraçávamos.

Quando terminamos o abraço coletivo. Beth deu um sorriso para todos, e terminou olhando para Reydo. Ela fez o que ninguém esperava. Ela socou a cara de Reydo com tanta força que ele caiu no tatame. Todos nós abrimos espaço e ela montou em cima dele e o puxou pela blusa e gritou com ele

Beth: VOCÊ É LOUCO. ME DEIXOU PREOCUPADA SEU RIDICULO. PENSEI QUE HAVIA MORRIDO...

Reydo colocou a mão na frente da cara, como se fosse se defender e respondeu: Não tive a intenção. Pensei q ia morrer também.

Beth: ISSO NÃO JUSTIFICA!

Reydo: Jesus!!

Eu olhei para o resto do pessoal, e percebi que todos seguravam a risada. Até que eu não me contive e ri bastante, assim puxando a risada do resto do pessoal. Beth olhou para nós sem entender. E Reydo começou a rir também. Beth olhou para ele e deu uma moca na cabeça de Reydo e se jogou para o lado, e riu conosco.

Tudo esta indo tão bem, até depois de um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A salvação que gera o caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.