Garotas não merecem chorar escrita por Ruggeristaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem, não estou colocando muita fé nessa fic, a não ser que tenham algumas V-lover's Luanetes, ou alguém que ache a historia legal! Mas, quem acredita sempre alcança! Hahah amo Legião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550583/chapter/1

*Narradora

Violetta, Ludmila e Francesca estavam como sempre observando os meninos mais populares com varias meninas diferentes, cada dia uma.

Cami,Naty e Lara: Oie!

Vilu,Fran e Ludmi: Oii

Cami: Vou sair com o Alex!

Fran: Cami, você sabe que ele não quer nada serio! Pra que perder seu tempo?

Cami: Porque vou tirar uma casquinha só!

Naty: E eu do Federico!

Ludmi: Que? Ai Naty, você sempre "tira casquinha" todo dia!!!

Lara: E daí??? Deixa ela! Somos amigas vocês que querem ficar sozinhas!

Fran: Melhor sozinha do que mal acompanhada!

Lara: Você só diz isso porque o Alex só se aproveitou de você por uma aposta!

Fran: Obrigado por lembrar!

-Fran sai-

Ludmi: Nossa Lara!Precisava fazer a menina chorar?

Lara: Falei a verdade! E você se lembra do que o Federico fez?

Ludmi: Me lembro...Eu sei o que ele fez, e te garanto que não queria que isso tivesse acontecido, mas obrigada!

-Ludmi sai

Vilu: Por favor CHEGA!

Cami: Lara, isso não era necessário mesmo! Não precisava fazer a Ludmi nem a Fran chorar!

Naty: Se você se diz tão amiga Lara!

Vilu: Amigas assim não precisa de inimigas! Eu vou falar com ela!

Lara: Tchauu!

Por Marco

Meu primeiro dia nessa "Escola musical", On beat! Eu sempre quis estudar aqui! Eu e minha irmã! Assim que entramos fomos para a "lanchonete" e tinha um garoto, mais ou menos da minha idade, em cima da mesa com mais um garoto cantando e todos dançando! A musica um pouco que "Eu sou assim" poderia mudar um pouco, mas era bem maneiro todos eles cantando e dançando!

Gery: Que show!

Os garotos pularam da mesa e vieram falar comigo!

Xxxx: Por enquanto! Novatos! Meu nome é Leon, esse é o Alex e esse o Federico!

Marco e Gery: Oi...

Fede: E vocês?

Alex: Se tiverem a capacidade de dizer o nome ao menos!

Marco: Meu nome e Marco e o ela é minha irmã Gery!

Leon: Pelo que você pode perceber não usamos esse seu chapeuzinho, essa roupa aí...

Alex: Sem brincar, sua irmã se veste melhor que você!

Fede: Ironia seria eu não concordar!

Gery: Ele se veste do jeito que ele quiser!

Leon: Kkkkk tudo bem

Alex: Concordo! Deixa ele assim kkkk

Fede: Gosto não... -jogou a garrafa de água para cima e pegou- ...Se discute!

-Eles saem

Marco: Qual o problema dessa roupa?

Gery: Nenhum! Só um pouco, "clássica" demais!

Marco: Hum...???

Por Ludmila

Depois que a Vilu conversou, ela sempre nos consola! A melhor amiga que amiga do mundo! Elas foram para sala e eu tinha esquecido o livro fui buscar e me atrasei uns 5 minutos!

Ludmi: Desculpa o atraso!

Pablo: Tudo bem, mas que não se repita!

Vi dois alunos novos, mas para o meu azar um deles pegou meu lugar e tive que ficar bem na frente do Federico!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Necessidade de Comentariooos! Obg