A salvação que gera o caos escrita por Kema


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio do caos


Notas iniciais do capítulo

OBS: Não descrevi os personagens, porque farei o desenho de cada um deles, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550611/chapter/1

Narrado por Christopher!

Primeiro dia de aula em uma nova escola, minhas antigas escolas nunca foram muito boas, já que não tinha ninguém que eu podia compartilhar o meu gosto cultural, mas sempre com um bando de babacas que se acham mulherengos. Então não podia mudar, nesta nova escola seria o mesmo. Me chamo Christopher tenho 17 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, repeti três vezes, duas vezes a sétima serie e uma a oitava serie, não que eu seja burro e que eu tenho déficit de atenção e isso complica bastante a minha vida.

Entrei na sala e me sentei logo na frente e um pouco isolado do pessoal, eu acabei chegando um pouco cedo e para passar o tempo resolvi começar a desenhar, todos que chegavam viam meu desenho e me elogiavam como era na minha antiga escola, só que desta vez algo mudou, passo na minha frente um garoto com o chaveiro do Grimmjow do Bleach, ele olhou para o meu desenho e continuou andando e sentou na frente do outro lado da sala, logo depois apareceu outro garoto que sentou do lado do outro garoto e eles ficaram conversando sobre jogos, não pude ouvir bastante. Tive a vontade de me levantar e ir falar com eles, mas eu não sabia se iriam me tratar bem.

Na hora do intervalo pude perceber que na verdade era um trio, os dois garotos e uma linda menina, o primeiro garoto percebeu que eu estava olhando para eles, ele disse algo a seus amigos e depois veio em minha direção, ele estendeu o braço e disse:

-você e o aluno novo certo? Me chamo Reydo e você?

- Christopher.

-quer ser juntar a nos e conversar?

-sim

Andamos na direção dos outros, quando chegamos os nos apresentamos:

- Reydo: galera esse aqui e o Christopher; essa aqui e Maggie!

Maggie: - olá!

Reydo: - e esse aqui e o Tim!

Tim: - Yo!

--Christopher? – Reydo pergunta

- fala?

- você acredita que o apocalipse zumbi pode acontecer?

- Não. Ele não pode acontecer, ele vai acontecer!

- concordo – disse Tim sorrindo

- você joga algum jogo – disse Maggie um pouco curiosa.

Christopher: -sim e você?

Tim:- mais e claro que jogo.

-Cara me adiciona no Skype hoje e vamos jogar L4D! Você joga? – disse Reydo meio contente

Christopher: - sim jogo, me manda o convite depois okey?

Reydo: - okey.

Depois de certo tempo fiz uma amizade muito forte com os três que não havia nada que nos pudesse nos separar. Conheci outros dois fanáticos por zumbis, Hugo e Fabio. Amigos de Reydo desde infância, então pude confiar neles, já que eram amigos do meu amigo. Nós seis criamos um grupo e planos caso apocalipse zumbi começasse, mas parece que tudo estava sendo criado em vão e que acreditar em que isso um dia pode acontecer estava cada vez mais saindo dos meus pensamentos e planos. Comecei namorar Maggie e estamos muito felizes juntos, e nunca imaginamos que tudo iria mudar depois de cinco meses de amizade.

Cinco meses depois!

Era quinta-feira, estávamos tento aula de física, que era um porre, mas Reydo amava física, seus olhos brilhavam de alegria na hora de fazer os cálculos doidos, ele e Tim estavam sentados atrás de mim e de Maggie, que estávamos bem agarradinhos ( já somos namorados), olhei para Maggie e disse:

Christopher: - Você e linda sabia?

- E você e muito fofo, sabia? – disse Maggie com um sorriso no rosto, tão lindo que tive vontade de beija-la ali mesmo.

Reydo: -Parem com essa merda vocês dois, estamos na escola e não estou a fim de segurar vela- disse Reydo meio incomodado – não e Tim?

Tim: - Eu não me importo

- como assim você não se importa? – Reydo ficou um pouco irritado – você nasceu pra ficar segurando vela pela vida inteira.

