Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 8
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa é tudo que eu tenho a dizer :(

Escutando:Ariana Grande - Love Me Harder ft.The Weeknd

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/8

*Prometo não fazer nada de bom*

"Depois que sairmos do The vandeios (fiquei sabendo do nome do lugar com a Ana), andamos mais um pouco e depois aparatamos na garagem da minha casa, entramos e vi que meus pais estavam conversando com mais alguém, acho que temos visitas em casa!!"

Fui a sala de visitas e me surpreendi ao ver que quem estava lá era meu tio Gale, ele mora em Lisboa Capital de Portugal, ele não é Português, na verdade todos os Granger's são nascidos na Inglaterra, meu tio Gale foi para Portugal em trabalho, ele é fotografo, e lá conheceu uma Portuguesa que roubou seu coração, eu era muito ligada a ele então quando ele se mudou para Portugal eu fiquei muito trite, eu tinha uns 12 anos quando ele foi, ele é irmão do meu pai, e é uns dos únicos da minha família que sabe sobre minha identidade Bruxa!!

–TIO GALE - gritei e sai correndo ao seu encontro quando colido com seu corpo, ele já tinha ficado em pé - Que saudades, faz oque? 3 anos que não se vemos? estava preocupada com você, e quando chegou? e a Ju não veio com você? e a Sof ta bem, to com tanta saudades da pequena - Sai metendo perguntas para todo lado, sem mesmo da tempo para o tio Gale responder.

–Calpa Bruxinha, também tava com saudades da minha bruxinha favorita, e sim faz exatamente 3 anos que não se vemos, eu cheguei ontem de madrugada aqui em Londres e eu, a Ju e a Sof queríamos fazer uma surpresa para você mais quando chegamos você não estava em casa!

–Pois é, eu e as meninas fomos fazer umas compras com as meninas, ishi esqueci de apresentar, então essa é a Luna - falei apontando para a Lu - ela é umas das minha melhores amigas e estudava comigo em Hogwarts, a Gina também estudava em Hogwarts, acho que a Gina você ja conhece certo?

–A sim, claro , ola Gina e prazer Luna, Huum e essa mocinha é quem? -Ele perguntou apontando para a Ma, eles nunca se viram então não tem como ele saber que ela é minha prima, sobrinha da minha mãe!!

–Ha , essa é Amanda minha prima ela é filha da tia Clô, sabe a irmã da minha mãe?!

–A claro, você morava no Brasil certo? -Ele perguntou a Ma

–Aham, vim para cá para terminar meu ultimo ano em Hogwarts com a Mione, Porque Voldermort destruiu a Escola que eu estudava no Brasil, e ainda não terminaram de reconstruir Kiehiwson, na verdade Hogwarts foi a primeira instituição escolar bruxa a ser reconstruída!

–A então você também é bruxa?

–Aham!

–Então né... não querendo ser intrometida, mais já sendo, cade a Ju e a Sof? -Perguntei, tava com muita saudades delas!!

–Elas...-Ele não continuou, porque vinha uma mulher e uma criança de 4 anos do lado descendo as escada

–JU, SOF...

CONTINUA...

"Mal feito, feito"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou minusculo, e com a demora eu deveria ter compensado vocês, mais fazer oq?, só peso desculpa, e comprienção, gente eu quase abandonei a fic, mais ai eu pensei em vocês meus leitores, poucos mais que sempre me acompanham, então eu voltei...

FELIZ 2015 (atrasado mais vale)
Amoo vocês!!

Comentários please, mesmo se for pra jugar, por favor comentem, falem o que vocês acharam, e me deixem feliz, isso irar me incentivar a continuar, por vocês!! :3
Bjs nemos, postarei o próximo o quanto mais breve!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione -Boys and girls, love and college; fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.