Logo após de Reydo dizer isso, houve uma explosão, me espantei um pouco, me virei aos garotos e disse – o que foi isso? – Reydo respondeu com uma cara meio duvidosa e balançando a cabeça em sinal de não. Depois houve outra, todos da escola saíram correndo e estavam saindo da escola, nós nos levantamos e eu disse – temos que sair daqui, mas vai ser impossível pelo portão da frente, vocês sabem se existe outra saída?

-Existe sim, existem duas! – disse Reydo meio confuso – mas vamos ter que passar pela escada, onde tem muita gente querendo descer para ira para o portão.

-liga não – eu disse levantando pegando a mochila, tirando tudo que possa ser desnecessário( o material todo).

- Vamos- disse Tim disparando na frente. Saímos da sala, pude ver que estavam todos querendo voltar por algum motivo, meu sangue ferveu, e como o andar que nós estávamos não era muito alto que o do primeiro, tomei distancia hesitei, depois corri e pulei lá em baixo, eu era bem ágil, então pulei e já cai e depois rolei para que eu não quebrasse a perna. Olhei para eles e disse- tão esperando o que? – olhei para o portão e vi que estava fechado, mas por quê? O que esta acontecendo? Reydo e Maggie pularam com facilidade, mas Tim acabou torcendo o pé. Reydo nos guiou para a sala do 3° ano de mecânica, ele abriu a porta, e a sala estava vazia e havia uma porta lá, Reydo disse – todos do 3° ano devem ter ido embora já, por aqui! – Reydo foi até a porta, abriu e saiu quando ele saiu seus olhos se arregalaram e ele disse – esta acontecendo! – disse Reydo paralisado, então perguntei a ele – o que esta acontecendo?

Ele me olhou deu um sorriso e disse – você só vai acreditar se ver, então vem ver! – sai da sala um pouco ansioso e quando olhei para frente, havia alguns zumbis comendo algumas pessoas mortas, sorri também e disse – demos que sair daqui, ainda estão na fase de infecção, precisamos esperar ate a fase de decomposição.

Reydo pego o celular, ligou para sua família, e viu que esta tudo bem, sua família estava preparado caso isso acontecesse, Maggie não teve a mesma sorte, sua mãe atendeu o celular e depois foi devorado por alguns zumbis, como Maggie havia dito, Tim não se importo com a família, assim como eu, depois ouvi Reydo ligando para Hugo e ele disse

Reydo: -Cara adivinha

-COMEÇO PORRA, UHUUU!

Reydo: - e cara começo, eu e o grupo vamos estar numa loja durante um mês, faça isso com seus amigos a e da sua escola, valeu cara.

Depois para o Fabio.

Reydo: -Alô Fabio?

-Merda Reydo dava dormindo cara, fala o que você quer?

Reydo: -começo cara

Fabio: - o que começo?

Reydo: - a “felicidade”

Pude ouvir o grito do Fabio, nós fizemos um acordo de dizer somente felicidade quando começasse o apocalipse zumbi, quando saímos do corredor de traz do colégio, vimos um mercadinho, meio aberto com apenas um zumbi na porta, passamos andando pela bagunça que estava a nossa frente pessoas mortas, carros batidos pegando fogo, e pessoas desesperados correndo para um lado e pro outro. Um homem correu na direção do mercadinho mato aquele zumbi com uma porrada com uma barra de ferro na frente do mercadinho, deixou a barra ali no chão e logo em seguida entrou no mercadinho. Vendo aquilo, alertei meus amigos, gritando e mostrando a eles que deveríamos ter pressa, então corremos e conseguimos entrar também. Em seguida a nossa entrada, fechamos o mercadinho. Estava um pouco escuro e não conseguia ver muito bem o que estávamos talvez para enfrentar. Pude ouvir atrás de mim uma arma pronta para atirar. E uma voz grave disse

??: – quem são vocês ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por terem lido, espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A salvação que gera o caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.